Já não chega grande parte do país querer por o Porto abaixo e vocês ainda se põe a inventar merdas para fazer mais ruído.
Um dos meus grandes amigos de faculdade era um galego da corunha e olha que respondia sempre "espanhol o ca*****, eu sou galego".na corunha podes.
não há regra sem exceções, pergunta ao Gabri e aos de Vigo.Um dos meus grandes amigos de faculdade era um galego da corunha e olha que respondia sempre "espanhol o ca*****, eu sou galego".
Maioria da malta galega não gosta da CorunhaUm dos meus grandes amigos de faculdade era um galego da corunha e olha que respondia sempre "espanhol o ca*****, eu sou galego".
O jogador likou um post do Atletico e comentou "SDQGNV" que traduz para "saudade do que a gente não viveu".Não gosto de ser este gajo, mas alguém me pode fazer um resumo do que se passou aqui? Só sei que envolve Instagram e atletico
A sigla SDQGNV em espanhol significa:O jogador likou um post do Atletico e comentou "SDQGNV" que traduz para "saudade do que a gente não viveu".
Depois apagou.
Gabri mal.
Aí não existe GA sigla SDQGNV em espanhol significa:
“Sin Dios que nos vea”
Em português: “Sem Deus que nos veja”.
É uma expressão coloquial usada de forma irónica ou dramática, normalmente para indicar que algo foi feito:
- Às escondidas
- Sem controlo
- De forma caótica ou desregrada
- “Ao Deus dará”
Também corre esse rumor.Posso confirmar que o @GabriVeiga 10 criou uma conta no fórum do atletico 'Into the Calderon' para comentar no tópico próprio a implorar que o levem.
Inqualificável, tem de ser posto a treinar à parte.
O G é de quê? De Google que não encontra nem sigla nem expressão?A sigla SDQGNV em espanhol significa:
“Sin Dios que nos vea”
Em português: “Sem Deus que nos veja”.
É uma expressão coloquial usada de forma irónica ou dramática, normalmente para indicar que algo foi feito:
- Às escondidas
- Sem controlo
- De forma caótica ou desregrada
- “Ao Deus dará”
O problema e que o assunto e o nao assunto: nao tem jogado nada!Que novela está por aqui feita.
Venha o jogo do fim de semana para ver ser ele já faz um jogo razoável para se ter assunto sobre ele.
Mas já mostrou do que é capaz.O problema e que o assunto e o nao assunto: nao tem jogado nada!