Do que me lembro isso aconteceu durante uns minutos frente ao Sintrense na taça e curiosamente o Gabri assistiu o Mora para um grande golo.É a diferença entre um criativo, veiga, e um desequilibrador, mora.
Um dia vou ter o meu sonho de os ver jogar juntos.
Um dia...
E acho que já chega o momento de jogar mais que 60min. A forma como perdemos aquele meio campo em todos os aspetos sem ele em campo é impressionante.Veiga +10 no campeonato daqui para a frente.
Está na altura de acabar a rotação, faltam 8 jogos no mínimo e 12 no máximo mas os que vais fazer obrigatóriamente são os que interessam mais, os restantes se chegarem logo se vê.E acho que já chega o momento de jogar mais que 60min. A forma como perdemos aquele meio campo em todos os aspetos sem ele em campo é impressionante.
Só estou na dúvida entre Varela e Rosário. Eu prefiro o Pablito. Mas como jogou o jogo todo ontem, deve ser mesmo o Alan.Está na altura de acabar a rotação, faltam 8 jogos no mínimo e 12 no máximo mas os que vais fazer obrigatóriamente são os que interessam mais, os restantes se chegarem logo se vê.
Domingo: Costa, Alberto, Bednarek, Kiwior, Zaideus, Varela, Froholdt, Veiga, Pietuszewki, PP, Gul (Fofana, Rosario, Borja, Mora e Moura para refrescar)
Vai é trollar no forum dos largartos para mandar embora o mau olhado...Só estou na dúvida entre Varela e Rosário. Eu prefiro o Pablito. Mas como jogou o jogo todo ontem, deve ser mesmo o Alan.
Se não for expulso pelos padres algures. Ou continuar a levar amarelos estúpidos.Veiga +10 no campeonato daqui para a frente.
A rotação é uma necessidade.Está na altura de acabar a rotação, faltam 8 jogos no mínimo e 12 no máximo mas os que vais fazer obrigatóriamente são os que interessam mais, os restantes se chegarem logo se vê.
Domingo: Costa, Alberto, Bednarek, Kiwior, Zaideus, Varela, Froholdt, Veiga, Pietuszewki, PP, Gul (Fofana, Rosario, Borja, Mora e Moura para refrescar)
ontem foram todos, até o Varela.Não estava a fazer um mau jogo, mas este aqui não comeu cerelac? Remata com a potência de uma criança de 10 anos.
isto. Sai sempre cedo!E acho que já chega o momento de jogar mais que 60min. A forma como perdemos aquele meio campo em todos os aspetos sem ele em campo é impressionante.