Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.33

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.33 Performance da Época
Jogos
39
Golos
5
Assistências
10
Amarelos
9
Vermelhos
0

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,792
3,105
Conquistas
1
  • Deco
É a diferença entre um criativo, veiga, e um desequilibrador, mora.

Um dia vou ter o meu sonho de os ver jogar juntos.

Um dia...
Do que me lembro isso aconteceu durante uns minutos frente ao Sintrense na taça e curiosamente o Gabri assistiu o Mora para um grande golo.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,069
8,456
E acho que já chega o momento de jogar mais que 60min. A forma como perdemos aquele meio campo em todos os aspetos sem ele em campo é impressionante.
Está na altura de acabar a rotação, faltam 8 jogos no mínimo e 12 no máximo mas os que vais fazer obrigatóriamente são os que interessam mais, os restantes se chegarem logo se vê.

Domingo: Costa, Alberto, Bednarek, Kiwior, Zaideus, Varela, Froholdt, Veiga, Pietuszewki, PP, Gul (Fofana, Rosario, Borja, Mora e Moura para refrescar)

• Like
Reações: Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,849
14,352
36
Porto
Está na altura de acabar a rotação, faltam 8 jogos no mínimo e 12 no máximo mas os que vais fazer obrigatóriamente são os que interessam mais, os restantes se chegarem logo se vê.

Domingo: Costa, Alberto, Bednarek, Kiwior, Zaideus, Varela, Froholdt, Veiga, Pietuszewki, PP, Gul (Fofana, Rosario, Borja, Mora e Moura para refrescar)
Só estou na dúvida entre Varela e Rosário. Eu prefiro o Pablito. Mas como jogou o jogo todo ontem, deve ser mesmo o Alan.

• Like
Reações: avr1922

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,926
1,260
Este jogador tem um perfume totalmente diferente dos outros. não entendi a sua substituição, só se foi devido ao amarelo. Só é pena que não se controle, aquele amarelo foi uma tonteira que, ainda por cima, fez com que o nosso jogador se magoasse.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,324
1,432
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Tem momentos de requinte, que fazem levantar qualquer estádio. Com maior confiança nas suas capacidades, é um elemento para fazer a diferença e desde fevereiro que tem subido de forma, temos de aproveitar.

• Like
Reações: K92

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,935
22,931
Vila Nova de Gaia, 1975

A rotação é uma necessidade.

O nosso estilo de jogo é muito exigente fisicamente. Quando os jogadores não estão frescos o nivel da equipa baixa significativamente.

• Like
Reações: K92 e Dragão_1977

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,307
3,426
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E acho que já chega o momento de jogar mais que 60min. A forma como perdemos aquele meio campo em todos os aspetos sem ele em campo é impressionante.
Depende se tiver levado ou não um amarelo absurdo na primeira parte. Mas de resto concordo contigo.