Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,215
10,424
Se fosse só francesinhas.... Mais um caso perdido. Antigamente contratávamos também tendo em conta o perfil de jogador. Não sei o que nos passou pela cabeça para achar que um gandulo destes ia emendar aqui. Tem 0 de profissional.
Antigamente, na altura do Walter?
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,169
9,390
Adoro. Chegou ao Porto com 19 anos, custou 10M (longe de ser um balurdio nos dias de hoje, então para quem dá 20 pelo Carmo, 11M pelo Adrian, 12,5M pelo Nakajima ou 9M pelo Diego Reyes, em 2013......) e ao fim de uma época já o apelidam de flop, parece que tem 30 anos, e vender para recuperar o investimento já não é mau.

E depois pedem o Ivan Jaime do Fama, o Lameiras, o Fransergio, o Goodwin...
Sério que comparas o Iván Jaime com o Veron. Até acredito no potencial do Veron (sem lesões), mas não tem a qualidade individual do Jaime.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sério que comparas o Iván Jaime com o Veron. Até acredito no potencial do Veron (sem lesões), mas não tem a qualidade individual do Jaime.
Eu sempre que leio "qualidade individual" lembro me do que se dizia aqui do Nakamessi.
Cheira me que este Jaime vai ser parecido, mas aqui tenho alguma esperança que de jogador. Parece ser um gajo trabalhador ao contrario do japones.
 
  • Like
Reações: Moreira

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,524
2,468
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Quando voltar da lesão está lixado para encontrar espaço para jogar com Ivan Jaime, Pêpe, Borges e Galeno na frente
 
  • Like
Reações: LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,451
6,637
44
Lisboa
no ojogo falam que pode sair por emprestimo.....talvez nao seja má ideia.....desde que jogue lá.....para voltar um jogador melhor....
ficando cá, dificilmente vai ter espaço, com borges em alta....
tambem deve ser para libertar espaço para o xico
 
  • Like
Reações: Moreira