Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,360
17,897
O problema deste jogador é muito a sua vida extra Olival. Mas também já sabíamos que ele era assim.
Precisamente. Para quê trazer então alguém que já se sabia que não ia resultar porque não tinha estofo mental para isto? 10 milhões para agora deitar fora? Num clube com graves problemas financeiros? Andam a brincar com a nossa cara!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,707
8,463
Vá ser mais um Kelvin?
Com uma ligeira diferença, um grande investimento para o contratar ao Palmeiras
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,875
17,488
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Complicado...sei que pouco joga mas não estando cá na direita sobra Pepê e Franco...se o Pepê acaba a passar a lateral por lesão do JM ou por lesão do próprio, vamos de Franco?
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,304
11,759
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu emprestava-o ao Fama com possibilidade de repescagem em janeiro por troca com o Borges.

Se não render lá so mesmo voltando ao Brasil.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,969
Possível empréstimo po estrangeiro só faz sentido se for a pensar em vender, e pela questão salarial tb..
Se for a pensar em "recuperar" o jogador, se calhar o empréstimo para um clube do Tugão em que seja "facilmente" titular era melhor..
E tb podia estar mais "vigiado"
 

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,119
1,143
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ele supostamente só regressa em Outubro.
Tenho esperança nele mas a cabeça e o físico não estão a ajudar
 
  • Like
Reações: Moreira

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,282
8,137
Possível empréstimo po estrangeiro só faz sentido se for a pensar em vender, e pela questão salarial tb..
Se for a pensar em "recuperar" o jogador, se calhar o empréstimo para um clube do Tugão em que seja "facilmente" titular era melhor..
E tb podia estar mais "vigiado"
O guimarães está a precisar de um extremo e o novo treinador é brasileiro...

Não sei se o Turra vai manter o esquema de 3 centrais mas seria um bom empréstimo, clube com exigência.

Arranjar à última da hora empréstimo a um clube estrangeiro que o aceite e vá ter tempo de jogo é complicado.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,435
2,383
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se o Veron não tivesses os problemas, que já eram amplamente conhecidos no Brasil, era um jogador que não estaria ao nosso alcance, no entanto, antigamente, eramos experts em recuperar estes jogadores com problemáticos fora de campo. Hoje em dia desistimos deles passados uma época, com os prejuízos que isso acarreta. Caso se confirme a intenção de o colocar em empréstimo que se tenha o bom senso de não o recambiar para o Brasil, pois aí será mais dinheiro para queimar.
 

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
184
249
Não era má ideia um empréstimo a um clube da nossa liga, de preferência perto, para que o pudéssemos ter debaixo de olho.
Podia ser que acordasse para a vida
 
Sergio7

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,512
2,443
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Este gajo o que precisa é de um preparador físico pessoal, um nutricionista, um psicólogo, um massagista, um padre e uma série de mais coisas para dar jogador
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,268
7,997
42
Porto
Em 20/21, com 18 anos, perdeu grande parte da época devido a uma graves lesão muscular na coxa.
Veio para cá em 22/23, deve ter perdido quase metade da época devido a lesões.
Vai para férias, lesiona-se.
Recupera, faz parte da pré-época e volta a lesionar-se para alguns meses.
Pode ter muito potencial, mas os dados estão aí e eu não acho que estejamos em posição de andar a dar tempo ao tempo para ver se a coisa se dá.
Duvido que existam propostas, duvido até que exista interesse real de algum clube com dimensão suficiente para fazermos um bom negócio (ou negócio decente), mas se houvesse, por mim, saía já.
Nem pensaria duas vezes.
 
  • Like
Reações: slowhand

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,934
6,256
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Veio talvez "fácil" demais do Palmeiras(?!) para não desconfiar para além do talento...