Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
19 Julho 2018
3,846
6,470
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Na altura da contratação, saiu a notícia que os lagartos o tinham descartado por causa das lesões.

Não se deu grande importância a isso, até porque vindo do clube que contatou o St. Juste, quase que dava vontade de rir.

Nunca pensei que uns meses depois íamos estar a passar por isto. Um falhanço autêntico, e o Verón é um super talento..
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,776
65,619
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Portanto... o SC diz ontem que o Verón está lesionado, perguntam se vai à selecção brazuca e ele responde " vamos mandar os dados clínicos para os brasileiros " e eu ao ouvir aquilo levei como um não.

Qual não é surpresa que aparece hoje a titular e acontece isto... epa.

Não é normal.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,891
4,227
Ainda ontem foi dito pelo treinador que os jogadores que andam a contas com lesões na A não estariam disponíveis para o jogo com o Portimonense.

No entanto, hoje aparece o Veron a titular na B. Como é então? O SC anda mal informado? Mentiu? Convinha esclarecer.
Mal informado não deve andar, visto que o homem mal aguentou 45 minutos.
Devemos ter feito o habitual que tantos bons resultados tem dado e lançado o jogador antes de ele estar 100% apto.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e DeZ

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,196
10,364
Portanto... o SC diz ontem que o Verón está lesionado, perguntam se vai à selecção brazuca e ele responde " vamos mandar os dados clínicos para os brasileiros " e eu ao ouvir aquilo levei como um não.

Qual não é surpresa que aparece hoje a titular e acontece isto... epa.

Não é normal.
também nao sou de conspirar, mas que há um ambiente estranho entre o treinador e o departamento médico, lá isso há.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e fmorais92

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
543
871
-------------------------

E tu vens com uma história de um Policia de 1999 num forum publico manchar o nome do Deco?
Sabes que o Deco em 1999 estava achegar ao Porto como um quase desconhecido e dispensado pelos de carnide!
Sabes que há muitos pSPs benfiquistas!
Nao percebeste a ironia da minha mensagem. Interpreaste de forma absolutamente contraria ao que eu pretendia. No futuro tentarei ser mais claro. Eu escrevi : 'Segundo as costureiras do costume'! Leste essa parte? O que eu queria transmitir e penso que esta claro e que mas linguas a insinuar vai haver sempre que um jogador tem lesoes ou passa por momentos delicados, como agora esta a acontecer com o Veron, infelizmente. Eu nunca acreditei nessas historias do Deco, como agora nao acredito que isto acontece ao Veron por ele andar sempre na noite. Ha fases tramadas na vida dos jogadores, assim com das pessoas normais. E so isso. Espero que tenha ficado mais claro.
 
  • Like
Reações: grandeporto

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,743
20,223
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Sinceramente ele nem me pareceu fisicamente apto..

Era o único que quase não pressionava na frente.. dos únicos que não participou nas muitas combinações que ouve na frente.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,247
33,824
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu não jogo futebol à mais de um ano por causa de uma cirurgia complicada e aposto o que quiserem que fazia 90min e não tinha lesão! Cansado e com a língua de fora? Sim. Lesão muscular duvido!
Este gajo tem flop escrito na testa e , por mim, em janeiro ia de sopa e nunca mais me ia lembrar sequer que passou por cá
 
  • Like
Reações: RGalego

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Eu nem sabia das declarações do Sérgio sobre o Verón e a sua confirmação da lesão. Então, mas se estava lesionado, hoje foi a jogo pq ? Mas o que é que se passa aqui que nos está a escapar a todos ?

Quem é que se vai responsabilizar por se ter investido 10M€ num jogador com o seu histórico de lesões e que era conhecido por todos os intervenientes ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
543
871
Achas que não mas primeiro dizes que sim. Esse comentário não devia ter lugar neste fórum. É uma insinuação vergonhosa.
Para tim vai a mesma resposta. Eu quero la saber do que um policia provavelmente benfiquista insinua!

Nao percebeste a ironia da minha mensagem. Interpretaste de forma absolutamente contraria ao que eu pretendia. No futuro tentarei ser mais claro. Eu escrevi : 'Segundo as costureiras do costume'! Leste essa parte? O que eu queria transmitir e penso que esta claro e que mas linguas a insinuar vai haver sempre que um jogador tem lesoes ou passa por momentos delicados, como agora esta a acontecer com o Veron, infelizmente.

O meu ponto e que eu nao falo do que nao sei. Nem acredito. Nao acredito na historia do Deco, como nao acredito na historias que se contam do Veron. Nepia, vai haver sempre que sabe tudo da night, mas nao sou eu e cago nessas conversas de discotecas, etc. Ate podem ser verdade, mas eu ignoro completamente. Esse era o meu ponto. Se nao fui suficientemente caro, lamento.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Eu não jogo futebol à mais de um ano por causa de uma cirurgia complicada e aposto o que quiserem que fazia 90min e não tinha lesão! Cansado e com a língua de fora? Sim. Lesão muscular duvido!
Este gajo tem flop escrito na testa e , por mim, em janeiro ia de sopa e nunca mais me ia lembrar sequer que passou por cá
MAs tu es foda meu
 
  • Love
Reações: Dias_21

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,903
2,985
Complicado. Se calhar o clube deveria ter uma participação mais ativa na dieta e hábitos dos jogadores.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,132
4,978
O veron ate tem talento mas ele nao tem genetica para ser jogador de alto nível. Seja futebol ou putro desporto.

Se pedisses ao usain bolt para correr uma maratona ele passado 20min estava a dar o bafo

A própria presidente do Palmeiras ja tinha dito que as lesões tinham sido um factor para o despacharem barato

Nos com a nossa sobranceria e arrogancia fomos comprar a pensar que faziamos melhor que o palmeiras

Agpra compramos o problema deles

Temos que o emprestar a uma liga menor com menor intensidade a ver se recuperamos o investimento
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Já o acompanhava no Palmeiras antes de vir. Tem muita qualidade.

Mas, com estas lesões constantes (que já tinha no Palmeiras, inclusive teve uma lesão muito grave lá) não dá.