Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
B

BSilva

Guest
Pelo que vou lendo aqui neste tópico, a ser verdade metade do que aqui se diz acerca do jogador em questão, ou rapidamente este dá uma guinada de 180º à vida, ou tem já destino marcado: MISÉRIA!

Pode ganhar balúrdios, tais como muitos outros antes dele o ganharam, e ainda assim acabaram na valeta!
Sem carreira e sem tostão!

Espero muito sinceramente que tal não aconteça, mas a acontecer é mais um de que não tenho pena nenhuma!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,825
40,675
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Quiçá não fosse má ideia em janeiro o colocar no mercado para tentar pelo menos recuperar o investimento efectuado e posteriormente adquirir um lateral-esquerdo, dado que não tem estofo para envergar a nossa camisola.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Pelo que vou lendo aqui neste tópico, a ser verdade metade do que aqui se diz acerca do jogador em questão, ou rapidamente este dá uma guinada de 180º à vida, ou tem já destino marcado: MISÉRIA!

Pode ganhar balúrdios, tais como muitos outros antes dele o ganharam, e ainda assim acabaram na valeta!
Sem carreira e sem tostão!

Espero muito sinceramente que tal não aconteça, mas a acontecer é mais um de que não tenho pena nenhuma!
O que este forum precisa e de no esquecer que e um puto e que por tanto que pode haver coisas da inmaturo tem muito de talento.dito isso penso ser ridiculo estarem a dar lhe o label de flop quando esta a pouco tempo e muito que foi prejudicado por lesoes.

Neste forum se um jogador nao chegar e partir tudo e logo um flop.e dos maiores talentos do plantel
 
  • Like
Reações: Galego e Lucho75
B

BSilva

Guest
O que este forum precisa e de no esquecer que e um puto e que por tanto que pode haver coisas da inmaturo tem muito de talento.dito isso penso ser ridiculo estarem a dar lhe o label de flop quando esta a pouco tempo e muito que foi prejudicado por lesoes.

Neste forum se um jogador nao chegar e partir tudo e logo um flop.e dos maiores talentos do plantel
O colega vai me desculpar mas creio que está a misturar alguns conceitos...

Que um puto, que é jovem, e queira divertir-se será até certo ponto, normal. Até certo ponto!
Mas o Verón não é um miúdo normal!

É um atleta de ALTA COMPETIÇÃO!

E a vida de um atleta de alta competição, que pretenda atingir um patamar de excelência e, neste caso jogar num clube de topo como é o FCPorto, é uma vida quasi de sacerdócio!

Talento nesta equação, é aqui, quase zero!

Primeiro o JUÍZO que dará a consistência competitiva, assente no TRABALHO diário, e na DISCIPLINA!
O talento dará apenas o tempêro...

É uma vida que não se compadece, e nem poderia, com um estilo de saídas pra tomar um copo, um café, ou na fornicação das coelhas!!

Não é um flop ainda, mas a continuar na vida (fazendo fé, naquilo que aqui se escreve) está bem perto de o ser.

E não me admiraria nada que este "afastamento" das listagens para a LC não seja já a antecâmara disso mesmo, apesar da lesão contraída nas férias!!!!! ....numa peladinha!!!

A vida dele aqui, provavelmente, já se deve ter complicado, e a guia de marcha não tarda.

Não é fácil, não, e por isso mesmo não é para todos!
É só para quem quer MUITO vencer!

Este "filme", pra mim, já é fita gasta, colega.
Tem o "screenplay" para um Carlos Alberto v2.0...
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,660
5,279
43
Senhora da Hora
PARABÉNS, Gabriel Veron!!!

Foste Pai pela segunda-vez...(ex-mulher de Militão)



 
Última edição:

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,660
5,279
43
Senhora da Hora
O colega vai me desculpar mas creio que está a misturar alguns conceitos...

Que um puto, que é jovem, e queira divertir-se será até certo ponto, normal. Até certo ponto!
Mas o Verón não é um miúdo normal!

É um atleta de ALTA COMPETIÇÃO!

E a vida de um atleta de alta competição, que pretenda atingir um patamar de excelência e, neste caso jogar num clube de topo como é o FCPorto, é uma vida quasi de sacerdócio!

Talento nesta equação, é aqui, quase zero!

Primeiro o JUÍZO que dará a consistência competitiva, assente no TRABALHO diário, e na DISCIPLINA!
O talento dará apenas o tempêro...

É uma vida que não se compadece, e nem poderia, com um estilo de saídas pra tomar um copo, um café, ou na fornicação das coelhas!!

Não é um flop ainda, mas a continuar na vida (fazendo fé, naquilo que aqui se escreve) está bem perto de o ser.

E não me admiraria nada que este "afastamento" das listagens para a LC não seja já a antecâmara disso mesmo, apesar da lesão contraída nas férias!!!!! ....numa peladinha!!!

A vida dele aqui, provavelmente, já se deve ter complicado, e a guia de marcha não tarda.

Não é fácil, não, e por isso mesmo não é para todos!
É só para quem quer MUITO vencer!

Este "filme", pra mim, já é fita gasta, colega.
Tem o "screenplay" para um Carlos Alberto v2.0...
..."fornicação das coelhas"... 😂🤣😆 tá bem visto
Ex-Mulher de Militão
 
B

BSilva

Guest
..."fornicação das coelhas"... 😂🤣😆 tá bem visto
Ex-Mulher de Militão
Escapou-se-me agora colega, essa da ex do Militão...
Mas, como disse, fazendo fé no que aqui se vai escrevendo, o rapaz pelos vistos anda lançado...
Não tem vida para atleta de alta competição de topo e ao mais alto nível!
Que se dedique às peladinhas....
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,525
21,762
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
PARABÉNS, Gabriel Veron!!!

Foste Pai pela segunda-vez...(ex-mulher de Militão)



21 anos e já dois filhos de mães diferentes...
Vai bem lançado, o Véron...
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
PARABÉNS, Gabriel Veron!!!

Foste Pai pela segunda-vez...(ex-mulher de Militão)



Vai fazer o terceiro filho antes de conseguir fazer o terceiro jogo a titular na Liga.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Mas o que é que o rapaz fez agora? Uau não tem cabeça porque foi ao Brasil por causa do nascimento de um filho?

É por causa dele que empatamos contra o Arouca?

Está a recuperar de lesão, é jovem não vale a pena desistir já do jogador.

Tomara muitos terem o apoio do Tomás Esteves…
 
  • Like
  • Love
Reações: K92 e Miguelfcp80

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,030
15,523
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mas o que é que o rapaz fez agora? Uau não tem cabeça porque foi ao Brasil por causa do nascimento de um filho?

É por causa dele que empatamos contra o Arouca?

Está a recuperar de lesão, é jovem não vale a pena desistir já do jogador.

Tomara muitos terem o apoio do Tomás Esteves…
Há de haver sempre algo para reclamar.
Que piada tem a vida senão é para reclamar todos os dias?

É o novo Portismo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,804
5,502
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas o que é que o rapaz fez agora? Uau não tem cabeça porque foi ao Brasil por causa do nascimento de um filho?

É por causa dele que empatamos contra o Arouca?

Está a recuperar de lesão, é jovem não vale a pena desistir já do jogador.

Tomara muitos terem o apoio do Tomás Esteves…
Eu acho que não tem cabeça por andar a fazer peladinhas com os amigos em campos de ruas e acabar lesionado
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Eu acho que não tem cabeça por andar a fazer peladinhas com os amigos em campos de ruas e acabar lesionado
Estava de ferias…

Uma coisa era se fosse a fazer um desporto radical qualquer, aí achava idiota. Agora jogar à bola nas férias? Não vejo mal nenhum nisso.

Lesionou-se da mesma forma que se podia ter lesionado a treinar sozinho nas férias. Acontece.
 
  • Não gosto
Reações: Miguelfcp80

dinis.tavares

Arquibancada
18 Junho 2019
100
306
Na minha opinião, acho que está a haver muito ruído em torno do Veron. Algumas com razão para tal, outras nem por isso.

Acho que ele acaba por ser vítima da seu precoce e rápido aparecimento no Brasil, da sua juventude e, acima de tudo, de viver num mundo onde qualquer coisinha vai parar as redes sociais e ao escrutínio.

Do ponto de vista futebolístico, Veron tem muito potencial e qualidade. Continua a ser o mesmo jogador que ganhou o prémio de melhor jogador no mundial de sub-17.

Deve-lhe faltar algum suporte familiar, mas também acho que num Porto de antigamente o jogador seria mais protegido.
Dou o exemplo da lesão deles nas férias. Quantos jogadores não fazem peladinhas e não jogam futebol com amigos nas férias? O próprio Otávio participou num torneio ou jogo de caridade estás férias… se ele podia e devia ter-se protegido mais? Obvio que sim. Se também era escusado o jogador ser logo a seguir rasgado pelo clube e pelo treinador? Obvio que sim também!

E por falar do treinador, a realidade do Porto é de trabalhar e valorizar jogadores com potencial. Se o jogador não precisasse de trabalho da parte do Porto para atingir todo o seu potencial, ele não estaria no Porto, estaria num tubarão europeu. O que quero dizer com isto, é que ultimamente o SC não tem paciência para jogadores e à mínima falha, é posto de parte e deixa de contar para o totobola. A realidade do Porto não é ter jogadores feitos, e como tal o SC deveria dedicar mais tempo a estes jogadores (ainda por cima ele foi um investimento de 10 milhões) e puxar por ele para ele atingir todo o seu potencial e ser útil ao Porto.

Nos próprios, adeptos, não o deveríamos catalogar como flop. O miúdo tem 20 anos. Tem todas as condições para singrar.

Continuo a acreditar na qualidade do Veron, mas tendo em conta a realidade atual do clube, acho que não vai pegar no nosso clube, infelizmente.