Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
O jogador pode ter um culpa no cartório (não faço ideia), mas não é normal que o clube tenha tantas lesões ao mesmo tempo. Tem sido uma coisa muito fora do comum. Uma quantodade de problemas físicos difícil de explicar.
Gajos com 40 anos é mais fácil de perceber estarem lesionados
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,860
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O jogador que reflicta muito bem sobre a sua vida se quer continuar a sua carreira como futebolista profissional.

Relativamente ao clube é tentar arranjar a melhor solução possível.
 
  • Like
Reações: Flames

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,462
48,873
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se for culpa do jogador e do seu comportamento extra desporto o clube já não tem psicólogos? Não tínhamos um departamento só dedicado a dar apoio ao jogador e à família? O treinador não fala com ele, não lhe dá conselhos?

Se, afinal, o rapaz até tem uma vida extra futebol igual aos outros então a culpa terá de ser encontrada noutro lugar.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Se for culpa do jogador e do seu comportamento extra desporto o clube já não tem psicólogos? Não tínhamos um departamento só dedicado a dar apoio ao jogador e à família? O treinador não fala com ele, não lhe dá conselhos?

Se, afinal, o rapaz até tem uma vida extra futebol igual aos outros então a culpa terá de ser encontrada noutro lugar.
Mas também dá a ideia que andamos a fazer compras por cardápio de empresários…

Isto é, não é feita uma avaliação psicológica, nem se histórico de lesões… e diga-se de passagem que o departamento médico não sai incólume, já que quando eles vêm, antes de assinarem… fazem exames médicos… que convém serem rigorosos
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,462
48,873
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estou a ler aqui muita gente a escrever sobre a vida desregrada do rapaz. Mas há provas disso? E se existissem não acham que o clube iria actuar de forma disciplinar?
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,083
10,036
Estou a ler aqui muita gente a escrever sobre a vida desregrada do rapaz. Mas há provas disso? E se existissem não acham que o clube iria actuar de forma disciplinar?
Nem sequer se trata disso, da vida desregrada ou nao.

Mas como qualquer ser humano, certamente que poderá melhorar hábitos que tentem fazer evitar estas sucessivas lesoes.

Acho que nao estamos a por o foco na questao principal, nao se trata de ter uma má conduta e o clube castigar. Trata-se de tentar eliminar variáveis que lhe façam estar mas susceptivel às constantes lesoes.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Estou a ler aqui muita gente a escrever sobre a vida desregrada do rapaz. Mas há provas disso? E se existissem não acham que o clube iria actuar de forma disciplinar?
Provas? Não. Também não havia provas quando o Edmilson me acordava todos os dias com os seus bacanais às tantas da manhã, e isto na altura do "velho" FC Porto. Imagina como será com o neo-Porto dos últimos 15 anos.
Em relação à vida do Verón, fui eu que escrevi e não escrevi porque me apeteceu. Digamos que a sorte que eu tive em Pedrouços com o Edmilson, agora têm outros com o Verón. E não são meus amigos ou conhecidos.
Mas como em tudo, as pessoas escolhem no que querem acreditar. Não me vou pronunciar mais sobre a questão.
 
  • Like
Reações: Um oito nove três

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Se os teus não amigos e não conhecidos o dizem quem sou eu. 😉

Agora, acho estranho o clube não fazer nada sabendo desses "desvios"...
Quando tiveres filhos já grandes perceberás que há pessoas que para ti só falam verdades.

Nada nos diz que o clube sabe desses desvios. Nada mesmo. No FC Porto atual, acho que seria necessário que o Verón se prostituísse na Alameda para alguém perceber que o rapaz tem um problema. Andamos a nanar de alto a baixo. E as preocupações são outras.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,021
39
O jogador pode ter um culpa no cartório (não faço ideia), mas não é normal que o clube tenha tantas lesões ao mesmo tempo. Tem sido uma coisa muito fora do comum. Uma quantodade de problemas físicos difícil de explicar.
Alguém é responsável. Seja o departamento médico, seja o treinador ou os seus métodos de treino. Entretanto, vai-se arrastando o problema com a barriga.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
O departamento médico também deve ser questionado. Dão o jogador como apto e dura 45min?

A parte psicológica também pode pesar muito nisto diga-se...
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,115
7,720
42
Porto
No Palmeiras ele tinha falhado 85 dias por uma lesão na coxa…

Podia ter sido uma redflag
Na verdade todos estavam avisados pois o Palmeiras nunca escondeu o jogo.
Era sabido que ele tinha tido uma lesão muscular bastante grave (com 17/18 anos).
O tempo de recuperação não foi esse que mencionaste...foram 185 dias, esteve meio ano sem jogar.
E também se sabe que só foi meio ano pois o Palmeiras precisava do jogador e antecipou bastante o seu regresso aos relvados fazendo com que as mazelas da lesão grave não fossem debeladas da melhor forma (isto tudo foi assumido publicamente pelo Palmeiras).
Agora, mesmo com estes dados todos decidimos avançar para a contratação.
Arriscámos...e demo-nos mal.
 
  • Like
Reações: Villas