Gala Dragões de Ouro 2015

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,533
73,186
39
Philipp disse:
Não fazia ideia que o cretino do Vítor Serpa tinha sido convidado. Isto sim devia ser tema para uma AG.
Nada que surpreenda...não foi o Presidente que o elogiou numa das edições da revista dragões?

Isto, das duas uma, ou as minhas teorias da conspiração (por muito graves que sejam) estão certas ou então os nossos dirigentes endoideceram de vez.

Escolham.
 
F

FCP777

Guest
apocalypto disse:
Nada que surpreenda. Para o ano entregam o dragão de ouro ao orelhas...e não, não estou a gozar. Já acredito em tudo.
Apo, neste momento, o teu pensamento sobre o F.C.Porto é o meu...

Nao vejo nada de bom...

 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Impressionante, eu pessoalmente acho que jornalistas de alguns meios de comunicação, esse incluído, deviam ser banidos das instalações do clube e outros deviam estar numa lista de prevenção, agora convidar o director dessa coisa para a gala é dar-lhe carta branca para continuar a fazerem o que têm feito... para o ano é convidar os directores do record e do cm...
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,862
2,846
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
eddie kostadinov disse:
Impressionante, eu pessoalmente acho que jornalistas de alguns meios de comunicação, esse incluído, deviam ser banidos das instalações do clube e outros deviam estar numa lista de prevenção, agora convidar o director dessa coisa para a gala é dar-lhe carta branca para continuar a fazerem o que têm feito... para o ano é convidar os directores do record e do cm...
O do record tambem la esteve !!
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
886
_djs_ disse:
Até o director do pravda foi convidado.
Ao que o nosso clube chegou... Triste, muito triste com isto. E sinto-me impotente, uma vez que não vejo forma de conseguirmos mudar isto.

O Porto é nosso, isso não há dúvida nenhuma!! Mas faltam oportunidades para os adeptos mostrarem quanto o clube lhes pertence.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Somos uma sombra do que já fomos... infelizmente começo mesmo a acreditar no final de ciclo.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,872
13,282
Certamente o susto da operação ao coração que o PC levou faz o virar para o politicamente correcto...
Mas não é assim que vamos lá, porque continuamos a sermos roubados e haver uma falta completa de respeito pelo nosso clube, temos de dar a volta a isso....
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,785
5,452
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quando se tem um vice presidente benfiquista é normal acontecer certas coisas. Nós só temos que lidar com isso.

Há gente que partiu demasiado cedo pese embora a idade.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
DaniMontana disse:
O visionário. 3 ano sem ganhar nada? A época ainda vai a meio e já sabes que não vamos ganhar nada?
obrigado

melhor ter as expectativas baixas

thanks again pelo elogio.

se queres os numeros do euromilhoes e so pedir
 

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
apocalypto disse:
A sério, o que se passa com o FC Porto???
Triste... Sinto-me muito triste.

Há coisas que causam maior dor que várias derrotas consecutivas dentro do campo.

Não sei onde vamos parar, sinceramente. Mas ver que moldei a minha vida pessoal e profissional pelos valores do meu clube e nos dias que correm constatar que já não fazem parte do seu ADN e modus operandi é avassalador.

Podemos perder tudo e em todo o lado... Mas não podemos perder aquilo que nos fez o que somos. E é isso que está em risco e cada vez mais perto do abismo.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
eu sinto vergonha e que ja chegou o tempo(algum dia ia chegar) para haver uma limeza na sad.

acho que o presidente se calhar o melhor que fazia para o futuro do clube era nao se candidatar para haver pessoas a se candidatar com ideias novas e projetos novos para os socios poderem escolher .


acima de tudo quando esse dia chegar espero que aqueles que hoje fazem parte da estrutura seja postos fora  e nao haja uma continuacao do que tem sido o clube ultimamente com outro da presente direccao

 
9 Março 2012
3,760
1,743
Estou com o mesmo sentimento que voces malta , o amor que nutrimos por este clube é superior a qualquer pessoa a qualquer dirigente a qualquer presidente , nao podemos baixar os braços e ver o nosso clube a afundar-se , nao é facil mas temos que conseguir , temos que meter o nosso clube na ordem correcta , o futuro do nosso clube depende de nós adeptos/socios , está mais do que na hora para aqueles que nao fazem parte dos sangue sugas mostrarem o desagrado. Parem de apontar o dedo ao treinador , aos os jogadores , mas apontar o dedo as pessoas certas. TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA!!!!!!!!
Reunir ideias e mete-las em prática!
Já alguma vez houve alguma tarja de manifesto numa das centrais? Se nas claques nao nos deixam faze-lo fazemos fora dela , nos arredores do estadio , dentro do estadio , qualquer coisa , o Porto é dos adeptos que por ele sacrificam tempo e vida por puro prazer , sem cobrar nenhum tostão!
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,255
4,657
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
xandre7 disse:
O do record tambem la esteve !!
Não vi a cerimónia. Se isso é mesmo verdade, é muito mau. Já me tinha custado saber da presença do actual presidente da Liga.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,785
5,452
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
RicardoPortista99 disse:
Estou com o mesmo sentimento que voces malta , o amor que nutrimos por este clube é superior a qualquer pessoa a qualquer dirigente a qualquer presidente , nao podemos baixar os braços e ver o nosso clube a afundar-se , nao é facil mas temos que conseguir , temos que meter o nosso clube na ordem correcta , o futuro do nosso clube depende de nós adeptos/socios , está mais do que na hora para aqueles que nao fazem parte dos sangue sugas mostrarem o desagrado. Parem de apontar o dedo ao treinador , aos os jogadores , mas apontar o dedo as pessoas certas. TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA!!!!!!!!
Reunir ideias e mete-las em prática!
Já alguma vez houve alguma tarja de manifesto numa das centrais? Se nas claques nao nos deixam faze-lo fazemos fora dela , nos arredores do estadio , dentro do estadio , qualquer coisa , o Porto é dos adeptos que por ele sacrificam tempo e vida por puro prazer , sem cobrar nenhum tostão!
Ri me quando está Sad andou a minar a claque. Os fundadores há muito saíram o Madureira que é nada mais que um boneco da Sad .
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Regod disse:
Ri me quando está Sad andou a minar a claque. Os fundadores há muito saíram o Madureira que é nada mais que um boneco da Sad .
Os fundadores saíram??!! Pois, um até é agora speaker no dragão ;)