Game of Thrones [Spoilers]

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
JAEP disse:
O final óbvio é com a Khaleesi a ficar no trono mas isto é GoT, não há finais óbvios, e ainda bem ;)
Também te digo a única coisa que me surpreenderá será, sei lá, o trono ficar com o Marega ou o Herrera.

Final fixe teve o Lost que ainda hoje devem existir teses em Harvard a propósito, nem os Simpsons ficaram indiferentes...podiam fazer uma cena parecida, tudo menos Jon Snow + Mãe dos Dragões =viveram felizes para sempre ou lá o outro bastardo Gata Borralheira (cá para mim quando sacar da espada vai f*der os maus todos à Chuck Norris, vai ser ele a matar os mortos e o Rei dos Mortos, lolol...).

Para mim, quem devia ficar com o trono era o Tom Sawyer, esse é que é o REI :) !
 
N

Noventa e Nove

Guest
Ripas disse:
Revi ontem o último episódio, para reavivar a memória para o que aí vem.
Por mim qualquer um pode ficar com o trono, logo que não seja a sonsa da ruiva.
Man, nós somos mesmo um bocado parecidos.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,216
9,752
Pa como é óbvio quem vai ficar com o trono vai ser o King in the North - Sérgio Conceição!!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Almadedragao disse:
A legitimidade dos Targaeryan é muito mais que isso. São, segundo a lenda, descendentes dos dragões e pioneiros do dragon steel. O próprio trono foi forjado com as conquistas deles. Comparar isto com os Baratheon é muito redutor.
Os Targaeryan descendentes de dragões? Pioneiros do "Dragon Steel" (deves estar a referir-te ao aço valiriano)? Nada disso... XD

A casa Targaeryan era uma casa que regia com outras 40 famílias uma cidade em Essos chamada Valiria, essas 40 famílias "mandavam" porque conseguiam controlar dragões, e era nessa cidade onde se forjava o aço valiriano que posteriormente foi trazido para Westeros pelos Targaeryan.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Zeus disse:
Os Targaeryan descendentes de dragões? Pioneiros do "Dragon Steel" (deves estar a referir-te ao aço valiriano)? Nada disso... XD

A casa Targaeryan era uma casa que regia com outras 40 famílias uma cidade em Essos chamada Valiria, essas 40 famílias "mandavam" porque conseguiam controlar dragões, e era nessa cidade onde se forjava o aço valiriano que posteriormente foi trazido para Westeros pelos Targaeryan.
Exato.

Dessas 40 famílias os Targaryen saíram com os seus dragões de Valíria porque uma das raparigas da família teve uma premonição do futuro em que viu a cidade ser destruída e ficar em ruínas, o que veio a acontecer. E quando aconteceu, então eles passaram a ser a única família com dragões em todo o planeta, tendo-se deslocado para Westeros.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Noventa e Nove disse:
Exato.

Dessas 40 famílias os Targaryen saíram com os seus dragões de Valíria porque uma das raparigas da família teve uma premonição do futuro em que viu a cidade ser destruída e ficar em ruínas, o que veio a acontecer. E quando aconteceu, então eles passaram a ser a única família com dragões em todo o planeta, tendo-se deslocado para Westeros.
Foi isso mesmo, e convém dizer que mesmo a casa Targaeryan dentro dessas 40 famílias era das menos importantes. Westeros e as suas histórias são brutais, mas o continente ao lado Essos tb têm histórias de guerras e acontecimentos brutais, o império valiriano e a sua queda podia ser adaptada à televisão!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,976
9,299
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Zeus disse:
Os Targaeryan descendentes de dragões? Pioneiros do "Dragon Steel" (deves estar a referir-te ao aço valiriano)? Nada disso... XD

A casa Targaeryan era uma casa que regia com outras 40 famílias uma cidade em Essos chamada Valiria, essas 40 famílias "mandavam" porque conseguiam controlar dragões, e era nessa cidade onde se forjava o aço valiriano que posteriormente foi trazido para Westeros pelos Targaeryan.
Loool sim era o aço Valeriano que me referia. Isto já são muitos jogos e séries de fantasia na cabeça que depois troco-me todo. O dragon steel é do WoW.

Tu estás a buscar a história bem antes de Westeroos. O que eu digo é que os Targaeryan foram os primeiros a unificar os reinos da região e têm o direito original áquele trono, na minha opinião. Nem que seja por serem os únicos capazes de domar os dragões e que a qualquer momento podem varrer uma cidade inteira.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Almadedragao disse:
Loool sim era o aço Valeriano que me referia. Isto já são muitos jogos e séries de fantasia na cabeça que depois troco-me todo. O dragon steel é do WoW.

Tu estás a buscar a história bem antes de Westeroos. O que eu digo é que os Targaeryan foram os primeiros a unificar os reinos da região e têm o direito original áquele trono, na minha opinião. Nem que seja por serem os únicos capazes de domar os dragões e que a qualquer momento podem varrer uma cidade inteira.
O direito ao trono é um pouco subjetivo quem o quiser vai ter de o ganhar e lutar por ele, dizer "o trono é meu" não basta, mas antes de chegarmos a essa questão Westeros vai ter um inimigo em comum que vão ter de derrotar.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,976
9,299
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ripas disse:
No final estará a minha rainha no cadeirão.
Lidem com isso.

Shame ... dling dling ... shame xD

Já agora, uma dúvida que me assombra desde o episódio em questão. É verdade, ou não, que usaram uma outra atriz/modelo para filmar as cenas nuas da Cercei no famoso "Walk of shame" ?

Na altura fiquei feliz por ver os atributos daquela lindíssima atriz, mas depois contaram-me que aqueles atributos não eram dela.