Game of Thrones [Spoilers]

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Almadedragao disse:
Shame ... dling dling ... shame xD

Já agora, uma dúvida que me assombra desde o episódio em questão. É verdade, ou não, que usaram uma outra atriz/modelo para filmar as cenas nuas da Cercei no famoso "Walk of shame" ?

Na altura fiquei feliz por ver os atributos daquela lindíssima atriz, mas depois contaram-me que aqueles atributos não eram dela.
Foi outra mulher, a minha rainha não tem que andar na rua naquelas figuras.

https://www.independent.co.uk/arts-entertainment/tv/news/game-of-thrones-lena-headey-explains-why-she-used-a-body-double-instead-of-going-naked-a6992296.html
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Almadedragao disse:
Obrigado.

Olha que no artigo citam ela a dizer que já fez cenas nuas antes, e eu estou com vontade de fazer umas pesquisas :)
Fez no filme "300".
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Almadedragao disse:
Obrigado.

Olha que no artigo citam ela a dizer que já fez cenas nuas antes, e eu estou com vontade de fazer umas pesquisas :)
Google -> lena headey naked gif

Encontras umas cenas engraçadas.
Eu até punha aqui em spoiler, mas não sei se é permitido.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Almadedragao disse:
Obrigado.

Olha que no artigo citam ela a dizer que já fez cenas nuas antes, e eu estou com vontade de fazer umas pesquisas :)
Pesquisa.

Aumenta o teu conhecimento cinematográfico o que é sempre positivo...

... hehe. Segue a sugestão do @Philipp
 
19 Maio 2008
3,119
16
Noventa e Nove disse:
Pode até terminar assim, mas penso que ao fazê-lo, GoT se estaria a transformar em "todas as outras" séries.

Aliás eu só fiquei agarrado verdadeiramente a esta série já perto do final da primeira season, quando o Ned Stark morre. Se fosse como em "todas as outras", no último segundo iria acontecer qualquer coisa que impediria a execução. Qualquer coisa que não deixasse o grande protagonista, o cabeça de cartaz, morrer.

(De notar que eu não tinha lido os livros, estava mesmo a conhecer a história pela primeira vez).

A última temporada, visualmente incrível, foi parca em mortes relevantes e inesperadas. Espero que esta não seja assim.


Tenho de rever os últimos episódios da última série...mas Eu li até ao 9 livro, que será o equivalente a +- meio da quarta serie. Depois peguei na série. Efectivamente para além de tudo o resto o que esta narrativa tinha de especial eram...os heróis naturais irem morrendo um atrás de outro...e os anti heróis transformarem se em heróis como por ex o Tyron...ou seja a tal imprevisbilidade.

Mas a questão é que o autor/escritor dos livros foi ultrapassado pelos argumentistas da série dado que a série vai à frente dos livros. Logo não sei se a imprevisíbilidade se vai manter ou não.
Se os argumentistas quiserem um happy normal ending por maioria de razão o casal Prety faces tia e sobrinho sobe ao trono e serao felizes para sempre...se quiserem seguir o inesperado não faço mesmo puta ideia quem fica no trono...

Sobre quem mais tem direito ao trono...pela linha hereditária é o Jon Snow pois é filho do príncipe herdeiro e filho legítimo dado que o pai e a mãe se casam em segredo...logo não é bastardo e está à frente na linha de sucessão face à tia ...e é o King of the North...
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,973
9,291
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Obrigado camaradas! Realmente o que não falta é material da nossa Lena. Viva a liberdade artística!

Já não me lembrava do detalhe do casamento secreto dos pais do Jon. Mas há maneira deles provarem isso? Se calhar basta ele aparecer montado num dragão que poucas dúvidas restarão a todos que ele é Targaeryan. Mas penso que todas as testemunhas do casamento morreram, ou não ?

Pela lógica seria o Jon o derradeiro herdeiro, até porque será o único capaz de aglutinar o Norte ao resto da região sem precisar de casamentos ou alianças. Seria um rei unânime, digo eu. Muito mais do que a tia ou qualquer outro.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Existem vários videos sobre a árvore genealógica da série , incluindo, pré-série com base nos livros. Explicam tudinho.
Youtubers de qualidade.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sou só eu que acho a Melisandre uma das maiores touraças da série? :)))

Mas isto remete-nos para o "Belas Mulheres"...
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Espero que não matem a Missandei.

Outra cena. O Jon Snow não é bastardo. Existe aquela cena em que a moça do Sam está a ler que o pai e a mãe casam em segredo.

 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,164
9,202
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Se a vossa panca é os nudes...

Não falta material da Shae lol
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,322
7,661
Sou daqueles poucos que vi o primeiro episódio do GofT e não vi mais. Já tinha lido os livros e a serie não acrescentava nada só retirava.
Agora nesta última temporada, sendo que está a frente dos livros, é escrita pelo GRRM. Ou vamos ter uma história na série é outra nós livros(que eu duvido que saíam)?
 
J

JAEP

Guest
lpmacedo disse:
Sou daqueles poucos que vi o primeiro episódio do GofT e não vi mais. Já tinha lido os livros e a serie não acrescentava nada só retirava.
Agora nesta última temporada, sendo que está a frente dos livros, é escrita pelo GRRM. Ou vamos ter uma história na série é outra nós livros(que eu duvido que saíam)?
É engraçado isso do primeiro episódio. Porque muita gente, eu incluido, diz exatamente o mesmo, se fosse pelo primeiro episódio só, acho que não teria visto muito mais. Ainda bem que fui para o 2º.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,322
7,661
JAEP disse:
É engraçado isso do primeiro episódio. Porque muita gente, eu incluido, diz exatamente o mesmo, se fosse pelo primeiro episódio só, acho que não teria visto muito mais. Ainda bem que fui para o 2º.
Qq dia vou ter que dar hipótese, até porque se sair outro livro é a forma mais rápida de recordar a história. Apesar de saber que existem diferenças