Game of Thrones [Spoilers]

M

mercgold3

Guest
RXavier10 disse:
Spoiler

Mas ela não é filha do Mad king? Não é o anão que poderá ser irmão dela?
Spoiler

Sim, mas a irmã do Ned Stark esteve prisioneira do mad king e ao que parece que chegou a ser violada por ele, dai o Jon Snow... Mas isso é o meu entendimento do ultimo episódio.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
mercgold3 disse:
Spoiler

Sim, mas a irmã do Ned Stark esteve prisioneira do mad king ao que parece que chegou a ser violada por ele, dai o Jon Snow... Mas isso é o meu entendimento do ultimo episódio.
Spoiler

Ahhh !

A teoria que tinha lido na Internet é um pouco diferente, mas acho que é baseada nos livros, a série até pode fugir a essa teoria. De toda a maneira é aquela do L+R=J que com o último episódio parecia fazer sentido. No entanto, agora que dizes isso e tomando apenas os episódios como referência também faz sentido.

De toda a maneira, em termos práticos não muda muito. Basicamente dizem que o Jon Snow é um Targaryen.
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
mercgold3 disse:
Spoiler

Sim, mas a irmã do Ned Stark esteve prisioneira do mad king e ao que parece que chegou a ser violada por ele, dai o Jon Snow... Mas isso é o meu entendimento do ultimo episódio.
Ou foi violada pelo rei louco ou teve uma relação com Rhaeger Targareyen.
 
L

Lola

Guest
mercgold3 disse:
Não tinha pensado nisso.
Spoiler

Tinha ficado exactamente com a mesma ideia que tu ficaste de eles poderem ser irmãos. Mas agora que falam, de facto pode ser tia e sobrinho.

Bolas falta muito para a próxima temporada? Que nervoseira!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se alguém que não viu a série tem a infeliz ideia de vir aqui tirar ideias desiste logo tamanha a quantidade de spoilers:)
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Desde o último ep. fiquei com a ideia que era sobrinho. O Rhaegar é irmão da Daenerys. Se o Rhaegar andou enrolado com a irmã do Ned... :)
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
SPOILER

Acho que a série já deixou mais ou menos claro que o Jon Snow é filho do Rhaegar, (casado com Elia Martell) fruto de uma relação entre a Lyana (que estava prometida ao Robert). Ambos estavam apaixonados mas como era um 'amor proibido' fugiram juntos. O Robert achou que a mulher foi raptada e iniciou a rebelião que deu início à história basicamente.

PS- o Jon acho que (pelo menos parece que é isso que ela diz ao Ned) se chama algo do género Jaeherys ou coisa que o valha, nome Targaryen. O Ned promete e cumpre que não revelará a identidade verdadeira dele para o Robert não o mandar matar.
 
L

Lola

Guest
Eh pah vou ter de rever o último episódio, já vi que me passaram ao lado alguns pormenores lol
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
Penso que Jon Snow e Daenerys vão se casar sem saber que teem o mesmo sangue, alias os Targaryen tem tradição de se casarem entre si ;)
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
O Jon Snow é filho de Lyanna Stark irmã do Ned Stark, e Rheagar Targeryen que é irmão da Deanerys Targeryen logo a Deanerys é tia do Jon Snow.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mais vale não vermos as próximas séries :) vocês acabam aqui a história :)
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Zeus disse:
O Jon Snow é filho de Lyanna Stark irmã do Ned Stark, e Rheagar Targeryen que é irmão da Deanerys Targeryen logo a Deanerys é tia do Jon Snow.
a gaja que parece irmã mais nova do jon snow é tia dele?

ok.

então os dragões devem ser primos dele.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Barrigana disse:
a gaja que parece irmã mais nova do jon snow é tia dele?

ok.

então os dragões devem ser primos dele.
Segundo a ordem cronológica dos livros que acredito que seja igual na série a Deanerys já era nascida quando o Jon Snow nasceu, portanto a Deanerys é mais velha que o Jon 2 ou 3 anos.

EDIT: Minto, fui ver melhor e a Deanerys e Jon têm praticamente a mesma idade, pois ambos nasceram durante e rebelião do Robert Baratheon! Mas mesmo assim Deanerys continua a ser mais velha pois nasceu no princípio da Rebelião e o Jon nasceu praticamente no fim da mesma.