Game of Thrones [Spoilers]

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
GRRM ontem não dava uma data para o próximo livro porque já antes o fez e falhou. Hoje diz que se chegar à Worldcon na Nova Zelândia sem o livro podem o aprisionar. Vamos ver então se até 29 Julho de 2020 o livro saí.
 
19 Maio 2008
3,119
16
jardel disse:
E o pai? Que personagem épica. A personagem do George Costanza era bastante inspirada nas vivências e peculiaridades de um dos criadores da série, o Larry David que depois criou outra óptima série Curb Your Enthusiasm.

Desculpem o off-topic.

No último episódio que guardo com tanta saudade foi parece que foi em outra vida, alguns canais concorrentes nos USA cortaram o sinal  creio que respeito pois TODA a América parou para ver esse episódio. Não havia audiências para os outros nessa hora.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,936
7,434
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
David Copperfield disse:
No último episódio que guardo com tanta saudade foi parece que foi em outra vida, alguns canais concorrentes nos USA cortaram o sinal  creio que respeito pois TODA a América parou para ver esse episódio. Não havia audiências para os outros nessa hora.
Olha, outro ultimo episodio que foi bastante criticado na altura (imagino se existissem redes sociais).
Mas a este achei-o genial. Foi uma forma perfeita de terminar uma serie do cariz do Seinfeld (que para alem de ser um "show about nothing" era basicamente um grupo de amigos que gozava com tudo e todos, sem olhar a consequencias e sem qualquer mostra de emocao ou empatia. Perfeito, portanto.)
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Y_Chippo disse:
Olha, outro ultimo episodio que foi bastante criticado na altura (imagino se existissem redes sociais).
Mas a este achei-o genial. Foi uma forma perfeita de terminar uma serie do cariz do Seinfeld (que para alem de ser um "show about nothing" era basicamente um grupo de amigos que gozava com tudo e todos, sem olhar a consequencias e sem qualquer mostra de emocao ou empatia. Perfeito, portanto.)
Sempre tive esperança que após "cumprirem" pena houvesse um regresso. Melhor série de sempre..
 

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,450
2,309
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
lpmacedo disse:
Sempre tive esperança que após "cumprirem" pena houvesse um regresso. Melhor série de sempre..
Se não me engano houve um "espécie" de reunion de Seinfeld em Curb your enthusiasm
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,060
3,337
O final do Game of Thrones desiludiu. No que diz respeito a grandes séries, no passado, também os finais de "Dexter" e "Lost" foram considerados uma desilusão. Penso que, das grandes séries, só o "Breaking Bad" teve um final em grande!
 
  • Like
Reações: quintero

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Neo disse:
O final do Game of Thrones desiludiu. No que diz respeito a grandes séries, no passado, também os finais de "Dexter" e "Lost" foram considerados uma desilusão. Penso que, das grandes séries, só o "Breaking Bad" teve um final em grande!
Considero o Sete palmos a baixo da terra uma das melhores séries de sempre, e o fim não podia ser melhor.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Sergio7 disse:
Se não me engano houve um "espécie" de reunion de Seinfeld em Curb your enthusiasm
Gosto muito do Crub your enthusiasm mas só episódios soltos, tenho eu e ver esse episódio.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
https://ionline.sapo.pt/391519?source=social

Interessante este artigo que faz uma leitura do mundo da guerra dos tronos um pouco como eu faço.

Felizmente para Westeros a extrema esquerda foi derrotada pelo reacionário Jon Snow. Se formos a ver bem o Jon é o herói disto tudo, aproveita-se da força da extrema esquerda para derrotar o fascismo mas depois trai a extrema esquerda e é declarado um regime pré-democrático em Westeros, o Jon merecia ter ficado como governador dos Estados Unidos de Westeros.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,594
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Zeus disse:
https://ionline.sapo.pt/391519?source=social

Interessante este artigo que faz uma leitura do mundo da guerra dos tronos um pouco como eu faço.

Felizmente para Westeros a extrema esquerda foi derrotada pelo reacionário Jon Snow. Se formos a ver bem o Jon é o herói disto tudo, aproveita-se da força da extrema esquerda para derrotar o fascismo mas depois trai a extrema esquerda e é declarado um regime pré-democrático em Westeros, o Jon merecia ter ficado como governador dos Estados Unidos de Westeros.
Basicamente é um Mário Soares sem bochechas nem cargo político pós revolução.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Treinador de Bancada disse:
Basicamente é um Mário Soares sem bochechas nem cargo político pós revolução.
Ah foda-se, bem visto!

Eu à uns tempos já tinha dito aqui no tópico que o penúltimo episódio de got foi o 25 de abril e o último episódio foi o 25 de novembro eheheh.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,594
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Zeus disse:
Ah foda-se, bem visto!

Eu à uns tempos já tinha dito aqui no tópico que o penúltimo episódio de got foi o 25 de abril e o último episódio foi o 25 de novembro eheheh.
Da revolução pacífica dos cravos a um genocídio sanguinário vai uma grande distância.

Eu vejo o discurso da Daenarys mais perto do discurso do Hitler para mobilizar a Germânia.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Treinador de Bancada disse:
Da revolução pacífica dos cravos a um genocídio sanguinário vai uma grande distância.

Eu vejo o discurso da Daenarys mais perto do discurso do Hitler para mobilizar a Germânia.
Não, não... O discurso da Daenerys era claramente de esquerda, libertar o coitadinho do povo da escravidão, dos tiranos, levar a revolução a todos os povos de Westeros, blá, bla, blá. O Hitler da guerra dos tronos era claramente a Sansa.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,715
18,098
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A sério que contratam um ator negro para fazer de Corlys Valerion a serpente marinha?
É no mínimo ridículo...pqp
É onde chegámos, ou é assim ou não há dinheiro para fazer...epa escrevam! Escrevam algo e façam isso...agora o q já está escrito e mudam por causa politica por mim metam-no na peida, farto da omnipresença da política.
Da maneira q nem vejo.
 

RGalego

#VOTABEM2024 #CHEGALOGO2026
12 Março 2012
10,842
10,481
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
E quê George? Esse Winds of Winter como está?
Mais rápido reencarnação o Tolkien e faz uma nova saga…