Garrett Nevels

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,664
22,061
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu abordaria a época apenas com 5 americanos.
Landis tem contrato.
Nevells revelo-se um bom jogador. Se possível ficaria, senão a opção seria por um base puro.
Gordon
Um 4 - stretch four e um 5 americanos.
Honestamente este Tanner é curto. Desconheço a possibilidade de evolução, mas se tiver estas limitações é curto. Precisamos de um 4 mais capaz. Se calhar o Norellia que andou pela Oliveirense e está na LEB Ouro seria boa aposta. também assegura ressalto.
Um poste fisicamente forte. Dominador na zona pintada quer no ataque quer na defesa. Um corpo ainda que limitado quanto ao lançamento. Enfim, um poste oldschool para bater.
Ficariamos com a posição 1 na mão de portugueses.
E os tugas nesta final estiveram abaixo do que seria necessário.
PP honestamente julgo que já evoluiu o máximo. Não ocuparia uma vaga com ele. Não o consigo ver como primeiro base, simplesmente mastiga demais o jogo.
Amarante foi uma desilusão. Não esteve à altura mas ainda é jovem. Mas terá de dar o passo em frente.
Vlad é o futuro. Precisa de jogar mais mas seria para rodar a 3.
J. Soares tem de dar mais. Mais seria para rotação 3/4.
Queirós fez uns enormes playoffs.
Portanto 5 americanos + Amarante, Vlad, J.Soares e Queiros, a que juntar Neves, Runge e Tiago Almeida.
Precisavamos de um base tuga para titular e aí só vejo o Miguel Maria. Se possível ia buscar o Diogo Peixe para rodar. O sonho seria o José Barbosa.
Por fim Torrie. Quando vi a contratação pensei que podia ser um jogador muito útil para fisicamente importunar os adversários. Teve pouco impacto. Para esta rotação bastam os jovens. Porventura, se possível, ir buscar o Delgado que me parece com bastante potencial.
Também concordo que o Tanner parece limitado, mas tenho-o colocado nas minhas escolhas porque pelos vistos tem contrato para mais um ano.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
19,996
42,882
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se fosse estrangeiro e tivesse vivenciado o mesmo que ele também não ficava.

Obrigado pela entrega e boa sorte para o resto da carreira
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,561
50,998
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jogador de grande qualidade.

Merecia ter saído campeão, mas não deixaram.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,664
22,061
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este foi pena não ter ficado.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Foda-se @otilious
isso é que é frustrar as expectativas de um gajo...

Ver movimento neste tópico deixa logo um home a soltar uma pinguinha. O Nevels foi talvez o meu jogador favorito no Porto desde o Troy.
 
  • Like
Reações: Flames