Garrett Nevels

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
Pelas características, Landis choca mais com Riley do que com o Nevels

Gostava muito que ficasse
O meu problema é que queria ter um PG mais cerebral. O Landis é um SG lançador, o Nevels é SG diferente, mais abrangente, mas não é um organizador. Gastar 2 vagas para a mesma posição é arriscado... Ou o Vlad dava um enorme passo a frente e não contratavamos um americano para a posição 3 e completamos com o João Soares a posição. PG portugueses com essas caracteristicas só conheco o Miguel Maria e o Jose Barbosa, mas não devem estar disponíveis. O Guga promete muito, mas não deve estar preparado para assumir já. Para mim o Guga é um must have.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,605
11,829
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Rua com este arruaceiro que quase destruiu a taça do campeão...
Ou então façam tudo para ficar com este craque, que para além de talentoso, não é um cobarde. Se for preciso que lhe façam uma estátua.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,512
1,637
Se interpretei mal o teu post , peço desculpa, mas também não também não demonstrou grande nível 😉

A noite vai longa a batalhar contra lagartos em todo lado, o descrenimento já não é muito, não tenho especial orgulho na resposta e aceito as consequências da mesma a que nível for aqui no fórum.
 
  • Like
  • Haha
Reações: jpgm97 e Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,504
24,940
Conquistas
1
Se interpretei mal o teu post , peço desculpa, mas também não também não demonstrou grande nível 😉

A noite vai longa a batalhar contra lagartos em todo lado, o descrenimento já não é muito, não tenho especial orgulho na resposta e aceito as consequências da mesma a que nível for aqui no fórum.
Eu só critiquei não teres sido mais criativo com a resposta…

nao te denunciei…

eu apenas tenho andado mais leve com os desaires do FCP, porque acho que o problema é algo mais estrutural do que conjuntural…

as modalidades são reflexo de muitas coisas… e muitas delas estão associadas com trabalho que é necessário ser feito a nível administrativo, a nível institucional… há muito trabalho sujo que é preciso fazer para equilibrar um terreno que está muito inclinado…

quanto ao meu post, era uma piada

abraco
 
  • Like
  • Haha
Reações: jpgm97 e fcp79

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Eu só critiquei não teres sido mais criativo com a resposta…

nao te denunciei…

eu apenas tenho andado mais leve com os desaires do FCP, porque acho que o problema é algo mais estrutural do que conjuntural…

as modalidades são reflexo de muitas coisas… e muitas delas estão associadas com trabalho que é necessário ser feito a nível administrativo, a nível institucional… há muito trabalho sujo que é preciso fazer para equilibrar um terreno que está muito inclinado…

quanto ao meu post, era uma piada

abraco
Se o problema é estrutural, porque é que o Porto é o clube que mais ganha no conjunto das 3 modalidades, mais do que Benfica, Sporting ou Oliveirense, mesmo tendo menos dinheiro para investir do que os 2 de Lisboa?

Há pessoal tão obcecado com a SAD do futebol e com o PdC, que querem (à força toda) misturar um clube que se divide em várias secções independentes umas das outras, cada uma com os seus próprios dirigentes e seccionistas, com uma SAD do futebol disfuncional. E cada vez que uma das modalidades perde, parece que ganham vida e passam um tópico inteiro a foder a cabeça a quem realmente sofre com as modalidades e que se está a cagar para o futebol.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,257
10,814
28
Espero que vás embora .
Adoro a forma como jogo e era daqueles quem mantinha a todo o custo , mas estes gajos americanos não merecem o antro nojento em que se vieram meter nesta liga.

joga mesmo muito , merece muito mais do que está podridão
 
  • Like
Reações: Pombal e Bitaites

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,504
24,940
Conquistas
1
Se o problema é estrutural, porque é que o Porto é o clube que mais ganha no conjunto das 3 modalidades, mais do que Benfica, Sporting ou Oliveirense, mesmo tendo menos dinheiro para investir do que os 2 de Lisboa?

Há pessoal tão obcecado com a SAD do futebol e com o PdC, que querem (à força toda) misturar um clube que se divide em várias secções independentes umas das outras, cada uma com os seus próprios dirigentes e seccionistas, com uma SAD do futebol disfuncional. E cada vez que uma das modalidades perde, parece que ganham vida e passam um tópico inteiro a foder a cabeça a quem realmente sofre com as modalidades e que se está a cagar para o futebol.
Qual foi o grande sucesso das modalidades esta época?
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,502
14,349
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
é continuar o bom trabalho então…
Isso depende como vês as coisas.

Eu vejo que poderiamos estar agora com a possibilidade de sermos campeões em TODAS as modalidades.

Bastava haver seriedade e isenção. Agora, se queremos dizer mal só por que sim, aí sim podemos criticar tudo, afinal perdemos. O que se passou hoje em campo não foi basquetebol, nem desporto. Foi outra coisa qualquer.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,160
9,376
Isso depende como vês as coisas.

Eu vejo que poderiamos estar agora com a possibilidade de sermos campeões em TODAS as modalidades.

Bastava haver seriedade e isenção. Agora, se queremos dizer mal só por que sim, aí sim podemos criticar tudo, afinal perdemos. O que se passou hoje em campo não foi basquetebol, nem desporto. Foi outra coisa qualquer.
Foi um roubo á luz do dia. Para toda a gente ver.