Gastronomia e Bebidas Alcoólicas

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
42,161
40,210
52
Moimenta do Douro
Fdx.

• Haha
Reações: Dagerman

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,352
17,303
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Fdx.

é mesmo de dizer fdx, eu não como pão com manteiga mas manteiga com pão se bem me entendes. ouvi o podcast e vou tentar variar, por pouca manteiga não consigo vou tentar ter marmelada no frigorifico para meter no pão - será que marmelada faz mal também?

• Triste
Reações: cccmonteiro

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
42,161
40,210
52
Moimenta do Douro
é mesmo de dizer fdx, eu não como pão com manteiga mas manteiga com pão se bem me entendes. ouvi o podcast e vou tentar variar, por pouca manteiga não consigo vou tentar ter marmelada no frigorifico para meter no pão - será que marmelada faz mal também?
Nada bate um pãozinho quente com bastante manteiga. 🤝🤝🤝

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,251
5,274
Estudos da treta. Só ouvi até ao momento em que se diz que se deve trocar a manteiga por óleos vegetais!!!! Os óleos vegetais são o pior veneno que existe para a saúde, ainda pior do que o açucar.
A manteiga é uma gordura animal saudável, e quem diz o contrário é porque está ao serviço duma indústria qualquer.