Viralizou - Chocolate do Dubai deixou Portugal em alvoroço e com prateleiras vazias
é mesmo de dizer fdx, eu não como pão com manteiga mas manteiga com pão se bem me entendes. ouvi o podcast e vou tentar variar, por pouca manteiga não consigo vou tentar ter marmelada no frigorifico para meter no pão - será que marmelada faz mal também?Fdx.
![]()
Gosta de manteiga? É melhor começar a procurar alternativas
<p><span>Há dias em que um bom pão carregado de manteiga e um café podem ser a única razão para nos levantarmos da cama. Mas este é um hábito que pode matar: afinal, a manteiga é dos maiores venenos que podemos ingerir, segundo um novo e muito exaustivo estudo</span></p>expresso.pt
Nada bate um pãozinho quente com bastante manteiga.é mesmo de dizer fdx, eu não como pão com manteiga mas manteiga com pão se bem me entendes. ouvi o podcast e vou tentar variar, por pouca manteiga não consigo vou tentar ter marmelada no frigorifico para meter no pão - será que marmelada faz mal também?
Estudos da treta. Só ouvi até ao momento em que se diz que se deve trocar a manteiga por óleos vegetais!!!! Os óleos vegetais são o pior veneno que existe para a saúde, ainda pior do que o açucar.é mesmo de dizer fdx, eu não como pão com manteiga mas manteiga com pão se bem me entendes. ouvi o podcast e vou tentar variar, por pouca manteiga não consigo vou tentar ter marmelada no frigorifico para meter no pão - será que marmelada faz mal também?