Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.60

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.60 Performance da Época
Jogos
28
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,119
12,541
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Muito gosta a malta de bater neste miúdo. Fossem tão exigentes com alguns jogadores mais velhos, ou com os membros da direção…
 
  • Like
Reações: miguel1000

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,672
4,588
Infelizmente tenho dúvidas que isso se aprenda. Há coisas que são inatas, não se trabalham.
Precisamente o oposto, na minha opinião.
Jogar à bola é que nasce com as pessoas, vês isso logo em criança.
Jogar futebol é que necessita ser trabalhado, apreendido e desenvolvido. E aí, nem todos alcançam...
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,636
1,242
É pena. Teve oportunidades. Podia ter mais, mas a verdade é que continua muito focado em rodopios

Precisávamos de outro extremo neste plantel, podia ser uma das opções

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,817
4,736
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Espero que dê ao cabedal e se mostre ao treinador para ter mais oportunidades na próxima época.

Tem, acima de tudo, de melhorar a tomada de decisão. Ainda se perde muito nos rodriguinhos e faz quase sempre uma finta a mais, ou então deixa passar o momento certo de passar a bola.

De resto, este menino tem tudo. Capacidades físicas e técnicas inatas. Também me parece ser atinado. Portanto, acredito que só dependa dele a sua afirmação no nosso Futebol Clube do Porto.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,772
34,938
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Siga!! Tem de fazer um empréstimo na primeira liga para o teste do algodão. Eu tenho para mim que não passa disto. Velocidade e fintinhas sem consequência
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,165
10,460
Este é que devia ter um empréstimo bem pensado.

Que metessem alguma cláusula de obrigatoriedade de ter X minutos ou o clube tinha que pagar e que em contrapartida seríamos nós a pagar o salário, não era por aqui que íamos a bancarrota e jogadores como este e o Baro (ou o Meixedo) precisam muito de jogar.