Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.61

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.61 Performance da Época
Jogos
26
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,774
192,757
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu vejo jogos mesmo diferentes de alguns

Decidiu mal algumas vezes, faz parte
Mas tentou carregar jogo para a frente, a jogar com 9, nunca o vi a pastar na hora de correr para trás, deu tudo
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,861
14,184
Para mim umas das grandes desilusões da época. Achei convictamente após a saída do Francisco Conceição que ele seria capaz de assumir algum protagonismo. Jogador estranhissimo e inconsequente...
 
  • Like
Reações: miguel1000

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Não percebo como permitam que reincida nas fintas e fintinhas que não dão em nada!!!
A minha dúvida não é essa.
Se há muito é evidente que dali não sai nada e se tiveram uma proposta de 15 milhoes, pq é que os senhores ricosvda SAD nao quiseram meter msis algum ao bolso... do clube, claro!?!
Que gestão económica e desportiva de excelência.
Zero rendimento dentro de campo.
Se calhar não venderam pq o passivo do clube ia crescer mais uns milhões, como trm acontecido.
 
  • Like
Reações: Dias_21

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
A minha dúvida não é essa.
Se há muito é evidente que dali não sai nada e se tiveram uma proposta de 15 milhoes, pq é que os senhores ricosvda SAD nao quiseram meter msis algum ao bolso... do clube, claro!?!
Que gestão económica e desportiva de excelência.
Zero rendimento dentro de campo.
Se calhar não venderam pq o passivo do clube ia crescer mais uns milhões, como trm acontecido.
Contra o gil Vicente sozinho em n jogadas tirou n da frente e só o azar não o permitiu ser absolutamente decisivo. Tenho opinião oposta . Deveria ser aposta segura para evoluir.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Contra o gil Vicente sozinho em n jogadas tirou n da frente e só o azar não o permitiu ser absolutamente decisivo. Tenho opinião oposta . Deveria ser aposta segura para evoluir.
Para tentar ter o Gonçalo Borges que todos pensamos que possa estar ali... tem de sair, ir para um clube sem pressão.
Num clube onde possa correr, fintar e aprender com os erros.
Comete demasiados erros para poder crescer no Porto.
Tem uma inteligência de jogo próxima do zero e isso não é viável numa equipa como o Porto.
Lamento, mas não dou um cêntimo pelo futuro dele na equipa.
 
  • Like
Reações: mitla e dragonfever

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,774
192,757
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Infelizmente tenho dúvidas que isso se aprenda. Há coisas que são inatas, não se trabalham.
Vai a tempo
Primeiro passo é descomplicar o seu jogo

É como já disse: se fosse mais cepo, era melhor jogador de futebol
Tem tantos recursos e acredita tanto nas suas capacidades que complica demasiado
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,697
108,560
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Piorou desde que anda entretido com a Débora...filho há tempo para a bola e para as marufas. Não te distraias.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,774
192,757
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Piorou desde que anda entretido com a Débora...filho há tempo para a bola e para as marufas. Não te distraias.
Até serem jogadores da bola a sério deviam de ser homens de Cristo e não cair na tentação
Oremos irmãos

Depois de serem craques era só golaços, dentro e fora do campo
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,129
9,345
Sempre disse, este dá Nani ou Hernâni. Até agora tá sendo a maior desilusão da época.