Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.61

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.61 Performance da Época
Jogos
27
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,087
1,521
Estádio do Dragão
Se forem milhões verdadeiros,força! Vendam o wannabe do Quaresma.
É mais Nani ;)

Por mim não vendia já e tentava o empréstimo pra uma liga decente, numa equipa cujo treinador esteja realmente interessado em apostar no miúdo e lhe dê minutos com frequência. Não digo garantir porque isso também é responsabilidade do Borges, se estiver focado e mostrar serviço vai certamente afirmar-se.

Agora se chegarem aqui e chaparem uns 20M com futuras mais valias ou percentagem do passe vai já de laço.

Menos que isso prefiro "arriscar", reconheço-lhe potencial suficiente para irmos por aí.
 
  • Like
Reações: constant

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,633
2,600
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Não era e podiam perfeitamente jogar os 2.
O Danilo não era melhor, era muito melhor. Sem comparação possível.

Podiam jogar os dois juntos mas pontualmente. Não recorrentemente imo.

O Rúben devia ter jogado mais com o corno manso do NES que o desvalorizou.

E depois foi muito mal vendido mas o Danilo era monstruoso antes da lesão grave. Enchia o campo.

O Casemiro igual. E mais, o Danilo ainda hoje, depois de lesões graves ainda faz 40+ jogos por época no PSG. O Rúben foi jogar para uma Liga de reformados ou jogadores de segunda linha europeia com 26 anos.

Não atingiu o nível que se esperava apesar de ser muito bom na mesma.
 
  • Haha
Reações: JoseDragao

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,294
5,303
Vender o Gonçalo por 20M?

Não acredito minimamente, mas vou ali acender umas velas 🕯 🕯
 
  • Like
Reações: Moreira

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
O Danilo não era melhor, era muito melhor. Sem comparação possível.

Podiam jogar os dois juntos mas pontualmente. Não recorrentemente imo.

O Rúben devia ter jogado mais com o corno manso do NES que o desvalorizou.

E depois foi muito mal vendido mas o Danilo era monstruoso antes da lesão grave. Enchia o campo.

O Casemiro igual. E mais, o Danilo ainda hoje, depois de lesões graves ainda faz 40+ jogos por época no PSG. O Rúben foi jogar para uma Liga de reformados ou jogadores de segunda linha europeia com 26 anos.

Não atingiu o nível que se esperava apesar de ser muito bom na mesma.
O Rúben não foi uma referência mundial porque teve a ser "treinado" 5 épocas seguidas pelo pacóvio do Nuno. Isso destrói qualquer carreira.

É o que está a acontecer com os nossos jogadores da B a serem "treinados" pelo Papá.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
És amigo dele?
Não, tenho olhos para ver que, quando joga, raramente passa a bola para os colegas, querendo fazer tudo. Parece que necessita de uma bola só para ele.

Por outro lado, não gostei de ver a reação dele em um dos últimos jogos da B do ano passado. Amuou e no banco não cumprimentou nenhum dos colegas, e tenho a ideia que nem cumprimentou quem o substituiu. Parecia uma prima dona.

Não gosto de artistas assim. Ele que vá para o circo se continuar assim...
 
  • Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,183
9,408
Não, tenho olhos para ver que, quando joga, raramente passa a bola para os colegas, querendo fazer tudo. Parece que necessita de uma bola só para ele.

Por outro lado, não gostei de ver a reação dele em um dos últimos jogos da B do ano passado. Amuou e no banco não cumprimentou nenhum dos colegas, e tenho a ideia que nem cumprimentou quem o substituiu. Parecia uma prima dona.

Não gosto de artistas assim. Ele que vá para o circo se continuar assim...
Mas então se é vedeta, explica o porquê de um treinador como o Sérgio que odeia vedetas, apostar.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Mas então se é vedeta, explica o porquê de um treinador como o Sérgio que odeia vedetas, apostar.
Porque se calhar está à espera de lhe dar a volta à cabeça e mostrar o caminho que deve percorrer para ser um bom jogador. Aliás, tanto quanto eu desejo porque lhe reconheço alguma qualidade para o jogo...
 
  • Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,183
9,408
Porque se calhar está à espera de lhe dar a volta à cabeça e mostrar o caminho que deve percorrer para ser um bom jogador. Aliás, tanto quanto eu desejo porque lhe reconheço alguma qualidade para o jogo...
Então não é vedeta. É um jogador jovem ainda fraco tacticamente, e o treinador aposta porque sabe que limando essas arestas, dará grande jogador, porque vê talento nele. Sem falar que pra ter oportunidades com o Sérgio o jogador tem de ser trabalhador. Se fosse vedeta, não era trabalhador, nem profissional...ou seja, tinha sido despachado.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Então não é vedeta. É um jogador jovem ainda fraco tacticamente, e o treinador aposta porque sabe que limando essas arestas, dará grande jogador, porque vê talento nele. Sem falar que pra ter oportunidades com o Sérgio o jogador tem de ser trabalhador. Se fosse vedeta, não era trabalhador, nem profissional...ou seja, tinha sido despachado.
Para já o que me parece é que tem imensos tiques de vedeta que o prejudicam. É a minha opinião, vale o que vale. Se não estás de acordo, problema é teu, não estou para me chatear com isto. E por aqui me fico, tenho mais que fazer...
 
  • Like
Reações: Moreira e PDuarte

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,183
9,408
Para já o que me parece é que tem imensos tiques de vedeta que o prejudicam. É a minha opinião, vale o que vale. Se não estás de acordo, problema é teu, não estou para me chatear com isto. E por aqui me fico, tenho mais que fazer...
Eu acho é que temos diferentes opiniões sobre o que é ser vedeta. Pra mim vedeta é um gajo que se acha craque, é pouco profissional, não é trabalhador e acha que pode chegar longe só com talento.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,021
51,424
Parabéns, miúdo. Ganhaste-nos o jogo.

Que grande entrada em jogo hoje.

Tem problemas na tomada de decisão? Tem. Mas tecnicamente é um jogador extremamente evoluído. Tem a velocidade e explosão do Galeno, mas com bastante mais qualidade técnica.

Se evoluir na tomada de decisão, algo que é perfeitamente possível de trabalhar e melhorar, temos jogador.

Quase todos jogadores do plantel têm problemas na finalização e no último passe, só que este tem uma qualidade técnica absurda.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,485
8,539
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Jogadores que tratam bem a bola fazem falta neste plantel, mas há momentos em que tira um gajo do serio.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Linkx