Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.62 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,615
11,842
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A nossa sorte é que ele não foi utilizado contra o Luxemburgo. Caso contrário corríamos o risco do Borges nem voltar ao Porto.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Tem tanto de técnica como de "burrice", nomeadamente na decisão dos lances no último terço. Nada de anormal, fruto da idade e que se pode trabalhar ...

Pessoalmente não abriria mão dele já ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Tem tanto de técnica como de "burrice", nomeadamente na decisão dos lances no último terço. Nada de anormal, fruto da idade e que se pode trabalhar ...

Pessoalmente não abriria mão dele já ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Tambem acho que o Gonçalo tem muita qualidade mas não é um jogador de futebol.
Precisa de trabalhar muito a objectividade e tomada de decisão, pois ele é aquele especie de jogador que trabalha muito bem os lances mas depois define-os mal.

Tambem não abriria mão dele, alias, a nossa equipa B e mesmo a formação em si, deveriam ter um investimento grande em profissionais mais capazes para trabalhar especificamente cada jogador.
Um jogador ganho nestes moldes, facilmente pode valer uns 15-20M ou até muito mais. Não creio que o investimento necessario seja assim tanto face a rentabilidade que pode oferecer.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,092
23,620
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Este jogador física e tecnicamente tem tudo para jogar á equipa principal. Tem de ter um treinador que domestique o Mustang que tem dentro dele e que o faça ser mais jogador da bola ao invés de jogador de freestyle.