Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.62 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Eu acho o gonçalo bom tecnicamente mas realmente a definição dos lances, o gajo deixa muito a desejar.
Cada vez me acredito menos no jogador.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Já aqui o referi anteriormente. Muita técnica, muito drible , mas depois a definição dos lances é de alguem que tem dois pionezes enfiados nos olhos ...

O problema é que neste momento a B e quem a lidera ainda está pior do que ele e não vai conseguir ensinar-lhe nada ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: JoseDragao

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,407
14,089
Gostei. E acho que evoluia muito mais ao ser integrado na A. Por outro lado colocava o Chico a ganhar mais vezes ritmo na B. Isto também se entretanto o Corona começar a ser mais aposta, o que o faz perder espaço.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Gostava de ver este jogador a ter alguma oportunidade em jogos da 1ª liga, tem velocidade, transporta a bola e cruza com alguma qualidade.
É um extremo diferente do que temos no plantel e poderá ser mais valia para jogos em que as coisas não desatam....
 
  • Like
Reações: jpmsfonseca

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Com 5 substituições há algum espaço para se estrear na primeira divisão

Merece ter as chances que o Chico teve no ano passado; se possível sem a mesma pressão a nível de resultados
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pergunto-me se a malta vê os jogos da B. O Gonçalo é um jogador que define pior ainda que o Corona. Mas ontem fez uma assistência com ressalto à mistura e já é o maior...
Estreia abençoada, tal como o Loader com aquele golo de calcanhar. Mas merece ter mais uma oportunidade. Teve pouco tempo e mesmo assim fez a diferença.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,942
9,148
Tenho vindo a dizer...é o melhor da B, mas de muito longe. Este ano será o que irá subir em janeiro (já o tinha dito a meses). Tal como pro ano sobe o Vasco Sousa. Só se aparecer um daqueles contratados que vire craque tipo Abu.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Cheue

12 Maio 2016
18,814
28,673
Conquistas
7
108
Pergunto-me se a malta vê os jogos da B. O Gonçalo é um jogador que define pior ainda que o Corona. Mas ontem fez uma assistência com ressalto à mistura e já é o maior...
não tem nem metade da técnica do Corona.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Gelson Martins de alguns anos...
Sim, quando apareceu nos calimeros. Entretanto deixei de seguir.

Mas acho que tem as mesmas virtudes e defeitos. Rápido, ágil, bom drible, atrevido. Chega às zonas de definição, e é uma miséria, parece que não sabe o há-de fazer. Mas isso treina-se... O que ele tem de bom, é natural. Penso que pode evoluir com o Sérgio
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,609
5,437
Sim, quando apareceu nos calimeros. Entretanto deixei de seguir.

Mas acho que tem as mesmas virtudes e defeitos. Rápido, ágil, bom drible, atrevido. Chega às zonas de definição, e é uma miséria, parece que não sabe o há-de fazer. Mas isso treina-se... O que ele tem de bom, é natural. Penso que pode evoluir com o Sérgio
Talvez a equipa B não seja um sítio em que o talento dos nossos melhores jogadores esteja a ser exponenciado... Há que repensar o paradigma de quem dirige a equipa neste patamar competitivo tão importante.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Preferia ter o Gonçalo no banco da A para entrar e mexer com o jogo que o Chico, pelo menos nesta fase.