Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.62 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Sinceramente ainda depositei alguma esperança neste jogador... Hoje ficou claro que não tem nível para estar no plantel...Precisar de ir rodar...
 
  • Like
Reações: Dias_21

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,477
8,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
As condicionantes do jogo eram tudo menos boas para avaliar um jogador, mas nunca vi nada neste atleta que me fizesse depositar qualquer tipo de esperanças


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dias_21 e arya

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,098
Gaia
Já devia ter sido emprestado, se com o SC ainda não tem noçao de coletivo de que estao à espera?

Mais um fruto da falta de noçao dos Dirigentes do FC do Porto. Alguma vez o Borges esteve preparado para chegar aos A?

E o Folha?

Ridiculo
 
  • Like
Reações: Dias_21

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
O Gonçalo é um daqueles jogadores que pode dar "um click" a qualquer momento e dar jogador a sério. Mas precisa de jogar e de ter o peso de ser importante. Acho que só ficaria a ganhar com um empréstimo, visto que não está preparado para ser opção relevante na A neste momento. Se o Verón não estivesse sempre lesionado o Gonçalo ainda menos jogava...
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,065
7,998
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Devia ter sido emprestado no inicio da época para rodar e ganhar minutos e experiência ! Miúdo ontem foi chamado num jogo muito difícil, a verdade é que mentalmente também ainda não deu o click necessário, tem que vestir o fato de macaco e despir o fato de gala que usou para receber o Dragão de Ouro.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Até tem bons pés e não lhe nego o talento mas, ainda tem um grave problema que é ter muita merd# na cabeça e o cérebro não funcionar como deve ser ...

Não está preparado! Longe disso! Então a nível da definição , cruzes credo ...



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
não desgosto do miúdo mas não vai ser nestes jogos que se vai distinguir.. entrou para ser mota mas não me parece ter fulgor para fazer km em condução