Só machos-alfas que vi em campo hoje, prometeu e cumpriram.
Ele fez a parte dele. Entrou e assumiu. O erro foi ter falado pelos outros conas.Só machos-alfas que vi em campo hoje, prometeu e cumpriram.
É óbvio que alguem lhe disse que ia ser aposta. Se foi o treinador ou algum dirigente não sabemos. Mas o jogador não é burro e não ia despediçar um contrato mais valioso se soubesse que ia ser encostado.Claro que foi.
Jogava mal nos 2 minutos que o metiam em campo? O rapaz tem um resiliência do caraças. Entrava sempre para tocar 3 vezes na bola e agora vê um jogador com performance anedóticas, que insulta o treinador, a ser sempre aposta na vez dele. Não desmotivar no meio disto é obra.Quando jogava mal era sempre aposta, agora quando é o único a jogar de forma vertical fica no banco
Ninguém lhe disse que ia ser aposta. Ficou porque viu que os extremos são 2 cepos. Se os titulares fossem Diaz e Francisco ele ia a correr pra França.É óbvio que alguem lhe disse que ia ser aposta. Se foi o treinador ou algum dirigente não sabemos. Mas o jogador não é burro e não ia despediçar um contrato mais valioso se soubesse que ia ser encostado.
Fazes-me lembrar o Rui Santos aqui à uns anos a falar da AndréAndréÓdependendencia quando o André André fez 2 jogos seguidos menos maus.nos ultimos 2 jogos é ele e mais 10...tem que ser titular no proximo jogo.
Não digo que tenha que ser titular mas tem que começar a trabalhar o seu jogo pela esquerda porque me parece que poderá crescer mais e melhor.nos ultimos 2 jogos é ele e mais 10...tem que ser titular no proximo jogo.
nao ..nem gosto dele e acho que nunca sera jogador para o nosso clube...mas é factual...quer la saber dos nomes...quer é alguem que de tudo e o que se passa é que é o unico que tem mexido no jogo...Fazes-me lembrar o Rui Santos aqui à uns anos a falar da AndréAndréÓdependendencia quando o André André fez 2 jogos seguidos menos maus.