Não me admira o Gonçalo entrar com a vontade toda e não ter medo da pressão, sempre foi a vida dele aqui no clube na equipa A, quando entrava e se punha com fintas e perdia a bola ou tomava más decisões sempre foi bastante assobiado, depois a bola ia para ele e voltava a tentar, mesmo que isso significasse bastantes assobios, muitas vezes teve o estádio inteiro a assobia-lo por causa das más decisões e não houve uma vez em que eu o visse a ter medo de enfrentar um defesa por causa disso, tem uma mentalidade muito boa no sentido de "esquecer" rápido e voltar a tentar
Tenho pena que como futebolista não tenha um nível de topo, porque juntar a qualidade de topo a este tipo de mentalidade resulta muito bem.
Portanto não me estranha nada ele entrar com o estádio em tensão absoluta e ele nem sentir essa pressão enquanto joga, está mais que habituado, e tem mais "coragem" de que muitos consagrados que nos momentos chave fogem das decisões
Pode decidir mal jogadas, e decide muitas vezes mal, mas caramba, se eu vir o Gonçalo com um defesa pela frente e ele começar a fintar eu sei que ele em princípio vai passar, não consigo ter essa sensação com mais nenhum avançado da nossa equipa