Gonçalo Brandão

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,658
811
Conquistas
2
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Antes demais, as boas-vindas ao Gonçalo e que seja feliz cá.

Não tenho opinião muito bem formada sobre a "tutoria" de jovens na B através de um veterano. Já li argumentos a favor, argumentos contra, no FC Porto já tivemos essa experiência com o Zé António a servir de mentor ao "nosso Puyol", o Tiago Ferreira, e pode dizer-se que não resultou.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
7,756
0
Ignis Draco disse:
Antes demais, as boas-vindas ao Gonçalo e que seja feliz cá.

Não tenho opinião muito bem formada sobre a "tutoria" de jovens na B através de um veterano. Já li argumentos a favor, argumentos contra, no FC Porto já tivemos essa experiência com o Zé António a servir de mentor ao "nosso Puyol", o Tiago Ferreira, e pode dizer-se que não resultou.
Eu acho qe o caso é masi simples que isso, não é de tutoria, é de tão simplesmente fortalecer o sector defensivo que está muito debilitado.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
7,628
520
33
Vila do Conde
Soltei uma gargalhada quando vi no Twitter...

Sou contra este tipo de politica mas não contra o jogador.

Bem vindo.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
11,335
6,595
Conquistas
10
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Bem-vindo, Gonçalo!

Que seja um bom pai/avô para ajudar a orientar a malta nova na sua caminhada rumo ao sucesso.

Força nisso!

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,269
425
Lisboa, 1979
O do city não é craque?

É preciso vir um tipo com 33 anos, da segunda liga da Suiça, para segurar as pontas?

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,658
811
Conquistas
2
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Daikan disse:
Eu acho qe o caso é masi simples que isso, não é de tutoria, é de tão simplesmente fortalecer o sector defensivo que está muito debilitado.
Eu espero bem que não seja essa situação... a prioridade não é ganhar a liga, é formar jovens. Ou devia ser.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
11,335
6,595
Conquistas
10
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Drago disse:
O do city não é craque?

É preciso vir um tipo com 33 anos, da segunda liga da Suiça, para segurar as pontas?
Com a esta chegada tenho a impressão de que o Levi vai ficar mais nos Sub-19.

O lote de DC da B deverá ficar fechado com: Pedro Justiniano, Nahuel Ferraresi, Cláudio Silva e Gonçalo Brandão, com o Tiago Matos (que também ainda pode jogar nos Sub-19) como retaguarda uma vez que me parece ser mais destinado a jogar como DD/DE.

Se era preciso/fundamental...

Neo

Tribuna
8 Abril 2016
3,079
160
Ainda me lembro em 2003/2004 com o Mourinho fomos a Belém ganhar por 4-1, sendo que, na altura o Gonçalo Brandão com 17 anos marcou o 1-0. Na altura fizeram-se uma série de reportagens sobre ele. Era uma das futuras promessas do futebol português, que não deu em nada.

Roberto_FCP

Tribuna
9 Março 2012
4,920
3,159
33
Antes de mais, bem vindo e felicidades, Gonçalo. Não foste tu que te ofereceste ao clube nem obrigaste ninguém a te ir buscar. Por isso, a ti, digo-te que terás sempre todo o meu apoio, sempre e como qualquer jogador.

Sobre a política, não vai com a minha ideia de jogadores a ter na equipa B. Mas isto são opiniões, estratégias diferentes, e como em tudo na vida temos que respeitar quem tenha visões diferentes das nossas. Acho que a vinda de um "experiente" não trás grandes vantagens quer para a equipa quer para os mais jovens.

Mas, como sempre...

Força Gonçalo!

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
10,388
946
Não sou a favor desta política, mas o jogador não tem culpa. Que faça uma boa época e seja de facto útil.

dortmund

Bancada central
10 Março 2012
1,274
285
Conquistas
1
  • Jardel
O jogador não tem culpa, mas a sua contratação é mais um exemplo da péssima gestão desta direcção.
Pinto da Costa e amigos, abram a porta e saiam para bem do nosso clube.