Gonçalo Brandão

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,767
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Antes demais, as boas-vindas ao Gonçalo e que seja feliz cá.

Não tenho opinião muito bem formada sobre a "tutoria" de jovens na B através de um veterano. Já li argumentos a favor, argumentos contra, no FC Porto já tivemos essa experiência com o Zé António a servir de mentor ao "nosso Puyol", o Tiago Ferreira, e pode dizer-se que não resultou.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,663
10,656
Ignis Draco disse:
Antes demais, as boas-vindas ao Gonçalo e que seja feliz cá.

Não tenho opinião muito bem formada sobre a "tutoria" de jovens na B através de um veterano. Já li argumentos a favor, argumentos contra, no FC Porto já tivemos essa experiência com o Zé António a servir de mentor ao "nosso Puyol", o Tiago Ferreira, e pode dizer-se que não resultou.
Eu acho qe o caso é masi simples que isso, não é de tutoria, é de tão simplesmente fortalecer o sector defensivo que está muito debilitado.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Soltei uma gargalhada quando vi no Twitter...

Sou contra este tipo de politica mas não contra o jogador.

Bem vindo.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Bem-vindo, Gonçalo!

Que seja um bom pai/avô para ajudar a orientar a malta nova na sua caminhada rumo ao sucesso.

Força nisso!
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,923
2,251
Lisboa, 1979
O do city não é craque?

É preciso vir um tipo com 33 anos, da segunda liga da Suiça, para segurar as pontas?
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,767
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Daikan disse:
Eu acho qe o caso é masi simples que isso, não é de tutoria, é de tão simplesmente fortalecer o sector defensivo que está muito debilitado.
Eu espero bem que não seja essa situação... a prioridade não é ganhar a liga, é formar jovens. Ou devia ser.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Drago disse:
O do city não é craque?

É preciso vir um tipo com 33 anos, da segunda liga da Suiça, para segurar as pontas?
Com a esta chegada tenho a impressão de que o Levi vai ficar mais nos Sub-19.

O lote de DC da B deverá ficar fechado com: Pedro Justiniano, Nahuel Ferraresi, Cláudio Silva e Gonçalo Brandão, com o Tiago Matos (que também ainda pode jogar nos Sub-19) como retaguarda uma vez que me parece ser mais destinado a jogar como DD/DE.

Se era preciso/fundamental...
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,060
3,337
Ainda me lembro em 2003/2004 com o Mourinho fomos a Belém ganhar por 4-1, sendo que, na altura o Gonçalo Brandão com 17 anos marcou o 1-0. Na altura fizeram-se uma série de reportagens sobre ele. Era uma das futuras promessas do futebol português, que não deu em nada.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,305
25,790
Antes de mais, bem vindo e felicidades, Gonçalo. Não foste tu que te ofereceste ao clube nem obrigaste ninguém a te ir buscar. Por isso, a ti, digo-te que terás sempre todo o meu apoio, sempre e como qualquer jogador.

Sobre a política, não vai com a minha ideia de jogadores a ter na equipa B. Mas isto são opiniões, estratégias diferentes, e como em tudo na vida temos que respeitar quem tenha visões diferentes das nossas. Acho que a vinda de um "experiente" não trás grandes vantagens quer para a equipa quer para os mais jovens.

Mas, como sempre...

Força Gonçalo!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Não sou a favor desta política, mas o jogador não tem culpa. Que faça uma boa época e seja de facto útil.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,707
5,386
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
O jogador não tem culpa, mas a sua contratação é mais um exemplo da péssima gestão desta direcção.
Pinto da Costa e amigos, abram a porta e saiam para bem do nosso clube.