Gonçalo Paciência

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Barbosa disse:
Ainda ha quem prefira o Ze Luis, Soares e Marega a esses 3.

Senhores vos e nos ajudem.
Pois prefiro. Mas é que sem dúvidas. É que se já nos queixamos que o nosso trio está longe dos pergaminhos do FC Porto, se tivéssemos o trio do Frankfurt então é que era só chorar.

Mas gosto muito do Gonçalo, tenho pena que por exemplo no ano do último título de campeão tenha somado poucos minutos... É um jogador muito completo, falta-lhe ter mais golo (bem, esta época parece estar a engatar) e também acaba por ser muito propenso a lesões... Mas este ainda podia querer no plantel, agora os outros dois (com todo o respeito pelo "nosso" André)... Não, não mesmo.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Atsitrop disse:
Pois prefiro. Mas é que sem dúvidas. É que se já nos queixamos que o nosso trio está longe dos pergaminhos do FC Porto, se tivéssemos o trio do Frankfurt então é que era só chorar.

Mas gosto muito do Gonçalo, tenho pena que por exemplo no ano do último título de campeão tenha somado poucos minutos... É um jogador muito completo, falta-lhe ter mais golo (bem, esta época parece estar a engatar) e também acaba por ser muito propenso a lesões... Mas este ainda podia querer no plantel, agora os outros dois (com todo o respeito pelo "nosso" André)... Não, não mesmo.
Estas mesmo a dizer que o Soares é melhor que Bas Dost? Se o Bas Dost, num Sporting a cair de podre, fez o que fez... Imaginas o que ele fazia numa equipa que cria tanto como o Porto para depois ter Soares e Maregas a mandar tudo ao lado?

Queres comparar o Andre Silva ao Marega? O caso vai ser igual, com a quantidade de oportunidades que o Marega tem, mau era que ele nao marcasse o que marca. Alias, ele faz o que faz e nos ficamos chateados com ele porque sabemos que ele so marca 15% ou 20% das oportunidades que a equipa cria para ele. Ja para nao falar que NAO SABE DOMINAR UMA BOLA. O Andre Silva, neste momento, é muito melhor que o Marega. Tal como o Bas Dost é muito melhor que o Soares.

Olhar para o Porto, depois de ter visto a miseria que foi o ano passado com Soares e Marega e mesmo assim ainda preferir Soares e Marega a Bas Dost e Andre Silva... Uau.


Bas Dost marcou 23 golos em 2.420 minutos pelo SPORTING. Nao estamos a falar de uma equipa que sabe jogar futebol. Estamos a falar de uma equipa que joga pior que um jogo de Solteiros e Casados.

23 golos em 2.420 minutos numa equipa que nao sabe fazer nada, que e alvo de gozo e parodia constantemente.

O Soares, a jogar no Porto que, a jogar pior que merda, cria enumeras ocasioes de golo, marcou 23 golos em 2841 minutos.

O Marega marcou 21 golos em 3.955 minutos.

E tu estas-me a dizer a mim que preferias o Soares e o Marega ao Bas Dost? O Bas Dost marcava 35 golos connosco, a jogar de olhos fechados.
 

Miguel Diegues

Arquibancada
20 Abril 2019
463
22
Miguel Barbosa disse:
Estas mesmo a dizer que o Soares é melhor que Bas Dost? Se o Bas Dost, num Sporting a cair de podre, fez o que fez... Imaginas o que ele fazia numa equipa que cria tanto como o Porto para depois ter Soares e Maregas a mandar tudo ao lado?

Queres comparar o Andre Silva ao Marega? O caso vai ser igual, com a quantidade de oportunidades que o Marega tem, mau era que ele nao marcasse o que marca. Alias, ele faz o que faz e nos ficamos chateados com ele porque sabemos que ele so marca 15% ou 20% das oportunidades que a equipa cria para ele. Ja para nao falar que NAO SABE DOMINAR UMA BOLA. O Andre Silva, neste momento, é muito melhor que o Marega. Tal como o Bas Dost é muito melhor que o Soares.

Olhar para o Porto, depois de ter visto a miseria que foi o ano passado com Soares e Marega e mesmo assim ainda preferir Soares e Marega a Bas Dost e Andre Silva... Uau.


Bas Dost marcou 23 golos em 2.420 minutos pelo SPORTING. Nao estamos a falar de uma equipa que sabe jogar futebol. Estamos a falar de uma equipa que joga pior que um jogo de Solteiros e Casados.

23 golos em 2.420 minutos numa equipa que nao sabe fazer nada, que e alvo de gozo e parodia constantemente.

O Soares, a jogar no Porto que, a jogar pior que merda, cria enumeras ocasioes de golo, marcou 23 golos em 2841 minutos.

O Marega marcou 21 golos em 3.955 minutos.

E tu estas-me a dizer a mim que preferias o Soares e o Marega ao Bas Dost? O Bas Dost marcava 35 golos connosco, a jogar de olhos fechados.
Se o André Silva fosse tão bom, o pior Milan da história não o tinha andado a oferecer a meia Europa , nem tinha sido o jogador mais odiado pelas claques do Milan nos ultimos 10/15 anos e o Milan tem tido equipas bem fraquinhas nos ultimos anos.

O Frankfurt aproveitou os saldos e na minha opinião vendeu o Haller que é infinitamente melhor,mas muito melhor que o menino!

"O Soares, a jogar no Porto que, a jogar pior que merda"

Esqueceste de dizer que o Soares chegou e sentou o André Silva com uma pinta do caraças e ressuscitou uma equipa que estava morta para o campeonato na paragem de Inverno ( estávamos a 7 pontos do primeiro) e ja tínhamos sido eliminados da Taça e da Taça da Liga....e na Champions andamos ate ao ultimo jogo a bater-nos com o Copenhaga pelo apuramento e nos jogos com os dinamarqueses, o teu amado André Silva foi uma absoluta merda, não fez nadinha!!

E sabes quem foi o principal responsável pela não conquista do campeonato 16/17?!

Foi o teu tronco amado de nome André Cepo...ops Silva.....a conta da azelhice dele, fizemos uma primeira volta de merda, empatamos em Tondela,Restelo, Setubal, Benfica, perdemos em Alvalade num lance onde ele tirou o 2-2 ao Depoitre no ultimo minuto !!!

Podes vir com as estatísticas manipuladas que quiseres, André Silva foi o pior avançado que tivemos nos últimos 20 anos, era absolutamente repugnante e exasperante ver um tipo absolutamente banal e desprovido de qualidade como referência do nosso ataque !!

O Marega não sabe dominar uma bola?! Talvez, mas o André Silva não sabe cabecear, não sabe rematar de longe, todos os seus golos são golitos de merda de encostar o pezinho, nunca fez um único grande golo em 5 anos como senior!!!

Marcou 20 golos na epoca que jogou por nós, uns 9 golos foram de penalti e mesmo assim lembro me de ter falhado 2/3 penaltis e por curioso que pareça era sempre ele a marcar as penalidades !!

Em relação ao Marega convêm ser intelectualmente honesto, em 3 anos marcou 50 golos ao passo que o menino de Baguim do Monte  marca 3 golos lesiona-se, marca 3 golos lesiona-se, infelizmente não joga co Gibraltar todas as semanas, talvez aí fizesse a diferença !

Tenho profunda vergonha e asco que esse tronco tenha saído da nossa formação, agora venham as viuvas sofridas do tronco, insultar me ......

Graças a Deus que enfiamos o barrete ao Milan por 38 M.....espero que nunca mais volte, prefiro colocar um saco de cimento com a camisola 9 lá na frente que ter que levar com esse monte de merda novamente no meu clube !!

Que se va oferecer novamente aos orc e aos lagartos !!!!!!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,921
9,462
Aldoar disse:
O que é que o André Silva fez para criar tantos anti corpos? Desrespeitou o clube?
São os sócios e adeptos que temos, muitos são os primeiros destruir os jogadores da formacao.

É o que temos e diz muito acerca do estado do clube.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,652
7,446
Esmoriz
Miguel Diegues disse:
Se o André Silva fosse tão bom, o pior Milan da história não o tinha andado a oferecer a meia Europa , nem tinha sido o jogador mais odiado pelas claques do Milan nos ultimos 10/15 anos e o Milan tem tido equipas bem fraquinhas nos ultimos anos.

O Frankfurt aproveitou os saldos e na minha opinião vendeu o Haller que é infinitamente melhor,mas muito melhor que o menino!

"O Soares, a jogar no Porto que, a jogar pior que merda"

Esqueceste de dizer que o Soares chegou e sentou o André Silva com uma pinta do caraças e ressuscitou uma equipa que estava morta para o campeonato na paragem de Inverno ( estávamos a 7 pontos do primeiro) e ja tínhamos sido eliminados da Taça e da Taça da Liga....e na Champions andamos ate ao ultimo jogo a bater-nos com o Copenhaga pelo apuramento e nos jogos com os dinamarqueses, o teu amado André Silva foi uma absoluta merda, não fez nadinha!!

E sabes quem foi o principal responsável pela não conquista do campeonato 16/17?!

Foi o teu tronco amado de nome André Cepo...ops Silva.....a conta da azelhice dele, fizemos uma primeira volta de merda, empatamos em Tondela,Restelo, Setubal, Benfica, perdemos em Alvalade num lance onde ele tirou o 2-2 ao Depoitre no ultimo minuto !!!

Podes vir com as estatísticas manipuladas que quiseres, André Silva foi o pior avançado que tivemos nos últimos 20 anos, era absolutamente repugnante e exasperante ver um tipo absolutamente banal e desprovido de qualidade como referência do nosso ataque !!

O Marega não sabe dominar uma bola?! Talvez, mas o André Silva não sabe cabecear, não sabe rematar de longe, todos os seus golos são golitos de merda de encostar o pezinho, nunca fez um único grande golo em 5 anos como senior!!!

Marcou 20 golos na epoca que jogou por nós, uns 9 golos foram de penalti e mesmo assim lembro me de ter falhado 2/3 penaltis e por curioso que pareça era sempre ele a marcar as penalidades !!

Em relação ao Marega convêm ser intelectualmente honesto, em 3 anos marcou 50 golos ao passo que o menino de Baguim do Monte  marca 3 golos lesiona-se, marca 3 golos lesiona-se, infelizmente não joga co Gibraltar todas as semanas, talvez aí fizesse a diferença !

Tenho profunda vergonha e asco que esse tronco tenha saído da nossa formação, agora venham as viuvas sofridas do tronco, insultar me ......

Graças a Deus que enfiamos o barrete ao Milan por 38 M.....espero que nunca mais volte, prefiro colocar um saco de cimento com a camisola 9 lá na frente que ter que levar com esse monte de merda novamente no meu clube !!

Que se va oferecer novamente aos orc e aos lagartos !!!!!!
Lol

Que rant incrível.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,901
9,112
Bom é o Soares que até contra o colosso Coimbrões falha 3 oportunidades claras de golo, isto sem falar nos outros jogos iguais ou piores que tem feito com o Marega...Soares e Marega não passam de duas farsas banais e toscos. Até o Zé Luís chega aqui e é elevado a Deus quando nunca fez nada na carreira. O melhor é o Aboubakar que ao menos tem técnica e lá ia disfarçando o tosco do Marega. Coitado do mister Pedroto que deve andar a dar voltas só de ver estes gajos banais no ataque.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,194
2,457
Miguel Diegues disse:
Se o André Silva fosse tão bom, o pior Milan da história não o tinha andado a oferecer a meia Europa , nem tinha sido o jogador mais odiado pelas claques do Milan nos ultimos 10/15 anos e o Milan tem tido equipas bem fraquinhas nos ultimos anos.

O Frankfurt aproveitou os saldos e na minha opinião vendeu o Haller que é infinitamente melhor,mas muito melhor que o menino!

"O Soares, a jogar no Porto que, a jogar pior que merda"

Esqueceste de dizer que o Soares chegou e sentou o André Silva com uma pinta do caraças e ressuscitou uma equipa que estava morta para o campeonato na paragem de Inverno ( estávamos a 7 pontos do primeiro) e ja tínhamos sido eliminados da Taça e da Taça da Liga....e na Champions andamos ate ao ultimo jogo a bater-nos com o Copenhaga pelo apuramento e nos jogos com os dinamarqueses, o teu amado André Silva foi uma absoluta merda, não fez nadinha!!

E sabes quem foi o principal responsável pela não conquista do campeonato 16/17?!

Foi o teu tronco amado de nome André Cepo...ops Silva.....a conta da azelhice dele, fizemos uma primeira volta de merda, empatamos em Tondela,Restelo, Setubal, Benfica, perdemos em Alvalade num lance onde ele tirou o 2-2 ao Depoitre no ultimo minuto !!!

Podes vir com as estatísticas manipuladas que quiseres, André Silva foi o pior avançado que tivemos nos últimos 20 anos, era absolutamente repugnante e exasperante ver um tipo absolutamente banal e desprovido de qualidade como referência do nosso ataque !!

O Marega não sabe dominar uma bola?! Talvez, mas o André Silva não sabe cabecear, não sabe rematar de longe, todos os seus golos são golitos de merda de encostar o pezinho, nunca fez um único grande golo em 5 anos como senior!!!

Marcou 20 golos na epoca que jogou por nós, uns 9 golos foram de penalti e mesmo assim lembro me de ter falhado 2/3 penaltis e por curioso que pareça era sempre ele a marcar as penalidades !!

Em relação ao Marega convêm ser intelectualmente honesto, em 3 anos marcou 50 golos ao passo que o menino de Baguim do Monte  marca 3 golos lesiona-se, marca 3 golos lesiona-se, infelizmente não joga co Gibraltar todas as semanas, talvez aí fizesse a diferença !

Tenho profunda vergonha e asco que esse tronco tenha saído da nossa formação, agora venham as viuvas sofridas do tronco, insultar me ......

Graças a Deus que enfiamos o barrete ao Milan por 38 M.....espero que nunca mais volte, prefiro colocar um saco de cimento com a camisola 9 lá na frente que ter que levar com esse monte de merda novamente no meu clube !!

Que se va oferecer novamente aos orc e aos lagartos !!!!!!
Eu conheço o Pedro Fernandes que faz o programa sobre psicologia no Porto Canal. Se quiseres,  marco-te uma consulta. O teu estado pela forma que escreves, parece grave.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Deixem-se de tretas, o A Silva é um flop, não dois dois anos a ele estar no Braga.

O Soares é muito melhor que ele.

 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,892
O que esta malta altamente especializada dizia do Zé Luís antes dele chegar..

Em relação o que interessa, que é o Gonçalo, está num cenário ideal, estabilizou num clube, parece bem com o grupo e tem um treinador que acredita nele.. Está a fazer a sua melhor época e sem lesões, poderá acabar a época com mais de 15 golos feitos, que para quem conhece o percurso, sabe que é um grande feito..
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,126
4,996
Jogador desaproveitado pelo clube e pelo actual treinador. Tem mais do que capacidade para fazer parte do plantel actual e dos últimos anos. Aliás, o ano passado vendemos o Gonçalo e ficámos com o Fernando Andrade...

Seguiu o seu caminho e tem estado a bom nível esta época, na competitiva liga alemã. O ano passado já tinha mostrado bons pormenores, depois de ter estado bastante tempo lesionado. É actualmente o melhor marcador português a actuar nos principais campeonatos europeus, mas é um jogador que oferece mais à equipa do que golos.

Uma nota ainda para o André Silva, de quem se fala também neste tópico. Entrou no Frankfurt com o pé direito, apesar de se ter lesionado recentemente. É de esperar que faça dupla com o Gonçalo durante a época, como vinha a fazer. Vamos ver como se desenrola a época, mas não seria descabido dizer que vamos ver uma dupla de avançados 'made in Olival' a dar cartas na Alemanha, relegando para o banco um jogador titular de um clube rival por quem muita gente suspirou, de seu nome Bas Dost...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,971
39,418
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
RXavier10 disse:
Jogador desaproveitado pelo clube e pelo actual treinador. Tem mais do que capacidade para fazer parte do plantel actual e dos últimos anos. Aliás, o ano passado vendemos o Gonçalo e ficámos com o Fernando Andrade..
Não foi com o F Andrade, foi com o André Pereira, que até foi titular nos primeiros jogos.
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Barbosa disse:
Estas mesmo a dizer que o Soares é melhor que Bas Dost? Se o Bas Dost, num Sporting a cair de podre, fez o que fez... Imaginas o que ele fazia numa equipa que cria tanto como o Porto para depois ter Soares e Maregas a mandar tudo ao lado?

Queres comparar o Andre Silva ao Marega? O caso vai ser igual, com a quantidade de oportunidades que o Marega tem, mau era que ele nao marcasse o que marca. Alias, ele faz o que faz e nos ficamos chateados com ele porque sabemos que ele so marca 15% ou 20% das oportunidades que a equipa cria para ele. Ja para nao falar que NAO SABE DOMINAR UMA BOLA. O Andre Silva, neste momento, é muito melhor que o Marega. Tal como o Bas Dost é muito melhor que o Soares.

Olhar para o Porto, depois de ter visto a miseria que foi o ano passado com Soares e Marega e mesmo assim ainda preferir Soares e Marega a Bas Dost e Andre Silva... Uau.


Bas Dost marcou 23 golos em 2.420 minutos pelo SPORTING. Nao estamos a falar de uma equipa que sabe jogar futebol. Estamos a falar de uma equipa que joga pior que um jogo de Solteiros e Casados.

23 golos em 2.420 minutos numa equipa que nao sabe fazer nada, que e alvo de gozo e parodia constantemente.

O Soares, a jogar no Porto que, a jogar pior que merda, cria enumeras ocasioes de golo, marcou 23 golos em 2841 minutos.

O Marega marcou 21 golos em 3.955 minutos.

E tu estas-me a dizer a mim que preferias o Soares e o Marega ao Bas Dost? O Bas Dost marcava 35 golos connosco, a jogar de olhos fechados.
O Soares chegou e sentou o André Silva. E voltava a sentar. A diferença de qualidade foi abismal.

Fala-se tanto que o Marega é limitado, mas o que dizer do André Silva... Tem de bom o posicionamento e pouco mais. No resto é limitadíssimo. Não é por ter sido nosso que não percebi que o André Silva foi alvo da mesma propaganda (numa dose menos reduzida) dos jogadores do Benfica. Ser do Mendes tem destas coisas.

Quanto ao Bas Dost, típico jogador de tugão. Um Jonas com um estilo completamente diferente. Bom bom é marcar aos pequenos. Depois contra o Benfica e o Porto estar ou não estar era igual, ninguém dava por ele. Além disso dispenso um pinheiro.

Se eu prefiro o Marega e Soares ao Bas Dost e André Silva? Claro que prefiro.

E achei curioso como enches o teu post de estatísticas, mas não colocas as do André Silva e as do Gonçalo. Também gostei como não incluíste o Zé Luís na discussão, mas para quê não é? É tão superior que nem vale a pena. Basta ver este seu início, chega e marca na Champions e ao Benfica, e depois é um jogador bastante completo, ainda que não seja um craque.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,892
É um luxo conseguirmos segurar o Soares, na realidade até é preciso ter cuidado com a cláusula de 40M, lá tem a Atalanta de se contentar com o Duván Zapata, é a vida, uns dão-se ao luxo de ter Tiquinhos no banco, os outros se quiserem que larguem as notas..
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,126
4,996
sirmister disse:
Não foi com o F Andrade, foi com o André Pereira, que até foi titular nos primeiros jogos.
Também. Mas também foste buscar o Fernando, que foi bastante utilizado, sendo que a maior parte das vezes foi a partir da ala, é certo. Mas nenhum dos dois tem o nível do Gonçalo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,971
39,418
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
RXavier10 disse:
Também. Mas também foste buscar o Fernando, que foi bastante utilizado, sendo que a maior parte das vezes foi a partir da ala, é certo. Mas nenhum dos dois tem o nível do Gonçalo.
O Fernando veio em Janeiro e foi muito utilizado porque o Aboubakar se lesionou logo no inicio da epoca, não teve nada a ver com a saida do Gonçalo.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Passei aqui só para dizer que acho o Gonçalo um ponta de lança ao jeito do Jackson.
Muito bom tecnicamente, forte a jogar em apoios e de costas para a baliza, parece lento mas consegue aproveitar a profundidade nas costas da defesa (desde que não repetidamente), e com um bom remate.
Pena as lesões e as sucessivas não-apostas.
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gilvanildo12 disse:
Passei aqui só para dizer que acho o Gonçalo um ponta de lança ao jeito do Jackson.
Muito bom tecnicamente, forte a jogar em apoios e de costas para a baliza, parece lento mas consegue aproveitar a profundidade nas costas da defesa (desde que não repetidamente), e com um bom remate.
Pena as lesões e as sucessivas não-apostas.
Lesões, problema cardíaco pelo meio... muito azar...

E não é um matador, falta-lhe ter mais golo, mas é um jogador completo.

Imo, melhor PL português da actualidade. Wait, Portugal não tem 9's. lol
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Miguel Diegues disse:
(...) nem tinha sido o jogador mais odiado pelas claques do Milan nos ultimos 10/15 anos e o Milan tem tido equipas bem fraquinhas nos ultimos anos.
Ainda só tinha começado o primeiro parágrafo e parei logo de ler aqui.

Desde quando é que o André Silva é "o jogador mais odiado pelas claques do Milan nos últimos 15 anos"? Isso é absolutamente falso. Que raio de fantasia idiota é essa? Qual é o objetivo de vir aqui para o fórum MENTIR com afirmações que são facilmente desconstruídas com um par de pesquisas na net ou uma conversa de 30 segundos com um adepto do Milan? É para tentar dar credibilidade à agenda anti-formação?

A maior parte dos adeptos do Milan nem sequer compreendia porque é que o Kalinic era titular à frente do André Silva, algo que é facilmente demonstrável pelas estatísticas de um e outro na época em que coincidiram na equipa (Kalinic = 6 golos e 5 assistências em 2200 minutos / André Silva = 10 golos e 2 assistências em 2000 minutos, quase sempre como suplente utilizado na Liga pois acabou com metade dos minutos do Kalinic).

E vens para aqui dizer que era odiado? LOL.

Não dá para entender a quantidade de diarreia que é cagada neste tópico todas as semanas.