Gonçalo Paciência

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,157
21,318
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Por muito que custe foi bom ter saído. Não estava a conseguir crescer no FCPorto e provavelmente iria acabar por passar ao lado de uma boa carreira. Não sei se era o peso da camisola, mas não deu o rendimento que poderia e deveria dar no nosso clube e fez bem em seguir a sua vida. Que tenha toda a sorte do mundo e ainda bem que parece estar no bom caminho.
Quanto tempo cá esteve mesmo?!!!

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,822
8,033
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Por muito que custe foi bom ter saído. Não estava a conseguir crescer no FCPorto e provavelmente iria acabar por passar ao lado de uma boa carreira. Não sei se era o peso da camisola, mas não deu o rendimento que poderia e deveria dar no nosso clube e fez bem em seguir a sua vida. Que tenha toda a sorte do mundo e ainda bem que parece estar no bom caminho.
Não deu rendimento porque nunca teve continuidade. Fez um jogo aqui, outro jogo ali e 10 minutos acolá. Qualquer jogador para ter rendimento necessita de ter continuidade. O Gonçalo no Eintracth teve esse espaço e não desiludiu, é um craque, um avançado completamente diferenciado, pena esta última lesão que lhe tirou a 2ª metade da época.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Tivesse tido as oportunidades e insistência que o Soares e Marega tiveram e aposto que tinha dado bem mais.
Tanto em golos como eu euros.
Gostava que voltasse.
Sim, mas para voltar provavelmente teríamos de pagar o quádruplo do que nos deram por ele...
Sempre que me pedirem um exemplo de má gestão desportiva e financeira, basta-me dizer Gonçalo Paciência.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,725
1,621
Não deu rendimento porque nunca teve continuidade. Fez um jogo aqui, outro jogo ali e 10 minutos acolá. Qualquer jogador para ter rendimento necessita de ter continuidade. O Gonçalo no Eintracth teve esse espaço e não desiludiu, é um craque, um avançado completamente diferenciado, pena esta última lesão que lhe tirou a 2ª metade da época.
Sabes se não quis sair? É que pelo valor que foi parece ter querido sair, se calhar por achar que não ia ter oportunidades.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
Sabes se não quis sair? É que pelo valor que foi parece ter querido sair, se calhar por achar que não ia ter oportunidades.
normalmente quando se acha que um jogador tem potencial e é novo empresta-se!
Mas tendo em conta a nossa avaliação de potencial de jogadores e a ultima compra acho que está tudo dito da mesma.
 
  • Like
Reações: Moreira

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,725
1,621
normalmente quando se acha que um jogador tem potencial e é novo empresta-se!
Mas tendo em conta a nossa avaliação de potencial de jogadores e a ultima compra acho que está tudo dito da mesma.
Posso dizer que também não percebi a venda do Gonçalo, mas são opções. Só pelo seu amor ao clube merecia ter ficado e ter tido mais oportunidades, mas é como te digo a sua saída por um valor tão baixo cheira a pedido do jogador e se foi isso nada a fazer.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,334
45,729
Conquistas
5
Outra das vendas miseráveis que não se entendem. Muito melhor que qualquer um dos nossos actuais avançados. Tendo ficado e sendo titular com continuidade, como referiram atrás, e provavelmente sairia por uns 50 milhões.

Mas é a "gestione" que temos...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
Sabes se não quis sair? É que pelo valor que foi parece ter querido sair, se calhar por achar que não ia ter oportunidades.
Não sabendo o que se passou com a saída do Gonçalo, há um padrão nos jogadores representados pelo empresário dele...
 

takethatfordata

Superior
10 Maio 2017
20
2
Não sabendo o que se passou com a saída do Gonçalo, há um padrão nos jogadores representados pelo empresário dele...
Penso que na altura sairam notícias que o Porto queria renovar para voltar a emprestar e o Gonçalo recusou (e bem a meu ver..).

Preferimos ficar com o André Pereira no plantel :rolleyes:
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,725
1,621
Não sabendo o que se passou com a saída do Gonçalo, há um padrão nos jogadores representados pelo empresário dele...
Estás a falar da ProEleven, empresários do André Villas-Boas?
Qual é o padrão?
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
7,943
3,473
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Que desespero pelo novo Hugo almeida..... que mostre o que este ultimo mostrou no Bremen e ai sim sera uma pena a sua saida
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Boa sorte.
Tb não o acho nada do outro mundo, mas vale lembrar que demos o triplo pelo Zé Luís em relação ao valor que vendemos este .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: paul93