X
xFiz_a_tropa_com_o_Baía
Guest
Serve este tópico para relembrar os grandes futebolistas que fizeram carreira além-fronteira, nacionais ou estrangeiros.
Começo por um que fez história no FC Porto e depois partiu, mas não sei bem para que clube: Teófilo Cubillas. Quem souber que me diga se faz favor.
Recordo também o grande Fernando Gomes que militou no Sporting Gijón.
O Futre que toda a gente sabe foi conduzir o seu Porsche amarelo para Madrid.
O Madjer esteve para ir para o Inter Milan, mas recusaram-no devido a um joelho maroto, acabou por ir para o Valencia durante uns 6 meses.
O Geraldão, cuja saída para o Benfica destabilizou a nossa época de 1990/91, custando-nos o campeonato, saíu, acho eu, para o Paris Saint-Germain.
O Fernando Couto foi para o Parma
O Branco foi para o Génova, nao foi?
O Doriva não me lembro nem o Emerson.
O Zahovic transferiu-se para o Valência antes de conspurcar o CV no Bifica.
O Edmilson chegou a ir para o Paris Saint-Germain, corrijam-me se for caso disso.
O Jardel fez as malas para ir para o Galatasaray.
O Capucho foi para o Glasgow Rangers.
Não me lembro de mais ninguém. Força aí a recordar os grandes jogadores que se transferiram para a estranja.
Começo por um que fez história no FC Porto e depois partiu, mas não sei bem para que clube: Teófilo Cubillas. Quem souber que me diga se faz favor.
Recordo também o grande Fernando Gomes que militou no Sporting Gijón.
O Futre que toda a gente sabe foi conduzir o seu Porsche amarelo para Madrid.
O Madjer esteve para ir para o Inter Milan, mas recusaram-no devido a um joelho maroto, acabou por ir para o Valencia durante uns 6 meses.
O Geraldão, cuja saída para o Benfica destabilizou a nossa época de 1990/91, custando-nos o campeonato, saíu, acho eu, para o Paris Saint-Germain.
O Fernando Couto foi para o Parma
O Branco foi para o Génova, nao foi?
O Doriva não me lembro nem o Emerson.
O Zahovic transferiu-se para o Valência antes de conspurcar o CV no Bifica.
O Edmilson chegou a ir para o Paris Saint-Germain, corrijam-me se for caso disso.
O Jardel fez as malas para ir para o Galatasaray.
O Capucho foi para o Glasgow Rangers.
Não me lembro de mais ninguém. Força aí a recordar os grandes jogadores que se transferiram para a estranja.