Grandes promessas falhadas

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
Ei p\'a nunca na minha vida pensei associar o nome do Semedo com promessa falhada e noutro Comentario ser acusado de ter medo.

Eu o que vi ao vi ao vivo foi o unico jogador que nao teve medo de jogar contra que equipa for (espanhois, italianos, suicos, etc), era o unico que rendia da mesma maneira que o fazia para o campeonato. Foi o nosso cerebro durante muitas epocas e sim teve infeliz com algumas lesoes, tal como outros jogadores de grande constituicao fisica como o Bicho por exemplo. Agora promessa e falhada, por amor de Deus. Qualquer dia se calhar vou ver aqui escrito o nome de Fernando Gomes... pelo andar da carruagem nao me admirava nada.

Penso que o jogador merecia mais respeito pelo que deu ao clube, para quem nao o viu jogar digo que foi mesmo craque!
Nao se deve avaliar pela forma como saiu do clube porque senao o nosso eterno capitao se calhar tambem cai nessa etiqueta...
 
A

Azul 77

Guest
O que eu quis dizer sobre o Semedo foi que, se não fossem os problemas físicos que sempre teve, poderia ter sido um jogador excepcional.

Foi dos jogadores mais inteligentes que vi passar pelo Porto.
 
M

Mokiev

Guest
Lipcsei foi outro jogador que muito prometia ao estilo Kulkov e a lesão no joelho arruinou-lhe a carreira
 
T

Timofte 2-3

Guest
> Marmita Comentou:

> Semedo promessa falhada...:)))))))))) e o Guarin ainda joga futebol ??



O Guarín já é promessa falhada para si?
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,489
6,592
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
> Timofte 2-3 Comentou:

> > Dragão do Sul Comentou:

> Areias....



lol
__________________________________

Esse foi indicado pelo Mou,naquela tal lista que ele entregava ao NGP em Março....

Engraçado que no Chelsea precisou de um lateral-esquerdo e nunca o veio buscar... lol
 
T

Timofte 2-3

Guest
O Hilário para mim foi uma promessa falhada. O Rodolfo (E. Amadora) também. Cheguei a pensar que seria o sucessor do André
 
M

Mokiev

Guest
> daniel Alexandre Comentou:

> > Timofte 2-3 Comentou:

> > Dragão do Sul Comentou:

> Areias....



lol
__________________________________

Esse foi indicado pelo Mou,naquela tal lista que ele entregava ao NGP em Março....

Engraçado que no Chelsea precisou de um lateral-esquerdo e nunca o veio buscar... lol
----------

O Areias nao era tao mau como o pintavam, lembro de um jogo contra o Sporting em que entrou vindo do banco e arrancou uma grande exibiçao, nao teve foi continuidade tb por falta de aposta nele, na altura quando foi indicado foi baseada na teoria do Mourinho que queria laterais altos, o Areias era uma autentica vara..
 
M

Mokiev

Guest
Canana, ao comentar noutro topico lembrei-me deste jogador, era um puto reguila mto bom tecnicamente que entre outras coisas aproveitava nos jogos da selecção quando o guarda redes repuse-se a bola em jogo a pontape para lha roubar e marcar, era uma promessa mto forte e na transição para senior nunca mais se ouviu falar dele...