O Folha se soubesse centrar à velocidade que tinha juntamente com uma capacidade técnica razoável tinha sido dos melhores extremos do mundo, só que em cada 10 1 ia para a área, 7 para a bancada e 3 para a linha lateral... um jogador que acho, mas devido à lesão que podia ter sido um ponta de lança de nível internacional foi o Mielcarski, que jogador que aquele rapaz podia ter sido, maldito allborg....mas é a vida, se não é a lesão do \" Miguel Castro \", talvez o Jardel nunca tivesse vindo...
Em relação ao Tinaia, digo sempre e ainda joguei contra o Hugo Leal, por exemplo e vi jogar outros, que o Tinaia foi o melhor jogador em camadas jovens que vi jogar na minha vida, não é por acaso que se vai aos 16 anos para o real, numa altura em que as transferências ainda não aconteciam como agora, já o zeferino nunca vi nada de especial, foi por arrasto, mas o Tinania era fantástico, parecia o Maradona, aliás foi no tempo dele que gánhamos na holanda o nike sub-16 que da categoria é o troféu mais importante do clube, aliás somos a única equipa portuguesa que tem o troféu, com 1 golo dele ao milão na final, ficou 1-0 penso eu... uma vez em infantis no torneio do sintrense, contra o slMERDA, a 5 minutos do fim, pega na bola, os outros todos partidos e de uma baliza à outra faz o 2-1 e dá o torneio ao Porto, era fantástico, agora aquela pergunta do costume, será que tinha o B.I certo????????!!!!!!!!
Em relação ao Moreira aquele controlo positivo queimou-o, no último jogo dos juniores que deu o título gánhamos 6-0 ao slMERDA e ele marcou 4 golos, este ano acho que teve no espinho....e houve mais...
FORÇA GRANDE PORTO.