Guerra Rússia - Ucrânia

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
A Rússia vai virar-se para o oriente - "amigos" chineses e indianos.
A India é um país insignificante.

A China que conquistar a hegemonia econômica, mas isso é apenas possível mantendo relações razoáveis com todos.

Se estiver numa posição onde apoiar a Rússia é demasiado negativo, irá virar logo as costas.
 
  • Like
Reações: AjpAlmeida

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,588
54,240
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Volto a repetir.

O mr.putin vai acabar engolido pelo próprio ego e pela falsa percepção de grandeza dele e do país dele.

O pior, até ele ser engolido, ainda vão morrer muitas mulheres e crianças sem culpa nenhuma.
e homens!!
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
A India é um país insignificante.

A China que conquistar a hegemonia econômica, mas isso é apenas possível mantendo relações razoáveis com todos.

Se estiver numa posição onde apoiar a Rússia é demasiado negativo, irá virar logo as costas.
Vai dormir que o teu mal é sono.

Não fales comigo .
Se não gostas das minhas opiniões ignora ou denúncia ao moderador para me expulsar.
Estes insultos constantes é que não são nada.estar constantemente com insultos gratuitos ou a tentar ridicularizar, humilhar, com faltas de respeito constantes, á espera de ganhar plateia para que outros entrem na onda, ou para eu responder á letra e perder a razão é que é de baixo nível e revelam o seu carácter . Não lhe conheço de lado nenhum nem andei consigo na escola. Até podes ser o membro mais importante e influente e antigo do fórum. Mas atitude que tem tido para comigo é no mínimo rasteira.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Vlk

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,200
6,016
Não fales comigo .
Se não gostas das minhas opiniões ignora ou denúncia ao moderador para me expulsar.
Estes insultos constantes é que não são nada.estar constantemente com insultos gratuitos ou a tentar ridicularizar, humilhar com faltas de respeito, á espera de ganhar plateia para que outros entrem na onda ou para eu responder á letra e perder a razão é que é de baixo nível e revelam o seu carácter . Não lhe conheço de lado nenhum nem andei consigo na escola. Até podes ser o membro mais importante e influente e antigo do fórum. Mas atitude que tem tido para comigo é no mínimo rasteira.
Vai dormir que já deu a popota.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Vai dormir que já deu a popota.
Não conseguiste eu entendo 😆 .
Tentas-te com o enxuvalho correr com users recentes resultou com o outro user que se pôs a jeito com rótulos políticos.

Mas comigo por enquanto não, continuarei aqui na minha a dar as minhas opiniões e a respeitar as regras do fórum .

Por isso o melhor é ires deitar que isso amanhã passa.
 
Última edição:

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
A India é um país insignificante.

A China que conquistar a hegemonia econômica, mas isso é apenas possível mantendo relações razoáveis com todos.

Se estiver numa posição onde apoiar a Rússia é demasiado negativo, irá virar logo as costas.
Concordo com os últimos dois parágrafos, mas discordo, em absoluto, com o primeiro… sendo que estou disposto a fazer uma aposta com quem quiser… em 20/30 anos (conto estar vivo lá) será a india a maior potência económica mundial…. Ate aposto que será a india a suplantar os estados unidos algo que a china nunca conseguirá
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Concordo com os últimos dois parágrafos, mas discordo, em absoluto, com o primeiro… sendo que estou disposto a fazer uma aposta com quem quiser… em 20/30 anos (conto estar vivo lá) será a india a maior potência económica mundial…. Ate aposto que será a india a suplantar os estados unidos algo que a china nunca conseguirá
Não acredito, porque a Índia ainda é um país com mentalidade de 3o mundo.

Tenho trabalhado com alguns engenheiros de lá. São fracos, mesmo se conseguem aprender a técnica, não conseguem pensar por si próprio, é necessário explicar tudo de A a Z.

Isso infelizmente é cultural e 20/30 anos é um período demasiado curto para mudar isso.

A China sim, sempre foi uma super potência econômica, apenas passou por um mau período.

Mas eles já tinham a cultura de estudar e trabalhar duro. Isso não é algo que se aprende, é transmitido geração após geração.

É só ver como os Chineses da República da China conseguiram a transformar uma ilha com poucos recursos como Taiwan num dos países desenvolvidos tecnologicamente.

Ou como os Chineses expulsos da Malásia conseguiram transformar um país que nem água tem (Singapura) num dos países mais ricos do mundo.
Em contraste com os malaios que têm petróleo e um nível de vida bem inferior
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,200
6,016
Não conseguiste eu entendo 😆 .
Tentas-te com o enxuvalho correr com users recentes resultou com o outro user que se pôs a jeito com rótulos políticos.

Mas comigo por enquanto não, continuarei aqui na minha a dar as minhas opiniões e a respeitar as regras do fórum .

Por isso o melhor é ires deitar que isso amanhã passa.
Está bem Alexandre...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Só para o Abramovich aprender… eu tirava todos os títulos ao Chelsea desde que o Abramovich assumiu o clube… só para ele sofrer…
 
  • Love
Reações: Di Charis

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,838
14,154
A India é um país insignificante.

A China que conquistar a hegemonia econômica, mas isso é apenas possível mantendo relações razoáveis com todos.

Se estiver numa posição onde apoiar a Rússia é demasiado negativo, irá virar logo as costas.
Insignificante? Um país com mais de um bilhão de habitantes com arma nuclear? Esta certo...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,200
6,016
Está noite em Yavoriv onde existe uma base militar Ucraniana, foi bombardeada. Fica a apenas 23km da fronteira com a Polónia... medo muito medo.
Ainda agora o Milhazes disse que espera que a Nato tenha muita cabeça fria em caso de cair algum míssil na Polónia.

 
Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska