Guerra Rússia - Ucrânia

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Grande parte dsses Generais e Coroneis são uma gente pouco recomendavel para defender seja que País for.
Alguns são uma cambada do pior, cada vez lamento mais os longos meses que fiz na tropa na Escola Pratica de Serviço Material de Guerra em Sacavém.
Como já era engenheiro após os adiamentos até acabar na FEUP tinha tratamento VIP, mas mesmo assim a recruta foi uma coisa grotesca e quando pensava que ia fazer alguma coisa de jeito e aprender deparei me com uma hierarquia fossilizada, prepotente e de ideias fixas, donde saiam ordens, contra ordens, castigos, cunhas, enfim nem quero lembrar.

Por isso quando ouço alguns, não todos, militares mudo de canal, entao esses pró-russos Presidentes de associações MUDO de CANAL.
Convém não meter tudo no mesmo saco. Em Portugal temos mais generais que soldados e estes generais que vês na TV, são generais de garrafão, que nunca sairam de um gabinete. Nem sequer sabem o que é uma frente de combate.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu posso estar muito errado mas o PCP irá desaparecer em termos eleitorais. E a ironia de tudo isto é que grande parte deste eleitorado irá mudar-se para o ... Chega. Basicamente, e neste momento, defendem a mesma porcaria de ideias..
Cá estaremos para assistir a isso.
Não estás muito enganado, porque o PCP estará claramente em decadência, basta ver de eleições atrás de eleições o PCP é sempre a descer. Hoje são apenas 6 deputados e ainda assim tiveram menos votos que o BE, que tem actualmente 5 deputados, isto porque o PCP beneficiou da existência de círculos distritais.
Quanto ao Chega(que na realidade é a cara do AceVentura), eu não sei que ideias o Chega defende. Hoje o Chega defende uma coisa, amanhã o Chega defende o contrário, na realidade é um partido sem ideias e sem convicções, vai navegando consoante a onda.
 
Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,509
21,340
Gaia
Convém não meter tudo no mesmo saco. Em Portugal temos mais generais que soldados e estes generais que vês na TV, são generais de garrafão, que nunca sairam de um gabinete. Nem sequer sabem o que é uma frente de combate.
------------------------

Exatamente, nem se deve confundir uma instituição, aliás na minha família tenho bos exemplos.