Guerra Rússia - Ucrânia

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

+
=

 
  • Like
Reações: Flamma

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,700
22,097
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que sim, os ucras devem aceitar o que mandam os russos.
A seguir os finlandeses, os suecos, os moldavos e por aí em diante.

Já agora escusam de fazer eleições em tantos países, metam o Putas a mandar nesta merda toda. É claramente um tipo justo e equilibrado.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,513
2,648
Milhazes, um gajo que vai para a Rússia aos 18 anos, que estuda e se forma lá, a expensas do governo russo, e que dez anos depois inicia por cá a sua carreira de propagandista anti-Rússia. Sempre há gente muito oportunista e mal agradecida. Sem a sua tão odiada Rússia, o Milhazes hoje estaria a vender farturas na marginal da Póvoa.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,340
Gaia
Milhazes, um gajo que vai para a Rússia aos 18 anos, que estuda e se forma lá, a expensas do governo russo, e que dez anos depois inicia por cá a sua carreira de propagandista anti-Rússia. Sempre há gente muito oportunista e mal agradecida. Sem a sua tão odiada Rússia, o Milhazes hoje estaria a vender farturas na marginal da Póvoa.
.....................

Eh pá essa lógica é tão degradante.
Tive nos anos 80 na FEUP uns 4 professores com Mestrados e Doutoramentos patrocinados pela URSS. Dois deles continuavam comunistas retintos. Outros dois
em 1985, já criticavam o dito "paraíso na terra". Um deles aventurou-se pela Russia adentro e viu a miséria extrema e o atraso da URSS em relação ao Ocidente foi um choque.

Daqui se concluiu que este Milhazes aos 18 anos ia de olhos fechados para a URSS e depois de ganhar consciencia politica tinha de continuar de olhos vendados como andam muitos de mão estendida para receber a pacotilha de Moscovo.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,513
2,648
.....................

Eh pá essa lógica é tão degradante.
Tive nos anos 80 na FEUP uns 4 professores com Mestrados e Doutoramentos patrocinados pela URSS. Dois deles continuavam comunistas retintos. Outros dois
em 1985, já criticavam o dito "paraíso na terra". Um deles aventurou-se pela Russia adentro e viu a miséria extrema e o atraso da URSS em relação ao Ocidente foi um choque.

Daqui se concluiu que este Milhazes aos 18 anos ia de olhos fechados para a URSS e depois de ganhar consciencia politica tinha de continuar de olhos vendados como andam muitos de mão estendida para receber a pacotilha de Moscovo.
Se o Milhazes fosse só anti-comunista, eu por mim não teria nada a dizer. Mas ele é mesmo anti-russo, ou pelo menos faz esse papel há muitos anos, porque é para isso que lhe pagam.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,513
2,648
A Rússia vai ganhar… se não ganhar começa as bombas atómicas
A Rússia vai ganhar, os Estados Unidos e a China vão beneficiar, os únicos a perder serão os ucranianos e todos os restantes europeus. Simples. E tão previsível que nos podemos perguntar porque é que os líderes europeus decidiram dar mais um tiro no pé da sua economia, justamente quando começávamos a recuperar da depressão pandémica. Fica a enigmática pergunta.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Milhazes, um gajo que vai para a Rússia aos 18 anos, que estuda e se forma lá, a expensas do governo russo, e que dez anos depois inicia por cá a sua carreira de propagandista anti-Rússia. Sempre há gente muito oportunista e mal agradecida. Sem a sua tão odiada Rússia, o Milhazes hoje estaria a vender farturas na marginal da Póvoa.
Não precisas de dizer mais. Por mim é : Putin é o maior fascista desde Adolf Hitler.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
A Rússia vai ganhar, os Estados Unidos e a China vão beneficiar, os únicos a perder serão os ucranianos e todos os restantes europeus. Simples. E tão previsível que nos podemos perguntar porque é que os líderes europeus decidiram dar mais um tiro no pé da sua economia, justamente quando começávamos a recuperar da depressão pandémica. Fica a enigmática pergunta.
Eu não sou de conspirações…

Já agora… a inflação vai galopar…
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Se o Milhazes fosse só anti-comunista, eu por mim não teria nada a dizer. Mas ele é mesmo anti-russo, ou pelo menos faz esse papel há muitos anos, porque é para isso que lhe pagam.
Acho que estás a confundir a posição do Milhazes. Bem sei que nos tempos que correm é complicado dissociar "Putin e a Rússia" mas o homem nunca demonstrou ser "anti-Rússia" e sim "anti-Putin". Pode não parecer ser grande a diferença, mas é ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
B

BSilva

Guest
Milhazes, um gajo que vai para a Rússia aos 18 anos, que estuda e se forma lá, a expensas do governo russo, e que dez anos depois inicia por cá a sua carreira de propagandista anti-Rússia. Sempre há gente muito oportunista e mal agradecida. Sem a sua tão odiada Rússia, o Milhazes hoje estaria a vender farturas na marginal da Póvoa.
Já mo disseram, pessoas ligadas ao PCP, que quem lhe pagou os estudos foi o próprio PCP visto pertencer a uma das famílias mais pobres da zona...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,018
9,722
A Rússia vai ganhar, os Estados Unidos e a China vão beneficiar, os únicos a perder serão os ucranianos e todos os restantes europeus. Simples. E tão previsível que nos podemos perguntar porque é que os líderes europeus decidiram dar mais um tiro no pé da sua economia, justamente quando começávamos a recuperar da depressão pandémica. Fica a enigmática pergunta.
Deixar Puttin fazer o que quiser é mesmo o caminho que a Europa devia seguir.

Porque Puttin é um tipo confiável e que já demonstrou que quer o melhor para todos..