Não sei como está a vida na Rússia, nomeadamente, a queda do nível de vida que estão a ter com as sanções. O segredo pode estar aí.Tenho já como certo que a paz só regressará com a queda de Putin. Os russos providos de um mínimo de sensatez e de máxima coragem serão fundamentais.
Tem que ser por via diplomática.Epa, raios parta a ucrania, em vez de irem lutar contra os russos com sacholas......
Segundo a Russia então não têm…Claro, mas eles ainda têm para onde ir, isto pode chegar ao ponto que nem dê para ir para lado nenhum.
A Alemanha perdeu a primeira guerra mundial, anos mais tarde regressaram com o hitler.Tenho já como certo que a paz só regressará com a queda de Putin. Os russos providos de um mínimo de sensatez e de máxima coragem serão fundamentais.
Toda a Europa está de braços abertos para eles.Segundo a Russia então não têm…
Não dá para transportar essa discussão para a actualidade nacional?Esta redução sobre os ganhos do IVA nos combustíveis deviam ser aplicadas sobre todos os aumentos registados desde há muitos meses. Como o Costa prometeu, em tempos, o ISP era para baixar consoante os ganhos do estado...
Eles que se ponham é a andar da Ucrânia para fora.Claro, mas eles ainda têm para onde ir, isto pode chegar ao ponto que nem dê para ir para lado nenhum.
Ou seja, Portugal está mesmo 10 anos à frente da concorrênciaA China a mediar um conflito desta natureza é como o Vieira a mediar o conselho de arbitragem.
Queres mesmo comparar uma guerra mundial em 1939 com outra que poderá acontecer em 2022?Peço desculpa mas um ou outro por aqui que se estivessem em Paris quando por lá irromperam os nazis eram os primeiros a garantir a pele junto deles. Nem que tivessem que vender amigos e vizinhos…
Ah pois não. Esta geração era passada a ferro. “Make love not war” está certo se o tipo do outro lado concordarCulpa foi que deixou essas potencias produzirem tantas armas nucleares. Esta geração não os deixariam fazer isso.
Putin está a fazer o papel da Hitler.A Alemanha perdeu a primeira guerra mundial, anos mais tarde regressaram com o hitler.
certeza?Ah pois não. Esta geração era passada a ferro. “Make love not war” está certo se o tipo do outro lado concordar
Os alemães esses bandidos. “Regressaram con o hitler” foram busca-lo os sacanas.A Alemanha perdeu a primeira guerra mundial, anos mais tarde regressaram com o hitler.
Serviu a carapuça?Queres mesmo comparar uma guerra mundial em 1939 com outra que poderá acontecer em 2022?
Agora já é “nós com bombas nucleares”?certeza?
Eles com as baionetas e nós com bombas nucleares?
Fdx, já te conheço desde 2006 e já na altura escrevias “q”Não dá para transportar essa discussão para a actualidade nacional?
Num tópico de guerra eu diria q é até um pouco de mau gosto.
Diferença gritante de atitude.