Guerra Rússia - Ucrânia

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,775
29,704
Conquistas
1
No one fucks with Putin…

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,794
24,149
34
Vila Das Aves
"Esta tendência para inundar a Ucrânia com armas, especialmente armas pesadas, é um ato que ameaça a segurança do continente (Europa) e causa instabilidade", disse o porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov.

Incrível como estes tipos tanto ameaçam a Europa e mostram o seu ódio ao dito continente, mas depois tem "villas" em Ibiza, na Sardenha, na costa francesa, os filhinhos nas melhores escolas europeias, etc.

Que complexo de inferioridade.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
"Esta tendência para inundar a Ucrânia com armas, especialmente armas pesadas, é um ato que ameaça a segurança do continente (Europa) e causa instabilidade", disse o porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov.

Incrível como estes tipos tanto ameaçam a Europa e mostram o seu ódio ao dito continente, mas depois tem "villas" em Ibiza, na Sardenha, na costa francesa, os filhinhos nas melhores escolas europeias, etc.

Que complexo de inferioridade.
É como os comunas cá do burgo.
Não gostam da UE nem do modo de vida proporcionado mas não abdicam de usufruir.

Todos adoram o comunismo mas ninguém emigra para Cuba ou pra Coreia do Norte.

Puta que os pariu!

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
$33 billion!! Esta sim é a verdadeira bazuca! Não é tudo equipamento militar mas, para se ter uma ideia, dava para equipar umas forças armadas completas de um país do nosso tamanho. É metade do orçamento anual militar da Russia.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,930
9,183
43
Porto
Entretanto a Rússia manda mísseis sobre a capital durante a visita do Guterres
Já não há muito mais a dizer acerca da Rússia e dos seus líderes.
É cada vez mais insuportável ver aquilo a que assistimos todos os dias e ouvi-los, naquele universo paralelo de onde eles parecem estar, a dizer merda...montes de merda.
Inicialmente pensei que estivessem apenas a esticar a corda para obterem alguma vantagem com isso.
Neste momento, estamos num ponto em que já têm a corda esticada ao máximo, regaram-na com gasolina e pegaram-lhe fogo o que me leva a acreditar que eles, por algum motivo que não quero nem consigo imaginar, querem apenas isto...guerra.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,775
29,704
Conquistas
1
Já não há muito mais a dizer acerca da Rússia e dos seus líderes.
É cada vez mais insuportável ver aquilo a que assistimos todos os dias e ouvi-los, naquele universo paralelo de onde eles parecem estar, a dizer merda...montes de merda.
Inicialmente pensei que estivessem apenas a esticar a corda para obterem alguma vantagem com isso.
Neste momento, estamos num ponto em que já têm a corda esticada ao máximo, regaram-na com gasolina e pegaram-lhe fogo o que me leva a acreditar que eles, por algum motivo que não quero nem consigo imaginar, querem apenas isto...guerra.
Hoje em dia, todos criamos o nosso universo paralelo

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,931
20,552
INENARRÁVEL! Chamem a polícia!

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
748
1,745
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
INENARRÁVEL! Chamem a polícia!

sabes o que é mais estranho, ou talvez não, é que a senhora yulia e o marido fizeram um teste, na ordem, em 2021 para ajudante de notário … ajudante de notário, AJUDANTE!!! Onde chumbaram redondamente, 6 meses depois a senhora entra na câmara como jurista.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,689
149,650
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
sabes o que é mais estranho, ou talvez não, é que a senhora yulia e o marido fizeram um teste, na ordem, em 2021 para ajudante de notário … ajudante de notário, AJUDANTE!!! Onde chumbaram redondamente, 6 meses depois a senhora entra na câmara como jurista.

"Desculpa, mas você não tem qualificação para ser minha administrativa....fique lá com o meu lugar de administrador"

Há um lobby russo entranhado nas nossas estruturas. Visível em autarquias como essa e como a lisboeta nos tempos do "Merdina".

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,897
52,839
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ucranianos recebidos por russos pró-Kremlin em Câmara comunista

Saíram da Ucrânia até Setúbal, para fugir a mísseis, tanques e soldados russos. Mas no gabinete de apoio aos refugiados da Câmara de Setúbal, liderada pelo PCP, foram recebidos por russos. Os documentos são copiados e perguntam às mulheres onde ficaram os maridos. O medo deles voltou

• Furioso
Reações: Flamma