Guerra Rússia - Ucrânia

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,813
50,233
Exactamente. Acertaste.

Meu caro, acho indecente andares a postar artigos científicos sobre potenciais efeitos adversos das vacinas contra a covid-19. Ainda por cima estudos feitos por autênticos charlatães que não sabem que os vírus são na realidade exossomas e não causam doenças infecciosas. Enfim, é indecente da tua parte.

Os vírus existem, mas não como são descritos pela teoria dos germes. Aquilo a que chamam vírus são exossomas e não, não são eles que causam as doenças ditas infecciosas. Estas são provocadas, entre outros factores, pelos venenos e toxinas que ingerimos, respiramos ou com que contactamos. Mas vamos acreditar que o nosso estilo de vida não afecta em nada a nossa saúde, e acreditar antes na teoria medieval dos miasmas, que é a antecessora da pseudo-ciência da virologia. Tenta saber quem foi o Dr. Antoine Béchamp, e investiga a história dum charlatão chamado Pasteur.
 
  • Like
Reações: Pinetree

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,738
65,426
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Qual foi o resultado dos referendos? Noventa e tal por cento a favor da integragção na Rússia.

Ah, espera, já sei o que é que vais dizer: que os ucranianos do Dombass foram todos expulsos ou mortos ou enviados pra Marte, ou entao que os habitantes foram obrigados a votar SIM. Como não vejo propaganda, não tenho a certeza se é esta a versão oficial, mas deve andar por aí
Mortos?

Brinca com os massacres dos facistas aos ucranianos brinca... a vida dá muitas voltas facistóide de rede social.

Largos dias. Largos dias.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,738
65,426
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Sou anticomunista há mais de 30 anos. Nunca votei PC. Acredita se quiseres.
Antes fosses comunista... mal por mal eles ainda se preocupam com as condições dos trabalhadores e muitas das conquistas sociais no pós 25 de abril foi graças a muita luta por parte deles. No resto são uns palermas.

Tu és apenas um desperdício de oxigénio. Mais nada.

Custa-me acreditar que no meio de milhões de espermatozóides tu tenhas sido o primeiro a entrar... provavelmente no tomatinho do teu pai estava um cientista que ia descobrir a cura para o cancro, outro Freddy Mercury, outro Mozart, outro Churchiil ou pelo menos alguém que tivesse o cérebro oxigenado e tinhas que calhar tu e ainda por cima neste fórum.
 

ManelFCP

Superior
30 Março 2022
47
65
O puton é um fala barato. Senão vejamos:
O puton disse está semana que depois da anexação passava a ser território russo e que se forem atacados será como atacar a russia e que responderão com todos os meios possíveis.

Relembro porém, que a Ucrânia já atacou a russia, estrategicamente destruiu armamento e bases militares em belgorod e o puton o que fez? Nada... Portanto, ele está entre a espada e a parede. E ele e os seus muchachos sabem que usar armas nucleares, perdem todos e ninguém sabe se as armas nucleares deles funcionam mesmo...portanto!
Ele está a reposicionar meios, pelos vistos
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Após a humilhação em Lyman, penso que todo o norte de Luhansk vai entrar em colapso.

Provavelmente vão primeiro tentar capturar Severodonesk e estabelecer um cerco a Lysychansk.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,664
22,058
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Primeiro iam conquistar toda a Ucrânia, andaram semanas a tentar entrar em Kiev.
Depois "decidiram" deslocar as tropas todas para a região do Donbass que era o verdadeiro objetivo.
Agora que até no Donbass estão a perder terreno e a ficar cercados, vem aí a super mobilização de gente. Mandam mais meio milhão de homens para a guerra, a ver se conseguem atingir algum dos objetivos.

As últimas semanas têm dado sinais positivos para a Ucrânia e para o mundo em geral. Se a Rússia continuar a ter as tropas concentradas no mesmo sítio vai continuar a levar porrada. A única hipótese deles é voltar à estratégia inicial, espalharem-se pela Ucrânia para obrigar os ucranianos a dividir as suas forças também...

Se estes vídeos russos que têm surgido são verdadeiros, tenho alguma pena destes rapazes que não sabem onde se vão meter. Vão ser literalmente carne para canhão. Gostava de, um dia, ver a verdadeira estatística sobre o número de perdas dos russos nesta guerra. Tanto de soldados como de equipamentos e armamento.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,178
5,979
Exactamente. Acertaste.

Tu és somente ridiculo🤡🤡🤡
Só escreves teorias da conspiração, só dizes aldrabices. Tu pareces aquele canal de Moscovo🤣

O facto de vires (com estas aldrabices e teorias da conspiração idiotas e sem fundamento) e achares que somos uns retardados para acreditar nessa 💩 toda que escreves, no fundo é um insulto aos users deste fórum.
Pega nas tuas teorias de 💩 e vai para o kremlin que eles estão a precisar de gajos como tu, que aquilo para aqueles lados começa a ficar perigoso para o puton.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Antes fosses comunista... mal por mal eles ainda se preocupam com as condições dos trabalhadores e muitas das conquistas sociais no pós 25 de abril foi graças a muita luta por parte deles. No resto são uns palermas.
O PCP palerma 😆😆😆 não tens a noção do que estás a dizer.
Eles não são palermas, sabem o que são e como estão posicionados e estão alinhados numa ordem ideológica internacional.
Ao contrário da extrema direita populista ou da esquerda caviar que anda em ziguezagues constantes tipo baratas tontas entre serem pro ou anti Rússia.
O partido comunista Russo é até mais radical que Putin.
E não tenho dúvidas que caso haja um milagre e o regime de Putin caia a Rússia cairá para algo idêntico ao que temos na China.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O PCP palerma não tens a noção do que estás a dizer.
Eles não são palermas, sabem o que são e como estão posicionados e estão alinhados numa ordem ideológica internacional.
Ao contrário da extrema direita populista ou da esquerda caviar que anda em ziguezagues constantes tipo baratas tontas entre serem pro ou anti Rússia.
O partido comunista Russo é até mais radical que Putin.
E não tenho dúvidas que caso haja um milagre e o regime de Putin caia a Rússia cairá para algo idêntico ao que temos na China.
Os nazis também sabiam bem quem eram ou queriam ser e foram fiéis à sua ordem ideológica, que também era alinhada internacionalmente. Portanto é suposto elogiar o PCP por fazerem o mesmo ?

Que o povo português nunca esqueça a posição infame que o PCP adoptou no início desta invasão russa e votem este partido caduco para fora da AR duma vez por todas.
 
  • Like
Reações: Di Charis

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Os nazis também sabiam bem quem eram ou queriam ser e foram fiéis à sua ordem ideológica, que também era alinhada internacionalmente. Portanto é suposto elogiar o PCP por fazerem o mesmo ?

Que o povo português nunca esqueça a posição infame que o PCP adoptou no início desta invasão russa e votem este partido caduco para fora da AR duma vez por todas.
Ninguém está a elogiar. Estou a constactar factos.
O PCP é coerente em tudo. Eles decidem é esta a nossa posição e não querem saber se perdem eleitorado, eles não agem para agradar a outros. É assim que funcionam.
Figuras palermas faz a extrema direita quando era moda serem russos eram t-shirts com Putin etc etc agora é grandes contrações para fingirem que não andaram envolvidos com o Putin.
O PCP não funciona assim decidem é esta a nossa linha e não saem dela. Porque é quase uma norma internacional.
Não esquecer é o único partido comunista praticamente em toda a Europa
O comunismo não morreu. Está bem vivo na China. E como disse na Rússia os comunistas ainda são mais radicais e anti-ocidente que o regime czarista de Putin.
Portanto temos de ter cuidado com o que desejamos. E ouvir tudo mas tudo o que o Papa disse não só uma parte.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ninguém está a elogiar. Estou a constactar factos.
O PCP é coerente em tudo. Eles decidem é esta a nossa posição e não querem saber se perdem eleitorado, eles não agem para agradar a outros. É assim que funcionam.
Figuras palermas faz a extrema direita quando era moda serem russos eram t-shirts com Putin etc etc agora é grandes contrações para fingirem que não andaram envolvidos com o Putin.
O PCP não funciona assim decidem é esta a nossa linha e não saem dela. Porque é quase uma norma internacional.
Não esquecer é o único partido comunista praticamente em toda a Europa
O comunismo não morreu. Está bem vivo na China. E como disse na Rússia os comunistas ainda são mais radicais e anti-ocidente que o regime czarista de Putin.
Portanto temos de ter cuidado com o que desejamos. E ouvir tudo mas tudo o que o Papa disse não só uma parte.
Não deixam de ser palermas porque preferem estar alinhados a uma ideologia que anda a promover uma guerra macabra. Os teus factos não rebatem nada disto.

Toda a comunidade internacional andou envolvida com o Putin, basta recordar as felicitações que ele recebeu aquando das últimas eleições "livres" na Rússia. O monstro foi criado por todos os que, quando no poder, lhe deram trela suficiente para se chegar a este ponto. Se alguém é culpado por ter aparecido na foto com o Putin, então todos os líderes mundiais têm de se chegar á frente.

E já agora um conselho, saber mudar de opinião sobre algo ou alguém não é defeito mas sim virtude. Isto num espaço sobre o FC Porto até tem um peso maior.
 
  • Like
Reações: PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Não deixam de ser palermas porque preferem estar alinhados a uma ideologia que anda a promover uma guerra macabra. Os teus factos não rebatem nada disto.

Toda a comunidade internacional andou envolvida com o Putin, basta recordar as felicitações que ele recebeu aquando das últimas eleições "livres" na Rússia. O monstro foi criado por todos os que, quando no poder, lhe deram trela suficiente para se chegar a este ponto. Se alguém é culpado por ter aparecido na foto com o Putin, então todos os líderes mundiais têm de se chegar á frente.

E já agora um conselho, saber mudar de opinião sobre algo ou alguém não é defeito mas sim virtude. Isto num espaço sobre o FC Porto até tem um peso maior.
Eles não são palermas. Eles são Comunistas, muitos sao stalinistas, estudaram na URSS, são pela ditadura do proletariado, São anti NATO, anti sistema capitalista. Muitos são até pro coreanos. Eu não percebo qual é a dúvida? Sempre foram o que são. Comunistas. Como a China é Comunista.
Sobre a extrema direita populista?
Não tem ideologia. Nem tem coragem para se assumirem como fascistas. Só querem chegar ao poder e dizer o que as pessoas querem ouvir.
E Vamos ver o que vai dar e os ratos que o sistema oligarca russo deixou nessa extrema direita que há quarta feira é anti NATO e á quinta é Biden. Vamos ver o que os voxs, as frentes nacionais, os orbans, as melonis nos irão dar.
Eu apenas observo e analiso da minha forma. Não quero ter razão. Na política não sou emocional. Vejo o fenômeno de forma distanciada.
 
Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eles não são palermas. Eles são Comunistas
Nenhuma diferença. Comunismo tal como fascismo não têm lugar em qualquer sociedade democrática. Uns são tão palermas como os outros e isto é que é uma opinião equidistante.

Acho incrível depois de tudo o que o PCP defendeu desde o início da invasão á Ucrânia ainda haver pessoas a assumir um papel de defesa deles. Ou pelo menos a sentir a necessidade de "rectificar" um termo tão inofensivo como palerma. Quem assume a posição que eles têm assumido neste tema merece ser chamado de pior.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
[
Nenhuma diferença. Comunismo tal como fascismo não têm lugar em qualquer sociedade democrática. Uns são tão palermas como os outros e isto é que é uma opinião equidistante.

Acho incrível depois de tudo o que o PCP defendeu desde o início da invasão á Ucrânia ainda haver pessoas a assumir um papel de defesa deles. Ou pelo menos a sentir a necessidade de "rectificar" um termo tão inofensivo como palerma. Quem assume a posição que eles têm assumido neste tema merece ser chamado de pior.
Caro almadedragao acho que estás a ver mal o filme. Chamar-lhes de palermas é que é desculpabiliza-los. Entendes? Do gênero eles são uns Toninhos que não sabem o que fazem.
Eu estou a chamar o que eles são Comunistas.
Eles sabem muito bem o que defendem. Repara o PCP é um partido com uma ideologia tao marcante. Que eles são capazes de ficarem semanas, meses em projetos para apresentarem na AR que já sabem que vão ser chumbados. Eles não agem numa lógica de captação de votos entendes.
Eles é tipo como a Igreja. Eles comunistas ortodoxos acham que o tempo lhes vai dar Razão. Seja daqui a 1,10,100 anos.
Eu não consigo perceber é o espanto e indignação das pessoas face às posições do PCP relativo a este conflito. Se eles defendessem a Ucrânia e o ocidente é que me espantaria
 
Última edição:

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Nenhuma diferença. Comunismo tal como fascismo não têm lugar em qualquer sociedade democrática. Uns são tão palermas como os outros e isto é que é uma opinião equidistante.

Acho incrível depois de tudo o que o PCP defendeu desde o início da invasão á Ucrânia ainda haver pessoas a assumir um papel de defesa deles. Ou pelo menos a sentir a necessidade de "rectificar" um termo tão inofensivo como palerma. Quem assume a posição que eles têm assumido neste tema merece ser chamado de pior.
A piada, que não é piada, é que se em Portugal é o PCP que apoia o Putin no Brasil é a extrema direita e o governo bolsonaro, os extremos são tao parecidos que é confrangedor….