Héctor Herrera

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
grqe6 disse:
Um pequeno reparo, faz vos assim tanta diferença o tópico estar aberto? Todos os dias vem alguem comentar para fecharem. Enquanto não sair oficialmente, é normal o tópico estar aberto e sinceramente acho escusado virem dizer para o fechar porque isso não vai acontecer.
A mim faz, o capi ja anda a exibir fotos de madrid ainda com aquele ar excitado de quando marcou o golo da decada (festejado como tal) ao sporting e nos aqui ainda a discutir e debater sobre ele. Enquanto ele caga de alto no clube e esta super feliz com a epoca miseravel que fez (mais uma) os adeptos dividem-se em critica-lo ou elogia-lo. E um foco de divisao entre nos... Que nao quer saber de nos para nada. Por isso por favor vamos esquecer o gajo mais fixe que o ginasio do olival alguma vez viu e fechar o topico. Ja chega de discussao e guerra sobre este sujeito que nem com aulas aprende uma palavra de portugues e que como capitao da sua selecao acha que e uma boa ideia preparar uma competicao internacional com um convivio com prostitutas. Farto de ver o meu clube associado a este jogador, acabou.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Eu tenho saudades do Liedson sem aquele passe  de metro e meio não tinhamos ganho o campeonato.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
não vale a pena fechar o topico , quando ninguem lhe pegar volta para aqui
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
dragaolux disse:
https://twitter.com/infofcporto/status/1135117439245672448
Se isto for verdade, só revela a personalidade deste gajo.

Andou-nos a aldrabar 6 anos com batidas no simbolo e a jurar amor eterno.

Capi my ass!

 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
Lucho75 disse:
Se isto for verdade, só revela a personalidade deste gajo.

Andou-nos a aldrabar 6 anos com batidas no simbolo e a jurar amor eterno.

Capi my ass!
Porquê? Qual é a relação? Ainda nos poupa 1 mês de salário...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
Porquê? Qual é a relação? Ainda nos poupa 1 mês de salário...
Qual a relação?

Não pode esperar que o contrato termine?

Este vai saber bem mandar para o mesmo sitio que o Braz.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,820
4,106
Mas já não tinha assinado com o Atlético?
É um bocado revelador do nível do plantel quando 2 titulares quase indiscutíveis de cá andam nas lonas para arranjar clube.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Mr.Ribeiro 46 disse:
Mas já não tinha assinado com o Atlético?
É um bocado revelador do nível do plantel quando 2 titulares quase indiscutíveis de cá andam nas lonas para arranjar clube.
Já tem tudo tratado com o Atlético de Madrid, há muito tempo.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,736
780
Lucho75 disse:
Qual a relação?

Não pode esperar que o contrato termine?

Este vai saber bem mandar para o mesmo sitio que o Braz.
?? Preferias que o Porto lhe pagasse mais um mês quando vai sair na mesma? Mas vale mesmo tudo para criticar o Herrera? é imressionante.
 

Maxi84

Superior
27 Maio 2019
22
0
Foi sempre um excelente profissional durante os anos que esteve por cá, mas pra mim só fez duas boas épocas. Só lamento o facto de sair sem dar algum retorno financeiro
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Barbosa disse:
Nada percebem de futebol...

O Paulo Fonseca tem melhor que o Herrera no Shaktar? Também acho que não, porque não o veio buscar? Esta livre.

O Luis Castro? Lol.

Lopetegui? O Herrera com o Lopetegui era um burro de carga, sempre foi o que fez melhor. Corre, apanha a bola e passa a quem sabe. Por isso e que com o Lopetegui teve 2376 minutos e 3 golos, o Oliver teve 1988 e 7 golos. O Herrera nessa altura tinha 25 anos, o Oliver tinha 19 e um físico muito frágil.

Peseiro: O Peseiro nao pode ser exemplo para nada. Um gajo que treme todo quando falam com ele.

Conceição: Da para ver a MERDA que jogamos o ano todo.

Falhou-te um: O NES!

O NES também o utilizou... Mas quando veio a Portugal, levou o Ruben Neves. Um jogador que, supostamente, na Liga Portuguesa não tinha capacidade, nem intensidade para jogar e foi para a Championship e foi titularissimo e dos melhores jogadores. Subiu para a Premir e foi a mesma coisa.

Todos gostam do Herrera mas nem quando ele esta livre o vão buscar. Cambada de sabotadores.

Isto torna-se ridículo quando as pessoas não conseguem ver o obvio... Se o Herrera fosse assim tao bom, porque raio ninguém o veio buscar? 6 anos num clube com uma exposicao muito grande. 6 anos a jogar na Champions. E nao ha um scout que diga: "este gajo tem talento, vamos pagar 30 milhoes por ele" não ha um! Andam todos a dormir. Vai o Simeone (vamos ver) descobrir a pólvora.
Sim, porque o Herrera ia mesmo aceitar ir para a 2ª liga inglesa. E o Porto ia deixar. lol

Limito-me a destacar isso, pois com um post tão falacioso e com factos errados ia perder muito tempo que não valeria a pena.