Héctor Herrera

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Maressi disse:
Isto é referente à epoca que ele fez inteira, se quiseres adicionar a metade da segunda ainda é pior para o oliver
No ano do Lopetegui o Oliver marcou 7 golos e fez 5 assistências, em 1992 minutos na primeira liga. O Herrera marcou 3 golos e fez 6 assistências em 2375 minutos na primeira liga.



 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
antas disse:
Agora arranjem outro que corra onze kilómetros por jogo durante uma época inteira...
Correr qualquer um corre com a devida preparacao fisica. Jogar futebol ja e mais complicado, ate podes ser o gajo mais fixe do teu ginasio e ter pes de chumbo e uma mentalidade a condizer. O que infelizmente e o caso.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,285
1,131
eu gosto de correr e até corro mais 42 km por semana...

a questão fulcral é a colocação em campo...por vezes desaparece do jogo...os passes errados....o saber esconder esfriar o jogo quando ganhas ou quando o adversário está por cima.

 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,847
4,099
WarriorFCP disse:
No ano do Lopetegui o Oliver marcou 7 golos e fez 5 assistências, em 1992 minutos na primeira liga. O Herrera marcou 3 golos e fez 6 assistências em 2375 minutos na primeira liga.
Ai so conta a primeira liga?? A champions a taça de Portugal etc etc nao conta? Acho que o lopetegui era o treinador na champions e nas taças tambem. Ou so conta o que da mais jeito para argumentar num determinado sentido?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,523
25,005
Conquistas
1
Fala-se tão mal do Herrera... enfim...

Um jogador que tantos títulos deu ao clube...

Ainda vão ter muitas saudades dele...
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Maressi disse:
Ai so conta a primeira liga?? A champions a taça de Portugal etc etc nao conta? Acho que o lopetegui era o treinador na champions e nas taças tambem. Ou so conta o que da mais jeito para argumentar num determinado sentido?
Se dizes que o Oliver marcou 2 golos e ele marcou 7... tu é que estás a contar a menos, certo?
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Maressi disse:
Ai so conta a primeira liga?? A champions a taça de Portugal etc etc nao conta? Acho que o lopetegui era o treinador na champions e nas taças tambem. Ou so conta o que da mais jeito para argumentar num determinado sentido?
Não, claro que conta. Mas os teus dados estavam completamente errados. Estes são factuais. Os dados da Liga dos Campeões não tenho, mas se quiseres podes colocá-los tu, desde que correspondam à verdade.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,847
4,099

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,736
780
Um pequeno reparo, faz vos assim tanta diferença o tópico estar aberto? Todos os dias vem alguem comentar para fecharem. Enquanto não sair oficialmente, é normal o tópico estar aberto e sinceramente acho escusado virem dizer para o fechar porque isso não vai acontecer.