Héctor Herrera

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Tu tens uma informação praticamente igual à minha. Até nos valores.
A única diferença reside na atitude do Herrera. Eu digo que ele ponderou, tu dizes que ele nem quis ouvir.

Curioso que naquilo que era, até à data, uma mentira sacada do garrafão de minha parte, afinal é conhecida por muita gente. Lá está, só difere na postura do Herrera.

Já agora, e visto estares tão bem informado sobre o assunto, o Futre veio a casa dele a mando de quem?
"Só difere na postura do Herrera". O que faz toda a diferença. Mas sim, "só"
 
  • Like
Reações: Czarli9

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Sim, mas eu sempre disse que a única coisa que nao estava certo era o Hector ter ponderado a oferta deles.

O futre e embaixador do Atlético. Chegaram a acordo com o jogador em Março, ainda a época não tinha acabado. E a troco de um bom, mesmo bom, prémio de assinatura.
O Futre esteve em casa dele em Maio e não vinha com a proposta do Atlético.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Um tremendo disparate e um negócio ruinoso.

Tudo para ser nosso reforço portanto
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,096
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Futre esteve em casa dele em Maio e não vinha com a proposta do Atlético.
Sei que esteve em Março e foi em Março que ficou fechado para o Atlético.

Aliás, esteve em Março a pedido do Miguel Ángel Marín.

Ai ficou logo acordado que ia para.o Atletico e por um muito bom prémio de assinatura.

Isto foi o que aconteceu. Se depois em Maio foi a casa dele, desconheço. Mas acho estranho já que em Março ficou tudo tratado e assinado com o Atletico.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Podemos não gostar do Herrera por muitos motivos...

Mas não por ele ter supostamente "ponderado" uma proposta do regime, principalmente quando existe demasiada contra-informação nesse sentido, principalmente quando claramente ele continua a ser próximo de nós.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sou contra o regresso dos que saíram a custo zero, mas de todos eles se tivesse de "perdoar" um seria o Herrera.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Ainda vai parar aos fdp... se for a ganhar balbúrdios, siga...

mas é neste tipo de jogadores que vão apostar, aqueles que conhecem bem a liga portuguesa...
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,485
2,517
39
Aveiro
Disseram-me hj que o regresso de Herrera ao clube está a ser equacionado. É verdade isto?! Nos bastidores do dragão fala-se nisso. Ele mal joga no ATM, e agora parece que quer voltar.

Tem algum fundamento isto?!
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,403
13,949
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
São tantos os jogadores que por cá passam, saem, e o Porto passa a ser como uma segunda casa. Vários de vez em quando voltam cá com saudade e porque se sentem bem. Foi o que o Herrera fez. Se fossemos por aí, tinhamos de falá do Danilo, Alex Sandro, Fernando, Hulk, Lucho, James, Rúben Neves...
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,280
11,843
Disseram-me hj que o regresso de Herrera ao clube está a ser equacionado. É verdade isto?! Nos bastidores do dragão fala-se nisso. Ele mal joga no ATM, e agora parece que quer voltar.

Tem algum fundamento isto?!
Uma piada de mau gosto..Muito sinceramente em 6 anos que esteve cá fez uma boa época e uma assim assim..o suposto é andar para a frente, não para trás...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,280
11,843
Sou contra o regresso dos que saíram a custo zero, mas de todos eles se tivesse de "perdoar" um seria o Herrera.
Eu de todos o Herrera é talvez o que não perdoaria. Pediu 6M e depois nem sequer deu manobra para uma renegociação, sabendo perfeitamente pelo momento que o clube atravessava...e muito sinceramente o próprio jogador também não acrescenta nada de especial..
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,280
11,843
Isso é continuar a apostar neste tipo de jogadores que recebem rios de dinheiro e praticamente nada vão dar em termos financeiros, daqui a uns anos percebe-se o erro..