Héctor Herrera

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
  • Like
Reações: saloca

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Nunca devemos premiar quem cuspiu no prato. Herrera prejudicou financeiramente o FCPorto.

Marcano serviu de lição?

É vergonhoso este tipo de atos de gestão. Desportivamente a qualidade de Herrera deixa a desejar... na linha dos mexicanos que por aqui passaram, medíocres, que não dão rentabilidade desportiva ou financeira ao FCPorto quando fazemos análise comparativas com outros jogadores.

O trabalho com o mercado mexicano revelou-se ruinoso. Foi o virar para este mercado e para o mercado espanhol que levaram o clube à falência. Daqui até à insolvência é um passo muito mais pequeno do que o caminho a contas equilibradas!

Contribuiu para que tenhamos capitais próprios astronomicamente negativos!!!

Por exemplo, para termos a sociedade do FCPorto com capitais próprios iguais na data em que foi constituída teríamos de ter mais de 300 Milhões de lucro, de LUCRO!! Teríamos de nos próximos 20 anos termos um lucro de 15M TODOS os anos!!!
 

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,021
A custo zero seria uma excelente aquisição, jogador de muito pulmão , bom tacticamente , já conhece bem a liga e o clube( não precisa de adaptação) venha ele.
Dá 8-2 ao Eustáquio ( muito elogiado aqui no fórum), mais vale cair em graça do que ser engraçado...
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,568
6,457
A custo zero seria uma excelente aquisição, jogador de muito pulmão , bom tacticamente , já conhece bem a liga e o clube( não precisa de adaptação) venha ele.
Dá 8-2 ao Eustáquio ( muito elogiado aqui no fórum), mais vale cair em graça do que ser engraçado...
Entretanto metemos os valores no caixote do lixo e mostramos à juventude que não devem renovar...
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,929
12,098
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Entre o Herrera e Uribe prefiro o primeiro... como duvido que se procure reforçar a posição do meio campo como deve ser, sinto-me inclinado a dizer que por 5M€ podia vir. Entre o Herrera ou nada, prefiro o Herrera...
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
A custo zero seria uma excelente aquisição, jogador de muito pulmão , bom tacticamente , já conhece bem a liga e o clube( não precisa de adaptação) venha ele.
Dá 8-2 ao Eustáquio ( muito elogiado aqui no fórum), mais vale cair em graça do que ser engraçado...
Mas o herrera é médio defensivo agora?, pra comparar teria que ser com o sergio Oliveira que dá 30-0 ao herrera, havia de ser giro ser o herrera a iniciar as jogadas ofensivas encostado aos defesas, não havia corações que aguentasse, ainda mete mais medo que com o uribe.
 
  • Like
Reações: quintero

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Mas vai pagar para jogar cá?

É que só mesmo dessa forma e mesmo assim não sei não.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,506
2,748
Sou suspeito porque sempre fui um dos maiores críticos dele. Mas a verdade é que a continuar o mesmo treinador seria efectivamente bom que ele voltasse.
E não porque seja um grande jogador, mas porque de facto este é o tipo de jogador que se enquadra no estilo de jogo do treinador.
Não adianta andarmos a suspirar por maestros de música clássica quando o treinador só percebe de música pimba (esta analogia com música vai-me estragar todo o argumento mas que se lixe).
Música pimba? A questão é que o nosso maestro, só gosta de tocadores de bombo e com estes, a música é fraca e irritante. Para ouvir novamente o mesmo, mais um ano, preferia que o maestro fosse outro, muito sinceramente.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Sou suspeito porque sempre fui um dos maiores críticos dele. Mas a verdade é que a continuar o mesmo treinador seria efectivamente bom que ele voltasse.
E não porque seja um grande jogador, mas porque de facto este é o tipo de jogador que se enquadra no estilo de jogo do treinador.
Não adianta andarmos a suspirar por maestros de música clássica quando o treinador só percebe de música pimba (esta analogia com música vai-me estragar todo o argumento mas que se lixe).
Não é pimba, é metal. O Sérgio é um headbanger radical.
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco
P

portu

Guest
Música pimba? A questão é que o nosso maestro, só gosta de tocadores de bombo e com estes, a música é fraca e irritante. Para ouvir novamente o mesmo, mais um ano, preferia que o maestro fosse outro, muito sinceramente.
Música fraca e irritante?
Agora vou fazer de advogado do diabo:


O problema talvez não seja do instrumento, mas dos intérpretes :)