Héctor Herrera

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,938
7,435
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Acho que este plantel precisa de um médio que falhe mais passes e faça breakdance após derrotas para animar a malta. Ainda por cima existe uma grave deficiencia no departamento de churrasco.

Seria uma excelente contrataçao.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Acho que este plantel precisa de um médio que falhe mais passes e faça breakdance após derrotas para animar a malta. Ainda por cima existe uma grave deficiencia no departamento de churrasco.

Seria uma excelente contrataçao.
Dupla com uribe.
O uribe faz a festa fora de horas e o Herrera o churrasco.

#imparaveis
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,876
3,556
Tanto o Herrera, como o Brahimi eram jogadores-pilar no FC Porto.

O FC Porto quase nunca conseguiu segurar os seus bons jogadores. Estes eram os jogadores-pilar no FC Porto e nunca quiseram pagar por eles, so significa que nao eram bons jogadores.
Eles sairam do FC Porto, deixaram de ter o pouco rendimento que tinham no FC Porto.

No entanto, devido ao rendimento do Uribe, preferia ter o Herrera a titular com o S.O. do que o Uribe.

E preferia que nenhum deles estivesse no FC Porto, porque mesmo este S.O. é muito pouco para o FC Porto.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
E preferia que nenhum deles estivesse no FC Porto, porque mesmo este S.O. é muito pouco para o FC Porto.
Não acho que o SO seja pouco para o nosso clube

Agora para referência do meio campo é pouquinho
É bom jogador mas falta a qualidade diferenciadora
 
M

MoussaM 11

Guest
Muchas gracias, esperemos el Porto vuelva a ser campeón esta temporada, en México hay mucha gente pendiente del equipo.

El partido de mañana estará muy bueno, ¡éxito!
Quiero creer que tiene las puertas abiertas para volver a nuestro club. Con su experiencia a los 30, sería un activo importante para el equipo.

Por no hablar de la hermosa Shantal.
 
  • Like
Reações: AlejandroCorona