Alguém consegue arranjar o gif do nó dele ao De Jong aos 4 minutos de jogo?
Isso ele nunca vai ser, o novo Guarin creio que será o mais correcto.dragão1996 disse:Com esta exibição do herrera e com o mundial que tem feito, parece que descobrimos o nosso novo João Moutinho...
Não me referia ao Guarin por causa das limitações, mas sim por causa das características, são semelhantes, um é um pouco mais veloz, o outro é mais forte, mas aqui tanto um como outro creio que só podem jogar a 10, uma versão ligeiramente diferente da convencional, mais transportadora de bola do que construtora, mas é mesmo essa a posição, a 8 sem saber temporizar jogo não me parece.dragão1996 disse:é óbvio que tem muitas limitações para se comparar ao João Moutinho mas que temos jogador, isso temos...
Olha que neste Mundial não foi isso que revelou por acaso. Era normalmente o Herrera quem geria o ritmo de jogo...o que para mim foi uma surpresa porque era um dos problemas que lhe apontava.Branco disse:Não me referia ao Guarin por causa das limitações, mas sim por causa das características, são semelhantes, um é um pouco mais veloz, o outro é mais forte, mas aqui tanto um como outro creio que só podem jogar a 10, uma versão ligeiramente diferente da convencional, mais transportadora de bola do que construtora, mas é mesmo essa a posição, a 8 sem saber temporizar jogo não me parece.
O México é uma equipa de transições que joga num esquema táctico diferente do nosso, onde ele é médio interior direito, existe pouco do que num esquema de posse pode ser considerado como temporização, ele quando muito organiza jogo, mas não sabe jogar para trás e para o lado, o que muitos consideram uma virtude, mas em certos contextos esse estilo de jogo é essencial desde que não seja só isso que se faça.DeZ disse:Olha que neste Mundial não foi isso que revelou por acaso. Era normalmente o Herrera quem geria o ritmo de jogo...o que para mim foi uma surpresa porque era um dos problemas que lhe apontava.
Não acho que o México seja necessariamente uma equipa de transições...dividiram o jogo com o Brasil e a Croácia e hoje só deram iniciativa à Holanda na 2ª parte quando já estavam em vantagem. Mas sim, o 'Piojo' pedia ao Herrera para levar a equipa para a frente e é nisso que ele é bom. Esperemos que o Lopetegui tenha estado atento e se tenha apercebido que esta é a melhor forma de o pôr a render.Branco disse:O México é uma equipa de transições que joga num esquema táctico diferente do nosso, onde ele é médio interior direito, existe pouco do que num esquema de posse pode ser considerado como temporização, ele quando muito organiza jogo, mas não sabe jogar para trás e para o lado, o que muitos consideram uma virtude, mas em certos contextos esse estilo de jogo é essencial desde que não seja só isso que se faça.
Por isso mesmo que digo, que sendo alguém que está sempre voltado para a frente, que a 10 de perfil mais transportador do que o 10 criativo convencional, jogando de forma mais directa como fazia o Guarin, é como mais vai render aqui.
E o Herrera também vai marcar....roq disse:Só que o Guarin tinha o pé canhão, e quente, e marcava uns golões de quando em vez.