Héctor Herrera

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
229
110
35
Porto
fc porto1988 disse:
agora tem tudo para ser um médio de classe mundial isso não tenho dúvidas, cabe ao treinador saber formar este grande  jogado e uma excelente aposta da SAD . Força herrera
Não concordo que venha algum dia a ser um médio de classe mundial. Tem 25 anos e se melhorar o suficiente para ser titular em todos os jogos acho que ficaria muito contente, porque apesar da idade demonstra um potencial grande. Os aspectos em que tem de melhorar são aqueles que não dependem muito do talento natural, mas sim de ter alguém que o oriente de forma a adquirir mais rigor táctico, concentração, confiança e qualidade de passe.

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Se melhorar as rotinas defensivas, a sua qualidade de passe e as suas decisões quando está sob pressão adversária, então aí estará pronto a ser titular porque é um excelente condutor de jogo ofensivo .

V

val

Guest
pois eu cá ,não tenho assim grandes expectativas em relação ao Herrera , é voluntarioso , esforçado o que já é bom mas falta-lhe aquele "it" que o separa dos grandes jogadores . se tem interessados , que paguem pois seria uma boa oportunidade de recuperar o valor da sua contratação , é aproveitar a onda.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,231
5,783
O Herrera fez grande Mundial, mas vamos ver se não fazemos com ele uma transferência surpresa rentável. de qualquer forma, se ficar, estou curioso para perceber como é que o NGT o vai encaixar na equipa.

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
JoelSantos disse:
Agora é o Napoles que o quer, segundo a Bola Branca.
A BB cita o Corriere dello Sport que são coisas bem diferentes!

Essa, a do Enner por 5M, e a do Redes argelino são tudo tretas para vender jornais, o melhor mesmo é nem perdermos tempo a discutir essas noticias.

G

Gingao

Guest
Relativamente ao Herrera, penso que será do interesse da SAD e mesmo do treinador manter o jogador, na medida em que temos de perceber se com o ímpeto que ele revelou no Mundial, consegue uma afirmação mais concreta no 11. Analisando no abstrato, pois não sabemos bem a forma que o Lopetegui vai introduzir no plantel (penso que o jogo excessivo de posse não será o implementado), o Herrera até poderá ser beneficiado pois tem raça pressiona bem e decide normalmente bem o passe rápido.
A ver vamos

F

fc porto1988

Guest
Herrera ao pagam a cláusula ou não sai, fez um grande mundial, esta a uma época no clube, tem grande qualidade e vai ser um jogador importante na equipa, nem pensar na saída.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,231
5,783
O Herrera está com muito Hype. Não estranharia se fosse vendido num negócio de oportunidade.

S

Santana

Guest
Wetl disse:
O Herrera está com muito Hype. Não estranharia se fosse vendido num negócio de oportunidade.
A possibilidada de vender o Herrera é uma moeda com dois lados:

O Herrera é um jogador que oferece dinamicas á equipa que quase nenhum outro jogador consegue, como transição e transporte de bola de forma rápida, e eu defendo que um plantel deve ter várias alternativas, que possam oferecer "conteudos" diferentes. Também o clube vender um dos jogadores que mais se destacou no mundial passa uma imagem que seria um acto de má gestão despachar alguem que tanto se destacou.

Por outro lado, o JL da maneira que se fala, bate o pé a quem não serve para o seu futebol, e ai o Herrera realmente é obvio que dificilmente se enquadra, e por outro lado igualmente, dificilmente haverá um ano em que o Herrera tenha tão boas propostas como este, por causa do Mundial que fez, e todos sabemos que existem mais olhos num Mundial de 1 mês do que na época inteira de uma liga portuguesa.

Estou a aguardar com imensa curiosidade o que será do Herrara no NGC.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
O Herrera já teve a sua primeira época de adaptação ao futebol Portugues e Europeu.
Embora tenha sido importante, recordo que ele, como todo o plantel , vão começar do zero, por causa da mudança de treinador e, por arrasto, das dinâmicas de jogo

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,231
5,783
Santana disse:
A possibilidada de vender o Herrera é uma moeda com dois lados:

O Herrera é um jogador que oferece dinamicas á equipa que quase nenhum outro jogador consegue, como transição e transporte de bola de forma rápida, e eu defendo que um plantel deve ter várias alternativas, que possam oferecer "conteudos" diferentes. Também o clube vender um dos jogadores que mais se destacou no mundial passa uma imagem que seria um acto de má gestão despachar alguem que tanto se destacou.

Por outro lado, o JL da maneira que se fala, bate o pé a quem não serve para o seu futebol, e ai o Herrera realmente é obvio que dificilmente se enquadra, e por outro lado igualmente, dificilmente haverá um ano em que o Herrera tenha tão boas propostas como este, por causa do Mundial que fez, e todos sabemos que existem mais olhos num Mundial de 1 mês do que na época inteira de uma liga portuguesa.

Estou a aguardar com imensa curiosidade o que será do Herrara no NGC.
Não sei qual o valor da cláusula ou a percentagem que temos da cláusula, mas dúvido que o NGC recuse uma proposta na ordem dos 20M.

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Wetl disse:
Não sei qual o valor da cláusula ou a percentagem que temos da cláusula, mas dúvido que o NGC recuse uma proposta na ordem dos 20M.
E dadas as circunstâncias, incertezas, etc, se houvesse uma proposta concreta por esses valores, eu concordaria com a venda.