Héctor Herrera

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,413
4,173
DRAKON disse:
Não sei se aceitava. Neste momento não conseguimos arranjar jogador como ele .
Com as entradas que temos tido temos de aproveitar algumas boas oportunidades de negócio. 20M pelo Herrera poderia ser um bom negócio. Se fosse para manter o Jackson, nem pensava duas vezes.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,413
4,173
DRAKON disse:
Mas médios Box to Box não vejo nenhum no nosso plantel...
Ainda não sabemos como é que o NGT vai colocar a equipa a jogar, nem qual o plano que tem para os jogadores que cá estão e os que estão para vir.
 
S

Santana

Guest
DRAKON disse:
Não o vi neste mundial a fazer mais do que fez no Porto (nos jogos em que jogou como deve jogar)
O que está em parêntesis é a parte relevante
Sim mas quem viu o Mundial só viu o Herrera de TOP, e não viu o Herrera dos jogos do NGC em que não jogou lá muito bem. O Mundial tem uma visibilidade incrivel.

Dai o user IR ter dito que pode nunca ser tão valorizado como é agora.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,413
4,173
Santana disse:
Sim mas quem viu o Mundial só viu o Herrera de TOP, e não viu o Herrera dos jogos do NGC em que não jogou lá muito bem. O Mundial tem uma visibilidade incrivel.

Dai o user IR ter dito que pode nunca ser tão valorizado como é agora.
Daí que possa surgir um negócio de ocasião.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Sim, mas duvido que o Porto o queira vender por 20M.
Penso que o investimento nele foi 10M, não ?
Para ter gasto esse valor, a SAD deposita grandes expectativas nele.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,413
4,173
DRAKON disse:
Sim, mas duvido que o Porto o queira vender por 20M.
Penso que o investimento nele foi 10M, não ?
Para ter gasto esse valor, a SAD deposita grandes expectativas nele.
No atual contexto fazer um "lucro" de 10M em apenas uma temporada não é nada para deitar fora, ainda para mais tendo em conta a nossa situação financeira. Se isso acontecer, compreendo a decisão.
 
F

fc porto1988

Guest
Foi 8m por 80% do passe cláusula de 40m, claro que vai ficar nem passa pela cabeça vender o único medio de transição que temos de qualidade ainda por cima depois do grande mundial que fez, tem 24 anos na próxima época tem tudo para ser titular e ainda valorizar mais.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,861
25,928
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Wetl disse:
No atual contexto fazer um "lucro" de 10M em apenas uma temporada não é nada para deitar fora, ainda para mais tendo em conta a nossa situação financeira. Se isso acontecer, compreendo a decisão.
e não dando o jogador garantias que possa render em outras posições do campo. é de um enorme risco recusar esta oferta, a ser verdadeira.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,237
1,681
Porto
fc porto1988 disse:
Foi 8m por 80% do passe cláusula de 40m, claro que vai ficar nem passa pela cabeça vender o único medio de transição que temos de qualidade ainda por cima depois do grande mundial que fez, tem 24 anos na próxima época tem tudo para ser titular e ainda valorizar mais.
Concordo plenamente
Aqueles que durante toda a época andaram a chorar o dinheiro pago pela SAD  estao agora muito calados
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,413
4,173
Sangue Azul disse:
Concordo plenamente
Aqueles que durante toda a época andaram a chorar o dinheiro pago pela SAD  estao agora muito calados
Eu fui um deles e estou aqui. Que paciência é preciso ter para estas provocações... O herrera só está a valer mais do que pagamos porque fez um grande mundial. Se assim não fosse nem os 8 M valia. Agora face a um bom mundial ficamos na dúvida sobre qual é o verdadeiro herrera. Se for o do mundial, vai dar nos muito jeito. Se for o da época passada, mais vale vender. Mas isso nunca saberemos por antecipação.

Ainda assim, se alguém fizer uma boa proposta, compreendo que a SAD possa ter a necessidade de aceitar.
 

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
326
68
Eu sou dos que ainda não está convencido com o Herrera.

Tudo dependeria da proposta que nos fizessem chegar.

Por 25 M eu já vendia sem qualquer tipo de dúvidas.

A probabilidade de se valorizar mais do que isso não compensa o risco de se desvalorizar.

Ate porque ainda estou para perceber como vai encaixar o Herrera no sistema de Lopetegui.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Herrera tem o potencial que sempre lhe reconhecemos, é um médio que progride com a bola como poucos... mas também vi os mesmos defeitos que os foristas lhe apontavam durante a época.

Num futebol de posse não sei como se safa (acho que é esse tipo de futebol que vamos fazer). Pode ser que mostre outro tipo de qualidade ao nível da recepção/passe.

Não acredito que nos vão dar isso, mas por 20 milhões era muito bem vendido.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Este pessoal insiste em falar do Herrera da época passada quando o que tivemos no primeiro ano do

jogador mexicano foi o parvo fonseca como treinador, foi uma equipa completamente perdida em campo,

jogadores como o Jackson e o Alex Sandro que estiveram muito muito abaixo do que já os vimos fazer, etc etc

E era o Herrera acabadinho de chegar que ia chegar ao balneário e dizer que ele é que ia ser o patrão da

equipa... surreal!! Vamos esperar que ele este ano produza aquilo que fez no Pachuca, nos JO, no torneio

de Toulon onde foi considerado o melhor e as exibições do mundial!! Acredito no J. Lopetegui para tirar

todo o partido deste jogador de 24 anos ( e não a caminho dos 25 como dizem por aqui) que muito vai

dar ao nosso FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,413
4,173
slowboy disse:
O Herrera tem o potencial que sempre lhe reconhecemos, é um médio que progride com a bola como poucos... mas também vi os mesmos defeitos que os foristas lhe apontavam durante a época.

Num futebol de posse não sei como se safa (acho que é esse tipo de futebol que vamos fazer). Pode ser que mostre outro tipo de qualidade ao nível da recepção/passe.

Não acredito que nos vão dar isso, mas por 20 milhões era muito bem vendido.
Exatamente. Mas aqui alguns colegas foristas que não conseguem perceber uma crítica positiva e sustentada sobre o herrera.
 

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
O Herrera no Mundial demonstrou mais do que capacidade para jogar futebol de posse. Falhou poucos passes, muito poucos. Vi também o Herrera várias vezes a dar linhas de passe aos colegas.

Gostei também da forma como ele muitas vezes temporizou de forma correcta o jogo da sua equipa.

Temos aqui um craque. Não tenho qualquer dúvida.
 
V

VJ75

Guest
Penso que neste momento há uma atenção especial ao Herrera como parece mostrar o artigo d'O JOGO de hoje.

Poderá haver alguma indecisão entre o tal "negócio de ocasião" e mantê-lo no plantel para o valorizar mais. De qualquer maneira só faz sentido recusar propostas acima dos 20M se ele for visto como (e tiver capacidade para ser) um titular indiscutivel.

Herrera já foi às aulas

Mexicano foi a figura do primeiro treino e ouviu muitas correções do treinador, que procura moldar as qualidades que ele mostrou pela sua seleção à realidade do futebol mais curto do FC Porto.

Chegou do Mundial em grande, mas isso não chega para jogar no FC Porto com a regularidade que não teve a época passada. Herrera é agora um nome mais consensual do que quando partiu para o Brasil. O próprio Lopetegui deve ter gostado do que viu. Há apenas um obstáculo. E dos grandes: o FC Porto jogará de forma muito diferente da seleção mexicana. Enquadrar o talento do médio nas novas ideias é ponto de honra para o treinador. E, ontem, Herrera teve as primeiras lições. Apesar de ter tido umas férias de dez dias apenas, o mexicano foi lançado imediatamente nos trabalhos de grupo. Ele e Reyes fizeram no final o trabalho suplementar que Opare abandona progressivamente. Isso vai manter-se nos próximos dias, mas sem lhes retirar a carga tática natural.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,413
4,173
De facto parece que já anda a levar na cabeça do NGT. Ora isso é excelente! O Herrera tem muito potencial mas tem de melhorar para singrar. Ter um treinador a investir nele é o melhor que lhe podia acontecer. Se calhar vamos ter craque para este ano.