Héctor Herrera

chenguanFCP

Arquibancada
26 Maio 2014
249
19
45
penso que o interessante no herrera é precisamente acrescentar algo a equipa por ter caracteristicas diferentes dos outros medios.agora o oliver ou o ruben neves terem num pack tambem o que o herrera tem ...aí sim seria perfeito.mas tao perfeito como o herrera ter a qualidade de passes dos outros.o pessoal  (mais letrado ou menos, aqui ou na tasca, só consegue é ver  os erros.mas isso é uma pobre caracteristica (nao opiniao), e tambem pode ser aprendido, falta é vontade.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Dragon Force disse:
Quando o Herrera passar a contribuir com golos ou assistências (já que a qualidade passe não interessa nada) em vez de com Km's percorridos vou ser o primeiro a agradecer os teus ensinamentos.
Que ricos critérios, golos e assistências. Sim senhor. Coitado do Moutinho, que golos marcava poucos e assistências não eram assim tantas.

Ainda assim, golos foi na 1ª mão, onde marcou um. Ontem podiam ter sido 2, por pouco não entraram. Mas não creio que a sua primeira função seja marcar golos, ainda que um médio como ele tenha obrigação de ter chegada à área. Se continuar a ser opção irá marcar mais alguns estou seguro.

Se vires o meu post, não falo só de kms percorridos, apesar de teres - convenientemente - ignorado tudo o resto. Falo em percentagens de passes acertados e falhados. E para espanto geral, as percentagens de passes certos/errados andam na média da equipa. Agora, quando se implica com um jogador, tudo serve para criticar...

Mas siga a conversa. Por mim já estou cansado das idiotices que se têm escrito neste tópico. Só espero que outro dos defeitos do Herrera (para além de péssimo jogador, feio e comer comidas demasiado picantes) seja  também a inabilidade de utilizar um computador. Assim ficará longe das IDIOTICES que adeptos do clube vão escrevendo sobre ele.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,411
21,052
Gaia
O simples facto de haver opiniões tão díspares em relação a um atleta já quer dizer algo. A polémica deve se ao facto de ser um jogador incompreendido pelos adeptos mais distraídos e muito elogiado pelos experts, treinadores e paineleiros de Tv. Eu sou dos distraídos, mas fico satisfeito por haver tanto expert.

O Herrera tem grandes qualidades sem dúvida, mas se o treinador lhe der o lugar de transporte de bola para o ataque, não lhe vai bastar galgar metros e colocar se muito bem, vai ter que fazer assistências (como fez para o Jackson contra o WBA) e fazer passes curtos certos e definir bem as jogadas.

Convençam se de uma coisa a titularidade é uma coisa que não assiste ao JL por isso o Herrera tem que estar tranquilo porque é muito útil principalmente senão se precipitar em estragar o seu trabalho de sapa na procura da bola, porque chegar aos 70% de eficácia nos passes curtos acho que ele pode conseguir. Mas repito num meio campo altamente técnico não vem mal ao mundo ter um jogador de entrega total mesmo com piores índices técnicos na recepção e no passe curto.

 
V

valardohaeris

Guest
Dragon Force disse:
Quando o Herrera passar a contribuir com golos ou assistências (já que a qualidade passe não interessa nada) em vez de com Km's percorridos vou ser o primeiro a agradecer os teus ensinamentos.
Então por esse teu ponto de vista o Oliver não tem jogado nada. Porque nem marcou golos nem fez assistências para golo.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Vieira_Amares disse:
Não sejas arrogante e prepotente.

Sobretudo quando não tens razão para isso.
Tudo o que escrevi são factos.

Quanto ao facto de uma grande maioria dos adeptos do nosso clube não perceber nada de futebol é factual também. Basta ver:
- Assobios no dragão ao melhor jogador do mundo, que abdicou do seu tempo de férias para homenagear um símbolo do nosso clube. Perceber o espírito do jogo é bem mais importante do que perceber do jogo jogado.
- Assobios no dragão no jogo do marítimo quando estávamos a ganhar 1-0 e a controlar a posse de bola no final do jogo. Falta de noção da realidade, sabendo que havia um jogo importante dentro de 3 dias.
- Assobios no dragão pelo facto do treinador não colocar o Quaresma em campo. Falta de noção do que se estava a passar em campo.

E que para que fique claro: eu também não percebo nada de futebol, senão era treinador e ganhava milhões. Mas pelo menos não faço de conta que sei e assobio / critico profissionais do clube sem motivos para tal. E nem sequer digo que A, B ou C é mau jogador/não serve porque não faz uma percentagem de acerto de passes de 100% ou porque não marca 20 golos e faz 30 assistências por época.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,411
21,052
Gaia
chenguanFCP disse:
penso que o interessante no herrera é precisamente acrescentar algo a equipa por ter caracteristicas diferentes dos outros medios.agora o oliver ou o ruben neves terem num pack tambem o que o herrera tem ...aí sim seria perfeito.mas tao perfeito como o herrera ter a qualidade de passes dos outros.o pessoal  (mais letrado ou menos, aqui ou na tasca, só consegue é ver  os erros.mas isso é uma pobre caracteristica (nao opiniao), e tambem pode ser aprendido, falta é vontade.
-----------------------

Bom post sem ser insultuoso, nem querer obrigar os outros a ter a mesma opinião.

 
V

valardohaeris

Guest
O pessoal anda muito atento ao que o Herrera faz em campo e só destaca os erros que ele comete. Mas os erros que ele comete, são os erros que os outros também cometem (passes falhados ou um mal domínio de bola), mas como não estão "atentos" aos outros, é o Herrera que leva por tabela.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Uma coisa é certa e indesmentível : A grande maioria dos adeptos não percebem REALMENTE de futebol.
E isso não é um insulto !
Para mim até é uma bênção . A partir do momento que vir o futebol como um treinador, perco muito do prazer que um simples adepto tem ao ver um jogo.

 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
grandeporto disse:
-----------------------

Bom post sem ser insultuoso, nem querer obrigar os outros a ter a mesma opinião.
Já que essa boca é para mim, eu respondo. Estou-me a CAGAR para o facto de outros terem a mesma opinião do que eu.

O que não suporto é ver adeptos do mesmo clube que eu a arrasar jogadores com base em preconceitos e sem analisar o que realmente se passa na realidade. Depois isto passa para o estádio com os vergonhosos assobios que se têm ouvido recentemente.

E para os que gostam de criticar, ao menos esperem para quando ele jogar mal e/ou fizer asneira da grossa (que irá acontecer inevitavelmente). Mas quando isso não acontece ao menos calem-se e esperem pela próxima oportunidade.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
ixnay disse:
Que ricos critérios, golos e assistências. Sim senhor. Coitado do Moutinho, que golos marcava poucos e assistências não eram assim tantas.

Ainda assim, golos foi na 1ª mão, onde marcou um. Ontem podiam ter sido 2, por pouco não entraram. Mas não creio que a sua primeira função seja marcar golos, ainda que um médio como ele tenha obrigação de ter chegada à área. Se continuar a ser opção irá marcar mais alguns estou seguro.

Se vires o meu post, não falo só de kms percorridos, apesar de teres - convenientemente - ignorado tudo o resto. Falo em percentagens de passes acertados e falhados. E para espanto geral, as percentagens de passes certos/errados andam na média da equipa. Agora, quando se implica com um jogador, tudo serve para criticar...

Mas siga a conversa. Por mim já estou cansado das idiotices que se têm escrito neste tópico. Só espero que outro dos defeitos do Herrera (para além de péssimo jogador, feio e comer comidas demasiado picantes) seja  também a inabilidade de utilizar um computador. Assim ficará longe das IDIOTICES que adeptos do clube vão escrevendo sobre ele.
O problema é que o Moutinho é antítese do Herrera. É um relógio suíço e que quando a bola lhe chega acaba por sair para o colega seguinte com mais qualidade. O que não dá em golos compensa com a sua qualidade de passe e inteligência sobre como e quando os faz.

Falos dos km's percorridos porque tudo o que fizeste não foi mais que citar os dados e fazer a tua avaliação falaciosa dos supostos condicionalismos dos seus erros.

Falha 60% dos passes curtos porque há mais densidade de adversários. Ora boa, a tradução é falha os passes porque é pressionado pelos adversários. Claro, se não tivesse adversários à volta dele até eu não falhava nenhum. 8 cruzamentos? Boa e quantos chegaram a algum colega? O site deu-lhe 7.4? Que bom e também lhe deu 83% de acerto de passe quando na realidade foi 70%. Na primeira mão foi novamente o jogador com menor acerto de passe.

Portanto no meio disto tudo o maior elogio que lhe deste foi correr muito. O que para mim vale zero. O Messi sem bola quase nem se mexe.

Vamos esperar para ver se compensa tudo isto com mais golos e assistências durante a época porque no resto estamos conversados.



PS: Quanto a considerações extra futebol nunca as fiz sobre o Herrera. Tenho lugar anual, e infelizmente/felizmente não sei assobiar direito por isso nem que quisesse faria parte do coro. Que tem sido lamentável e na questão Quaresma já dei a minha opinião ontem sobre a mesma. Fui dos bati palmas ao coitado do Ricardo que não tem culpa nenhuma.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
ixnay disse:
O que não suporto é ver adeptos do mesmo clube que eu a arrasar jogadores com base em preconceitos e sem analisar o que realmente se passa na realidade. Depois isto passa para o estádio com os vergonhosos assobios que se têm ouvido recentemente.

E já que gostam de criticar, ao menos esperem para quando ele jogar mal e/ou fizer asneira da grossa (que irá acontecer inevitavelmente). Mas quando isso não acontece ao menos calem-se e esperem pela próxima oportunidade.
Eu acrescento : A responsabilidade tem que ser sempre acatada ao treinador e nunca aos jogadores.
Por isso, assobiem o Lopetegui por o ter escolhido para o 11 e não o jogador . Enquanto os jogadores derem tudo em campo pelo clube não tenho nada a dizer, agora se ele é tosco e não deveria jogar, o treinador é que tem a culpa.
 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
255
58
Viseu
Eu não sei se os jogadores têm a curiosidade de ir às redes sociais ler o que os adeptos do seu clube dizem deles. Mas, se por acaso o Herrera vem aqui, é para ele que eu escrevo: força herrera, tens sido importantissimo neste inicio de epoca. Vais ser um dos mais utilizados, e não ligues ao que dizem de ti. Somos portugeses e para nós a galinha da vizinha é sempre mais gorda que a minha. Se jogasses no lille e tivesses feito dois jogos contra nós como fizeste contra eles e se fosses rumor para vires para o nosso clube, estava tudo aos saltos para que a contratação se fizesse. Por isso, tranquilo e continua a jogar.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,647
64,861
Conquistas
8
  • Dezembro/20
ixnay disse:
Tudo o que escrevi são factos.


Quanto ao facto de uma grande maioria dos adeptos do nosso clube não perceber nada de futebol é factual também. Basta ver:
- Assobios no dragão ao melhor jogador do mundo, que abdicou do seu tempo de férias para homenagear um símbolo do nosso clube. Perceber o espírito do jogo é bem mais importante do que perceber do jogo jogado.
- Assobios no dragão no jogo do marítimo quando estávamos a ganhar 1-0 e a controlar a posse de bola no final do jogo. Falta de noção da realidade, sabendo que havia um jogo importante dentro de 3 dias.
- Assobios no dragão pelo facto do treinador não colocar o Quaresma em campo. Falta de noção do que se estava a passar em campo.

E que para que fique claro: eu também não percebo nada de futebol, senão era treinador e ganhava milhões. Mas pelo menos não faço de conta que sei e assobio / critico profissionais do clube sem motivos para tal. E nem sequer digo que A, B ou C é mau jogador/não serve porque não faz uma percentagem de acerto de passes de 100% ou porque não marca 20 golos e faz 30 assistências por época.
Por acaso até concordo com tudo o que disseste aqui a 100% exceto na parte do Herrera.
 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
524
198
44
Dublin
O Herrera tem muitas qualidades e pode ser muito útil 'a equipa mas tem  lacunas de base que deviam ter sido ensinadas nas escolinhas.

Nao sei se é nesta idade que as vai aprender.

E os verdadeiros craques (que também jogam em zonas densamente povoadas) nao falham assim tantos passes simples e recepcoes de bola.
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
fantástico Herrera!! Não se liga ao que os outros acham, neste clube é assim mesmo qualquer grande jogador é posto "de ponta"!!! Continua pelo menos assim!!!!! Não importa o que digam.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Continua-se a bater no Herrera porque vem de outros tempos. É tão simples quanto isso.

O médio que melhor aparece no último terço do terreno, com capacidade de remate à baliza (algo que por exemplo o adorado Oliver é incapaz de fazer). Ontem foram 3 (2 remates de fora da área e um cabeceamento da marca de penalty vindo de trás), na primeira mão foi um golo...

Este Herrera é util pela capacidade diferente que tem face aos outros médios, sendo ele e o Brahimi os jogadores de "transporte" em oposição aos jogadores de passe, garantindo à equipa argumentos diferentes durante o jogo. É util.

Eu estou à vontade até porque o que vi o ano passado do Herrera (e de todos os outros) foi fraco. Critiquei-o porque jogou pouco. Hoje vejo-o a jogar muito mais.

Se faz o meu "estilo" de jogador? Não. Se percebo a sua utilidade na equipa? Totalmente.

Infelizmente no Dragão há uma nova onda que são os adeptos de certos jogadores - que os vão defender até ao final do mundo e criticar outros, sendo incapazes de ver um jogo de futebol onde os jogadores do FCP são todos iguais (para mim são porque sou adepto do clube, mas vejo que há muitos adeptos que são adeptos de jogadores... nem que tenham de trocar o gajo que cometeu o erro para dizer que foi outro...).

Força patinho feio (sim, o gajo é realmente feio!!!).