Héctor Herrera

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
815
137
Mas tão a comparar o Herrera com o Clasie porquê ? O Hector é o nosso medio mais avançado e o Clasie se vier ( espero que sim pois adoro o jogador ) garantidamente não vai ser o nosso medio mais avançado.

Se o Herrera perder a titularidade não me parece que seja por vir o Clasie ( posso estar enganado ). Além disso o Herrera oferece determinadas caracteristicas ao nosso meio campo que mais nenhum jogador do nosso plantel oferece.

Cumprimentos
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Mais um jogo à sua imagem, galga km's , chega à frente rápido, pressiona bastante e à frente. Jogador com maior poder físico do nosso meio campo, característica que o diferencia dos demais centro-campistas. Jogador que vai ser titular até ao fim. Habituem-se
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,984
3,361
ixnay disse:
É sempre porreiro olhar para as estatísticas como nos dá mais jeito.

Se olharmos por outro prisma:
- É o jogador do nosso meio campo para a frente com mais passes realizados completos. Do meio campo para a frente também é o jogador com mais passes acertados na globalidade. Também é o nosso jogador do meio campo para a frente que recebeu mais passes dos seus colegas. Isto mostra a influência que tem na equipa.
- Acertou 4 em 6 passes longos.
- Acertou 33 em 40 passes médios.
- Acertou 6 em 15 passes curtos. A sua maioria em zonas avançadas do campo (onde há mais densidade de jogadores adversários), principalmente na altura em que jogou no lado direito do ataque (no início da 2ª parte).
- Teve muito perto do golo em 2 ocasiões (cabeçada ao início da 2ª parte e grande defesa do redes a um remate longe).
- Fez 8 cruzamentos.
- 12 km percorridos
- O site (muito conceituado) whoscored, deu-lhe uma nota de 7.34 (0-10). O nosso 4º melhor jogador, atrás de Brahimi (9.02), Jackson (7.58) e Casemiro (7.49). Podem ver tudo aqui: http://www.whoscored.com/Matches/877303/LiveStatistics/Europe-UEFA-Champions-League-2014-2015-FC-Porto-Lille

(e já nem falo da 1ª mão)

Ao mesmo tempo parece que o treinador não abdica dele. Estranho? Tendo em conta que temos adeptos que assobiam o treinador por não meter o Quaresma, não me admira a espiral de críticas a este jogador.

A conclusão que eu tiro é que a grande maioria dos adeptos do Porto não percebe NADA NADINHA de futebol. E isto para não ser mal educado.
bluesand disse:
Continua-se a bater no Herrera porque vem de outros tempos. É tão simples quanto isso.

O médio que melhor aparece no último terço do terreno, com capacidade de remate à baliza (algo que por exemplo o adorado Oliver é incapaz de fazer). Ontem foram 3 (2 remates de fora da área e um cabeceamento da marca de penalty vindo de trás), na primeira mão foi um golo...

Este Herrera é util pela capacidade diferente que tem face aos outros médios, sendo ele e o Brahimi os jogadores de "transporte" em oposição aos jogadores de passe, garantindo à equipa argumentos diferentes durante o jogo. É util.

Eu estou à vontade até porque o que vi o ano passado do Herrera (e de todos os outros) foi fraco. Critiquei-o porque jogou pouco. Hoje vejo-o a jogar muito mais.

Se faz o meu "estilo" de jogador? Não. Se percebo a sua utilidade na equipa? Totalmente.

Infelizmente no Dragão há uma nova onda que são os adeptos de certos jogadores - que os vão defender até ao final do mundo e criticar outros, sendo incapazes de ver um jogo de futebol onde os jogadores do FCP são todos iguais (para mim são porque sou adepto do clube, mas vejo que há muitos adeptos que são adeptos de jogadores... nem que tenham de trocar o gajo que cometeu o erro para dizer que foi outro...).

Força patinho feio (sim, o gajo é realmente feio!!!).

Só para relembrar as verdades.
 

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
Continua-se a ler aqui cada alarvidade...enfim...de um que por aí anda e que me cheira a infiltrado ja falei um vez e não vou tecer mais comentários...porque é um perfeito profeta da desgraça.

Agora o que me espanta é o Clasie ser tão bom ao nivel de uma junção Moutinho/Fernando e ter o Southampton e NGC atrá dele...ora se o Moutinho está no Monaco e o Fernando no City...e este é uma mescla dos 2...como não andam 7 trutas da Europa atrás dele???

A vir espero que ele seja mesmo muito bom...porque estou mais que satisfeito com o Rolo Compressor Herrera!O Homem é um motor V12 cheio de potencia...até demais, acho que é isso que o faz errar alguns lances na hora do passe...e o MOUTIFERCLASIE vai ter de correr muito e jogar muito para o fazer saltar.
O L. Fabiano tambem fazia aos 30 golos no Brasil, chegou aqui  e fez...Qua...4...e este já vem praqui tirar o lugar ao Herrera...enfim tantos LFL que por aqui se vêm.
 
V

valardohaeris

Guest
Fcp1981, estavas a falar bem até vires falar do Luís Fabiano. Ele não demonstrou nada de jeito no nosso clube, é verdade, mas tal deveu-se em parte à situação caótica do clube bem como aos problemas pessoais que ele teve (mãe raptada). O que é certo é que mostrou ser um grande avançado.

Outro exemplo foi o Thiago Silva que passou pela nossa equipa B e agora é considerado um dos melhores defesas do mundo.

Portanto, não é por um jogador ter um percurso menos feliz no nosso clube que deixa de ter qualidade.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fcp1981 disse:
Continua-se a ler aqui cada alarvidade...enfim...de um que por aí anda e que me cheira a infiltrado ja falei um vez e não vou tecer mais comentários...porque é um perfeito profeta da desgraça.

Agora o que me espanta é o Clasie ser tão bom ao nivel de uma junção Moutinho/Fernando e ter o Southampton e NGC atrá dele...ora se o Moutinho está no Monaco e o Fernando no City...e este é uma mescla dos 2...como não andam 7 trutas da Europa atrás dele???

A vir espero que ele seja mesmo muito bom...porque estou mais que satisfeito com o Rolo Compressor Herrera!O Homem é um motor V12 cheio de potencia...até demais, acho que é isso que o faz errar alguns lances na hora do passe...e o MOUTIFERCLASIE vai ter de correr muito e jogar muito para o fazer saltar.
O L. Fabiano tambem fazia aos 30 golos no Brasil, chegou aqui  e fez...Qua...4...e este já vem praqui tirar o lugar ao Herrera...enfim tantos LFL que por aqui se vêm.
Como é que o Brahimi veio cá parar e não ao Real e Barça se tava lá em Espanha?

Esse exemplo não faz sentido absolutamente nenhum. Mais, não sabia que, por querer um meio campo mais estável e sem o melhor e pior do Herrera, sou infiltrado, LFL e mais não sei quê. Não se pode ter opinião? Ou o unico LFL aqui só podes ser tu?
 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
523
182
44
Dublin
ruipsousa8 disse:
Ou se gosta do Herrera ou não se percebe nada de futebol. Épico.
Nao se percebe nada de futebol E é infiltrado!

E para que fique registado, eu gosto do Herrera. Acho que tem muitas qualidades que podem ser úteis 'a equipa. Mas também acho que tem lacunas primárias graves que dificilmente serao recuperáveis e que fazem com que nunca seja um jogador de topo.
Se o compararmos a outros médios do mesmo género nao me parece assim tao bom. Por exemplo o Maniche (do FCP, é claro).
 
V

valardohaeris

Guest
O Herrera nunca será um jogador consensual, mas também acho que os críticos deste jogador têm um nível de exigência diferente dele para com outros jogadores. Reparam mais nos seus defeitos do que nas suas virtudes. É que se o jogador tem sido titular em praticamente todos os jogos é porque o treinador acha que o que ele pode dar ao jogo é mais importante que os erros que pode aqui ou ali cometer.

Viu-se e vê-se também esse nível de exigência com o Maicon. Se errava um lançamento, se errava um corte, era tudo a cair em cima dele. E agora é unânime que está a fazer uns excelentes jogos.
 

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
Aqui pratica-se muita a politica do "bota abaixo"...devem ser os mesmo que vão ao Dragão assobiar.
Mas o que vale não é pelo que aqui se diz que JL, escolhe quem deve jogar...enquanto assim for estamos bem...o resto...é só caravanas a passar...
 
V

valardohaeris

Guest
ruipsousa8 disse:
O Varela e o Otamendi tambem foram sempre apostas e eram muito criticados...
Foram criticados porque a sua performance desceu. O Varela e o Otamendi dos tempos do Villas Boas tinham excelentes prestações e eram elogiados. Eles até nem podiam ser os principais responsáveis por esse decréscimo, mas o que é certo é que isso aconteceu. O Varela passou a fazer um bom jogo por mês, se tanto, e o Otamendi começou a dar abébias. Claro que depois foram criticados.

Agora, em relação ao Herrera passa-se o contrário. Ele é criticado porque sim.. ora porque erra um passe, ora porque custou 8 milhões, etc, etc...
É que já nem se vê que ele está a jogar bem melhor que a época passada. Agora critica-se porque o tipo de jogo dele não se adequa ao que nós achamos que deve ser o tipo de jogo da equipa.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O melhor Otamendi do Porto foi 12/13.

O que não está em questão é isso. É, se um jogador é titular consistentemente, é porque tem qualidade e assim sendo é incontestável... Foi o exercício que fizeste.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fcp1981 disse:
Aqui pratica-se muita a politica do "bota abaixo"...devem ser os mesmo que vão ao Dragão assobiar.
Mas o que vale não é pelo que aqui se diz que JL, escolhe quem deve jogar...enquanto assim for estamos bem...o resto...é só caravanas a passar...
Enganas-te. Eu nem meto os pés no Dragão.
Prefiro meter-me na camioneta e ir a Braga, Guimarães, Luz ou Alvalade.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
ruipsousa8 disse:
Enganas-te. Eu nem meto os pés no Dragão.
Prefiro meter-me na camioneta e ir a Braga, Guimarães, Luz ou Alvalade.
Brutal! O ruisousa8 nem pensa em dar um tostão ao NGC!! Ele prefere dar dinheiro aos clubes adversários

e á Reflex!! ÉPICO!! Há com cada um!!
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
MADJER73 disse:
Brutal! O ruisousa8 nem pensa em dar um tostão ao NGC!! Ele prefere dar dinheiro aos clubes adversários

e á Reflex!! ÉPICO!! Há com cada um!!
Não admito juizos de valor sobre a minha pessoa.

Nao me conheces de lado nenhum. Não sabes se sou sócio, não sabes se compro merchandising, e já fui muitas vezes ao Dragão, sim. Quando vi gente mais preocupada em assobiar e criticar a equipa do que apoiar, não meto lá os pés, e tens algum problema com isso?

Dou muito mais valor a quem passa um dia fora de casa a andar dentro de uma camioneta a abarrotar só para apoiar o clube do que os pipoqueiros que vão ao estádio e ficam alapadinhos o jogo todo só para assobiar, e qual é o problema? São os meus 5€ que vão fazer o Porto ganhar a Liga dos Campeões?

Dass é cada gentinha.