Héctor Herrera

E

el_escorpio69

Guest
Colegas Sinal e Drakon, vou tornar a repetir...analogia foi o que eu fiz, foi uma comparação básica que fiz para o comum perceber o intuito. Não é preciso ser um literário do desporto para saber que o Julen é como da àgua para o vinho para o PF não é? ;)

Cumps!
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Está a melhorar.

Falta-lhe confiar em si mesmo. Há passes que ele não pode ter medo de arriscar.

E sobretudo, tem que oferecer mais apoio no miolo ao lateral.

Reitero.  Notam-se melhorias.

Força miúdo.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Não consigo gostar do Herrera.

Para mim faltam-lhe várias qualidades que mais aprecio num médio, inteligência a jogar, cabeça levantada, saber o que vai fazer à bola ainda não a tem e depois falha aqueles passes ridículos a 1 ou 2 metros.
 
S

sinal

Guest
el_escorpio69 disse:
Colegas Sinal e Drakon, vou tornar a repetir...analogia foi o que eu fiz, foi uma comparação básica que fiz para o comum perceber o intuito. Não é preciso ser um literário do desporto para saber que o Julen é como da àgua para o vinho para o PF não é? ;)

Cumps!
Essa analogia perde qualquer sentido, quando um treinador é competente e o outro não é. Não faz sentido sequer essa comparação. Ou tu confias no incompetente? Não confias no competente?
Se o Herrera joga é porque o Lope acha que ele tem qualidade, o que o PF achava ou não, pouco me diz, pelo menos a mim, já que na minha opinião, é um treinador medíocre. É tudo uma questão de credibilidade.
 
S

sinal

Guest
MrKovac disse:
Não consigo gostar do Herrera.

Para mim faltam-lhe várias qualidades que mais aprecio num médio, inteligência a jogar, cabeça levantada, saber o que vai fazer à bola ainda não a tem e depois falha aqueles passes ridículos a 1 ou 2 metros.
O Gattuso não tinha nenhuma dessas qualidade e no entanto era uma peça basilar no Milan e na selecção Italiana. Vocês querem que todos os médios sejam Pirlos, Xavis, Iniestas ou Zidanes, mas para os criativos terem liberdade, as equipas têm de ter jogadores destes.
O Herrera nem é o enorme jogador que por aqui se falou durante o Mundial, nem é o desastre que por vezes se lê nos nossos jogos.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
O Herrera não é grande jogador!!!! é enorme....
Não é por acaso que o nosso grande treinador não prescinde dele desde o inicio... e não é por falta de soluções!!!!
 
S

Simplício

Guest
O Herrera está melhor do que no ano passado, mas acho que ainda está longe de, por exemplo, o Herrera do Mundial e de, por outro lado, ser consensual.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
MrKovac disse:
Não consigo gostar do Herrera.

Para mim faltam-lhe várias qualidades que mais aprecio num médio, inteligência a jogar, cabeça levantada, saber o que vai fazer à bola ainda não a tem e depois falha aqueles passes ridículos a 1 ou 2 metros.
Faço-te esta pergunta : Se ele tivesse essas caracteristicas todas que mencionaste MAS não tivesse as qualidades que tem . Gostavas mais dele ?

Aliás, desconfio muito dos jogadores que se dizem completos. Geralmente, desenrrascam tudo mas não são verdadeiramente bons em tudo. Prefiro dois jogadores de qualidades opostas a jogarem juntos , complementando-se um ao outro. Tens o exemplo do Fernando : Era aquilo que era, excelente a defender, medíocre a atacar mas toda a gente gostava dele.
No caso do Herrera, ainda não vi nenhum a jogar no campo todo como ele. Tanto joga na nossa área como leva a bola o campo todo, como está na área adversária a ser mais uma opção de passe.

Já aqui disse várias vezes : Herrera não é completo , tem lacunas . Porque se fosse completo ERA O SUPER HOMEM !!!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,846
14,891
O Herrera pode nao ser aquele jogador que fica bem nas fotos todas e que faz capas de jornais mas é um batalhador que todas as equipas precisam. Luta muito, defende, ataca e dá consistencia à equipa. Ainda nao está na forma que teve no Mundial (o que é normal) mas quando se comecar a aproximar vai mostrar muito mais. Acho que nao é à toa que tem sido aposta do Lopetegui. Basta ver que temos para jogar no meio campo Casemiro, Campana, Ruben Neves, Oliver, Herrera, Evandro, Brahimi e Quintero e de todos eles o Herrera tem sido dos mais utilizados...
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
DRAKON disse:
Faço-te esta pergunta : Se ele tivesse essas caracteristicas todas que mencionaste MAS não tivesse as

Já aqui disse várias vezes : Herrera não é completo , tem lacunas . Porque se fosse completo ERA O SUPER HOMEM !!!
DRAKON não digas mais nada pois está tudo dito!!
 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
524
198
44
Dublin
DRAKON disse:
Aliás, desconfio muito dos jogadores que se dizem completos. Geralmente, desenrrascam tudo mas não são verdadeiramente bons em tudo.

(...)

No caso do Herrera, ainda não vi nenhum a jogar no campo todo como ele. Tanto joga na nossa área como leva a bola o campo todo, como está na área adversária a ser mais uma opção de passe.
Nao é a mesma coisa? :|
 
E

el_escorpio69

Guest
sinal disse:
Essa analogia perde qualquer sentido, quando um treinador é competente e o outro não é. Não faz sentido sequer essa comparação. Ou tu confias no incompetente? Não confias no competente?
Se o Herrera joga é porque o Lope acha que ele tem qualidade, o que o PF achava ou não, pouco me diz, pelo menos a mim, já que na minha opinião, é um treinador medíocre. É tudo uma questão de credibilidade.
Gosto de debater mas não gosto de me repetir mas aqui vai novamente :

"Não é preciso ser um literário do desporto para saber que o Julen é como da àgua para o vinho para o PF não é? ;)"

Acho que já disse tudo e tu próprio concordas comigo nesse última comparação :

Essa analogia perde qualquer sentido, quando um treinador é competente e o outro não é. Não faz sentido sequer essa comparação. Ou tu confias no incompetente? Não confias no competente?

Onde eu quero chegar e acho que também já lá chegaste é que muitas vezes os treinadores embirram com escolhas em campo que são atletas da sua confiança e que jogam independentemente de jogarem bem ou mal, já tiveste vários exemplos disso, quer seja no nosso clube, país e noutros campeonatos.
Pergunto por uma questão de firmeza dos pontos...entendes?
Outra coisa, tudo o que tu defendes é no que me revejo mas noto alguma resistência à tua concordância para com os meus posts, mas não há problema, eu às vezes também gosto de contrariar só porque sim.
Espero que entendas que o jogador Herrera me agrada mas não sobremaneira, e se tiveres paciência vê o disse na altura que ele ainda estava no México...ADORAVA o Herrera e era quem eu mais queria que viesse na altura para substituir o Moutinho. A mim, defraudou-me as expectactivas  e não estou sequer a utilizar o argumento deste último mundial onde teve uma prestação acima da média, para justificar que se está uns furos abaixo aqui que me desiludiu. Não tem nada a ver...o ano passado foi oa da integração, este ano é o da afirmação, já sei que não chegará ao ponto que eu considero ser a excelência de motor de jogo.
Podes continuar a bater no ceguinho, sem ofensa, pois que me conhece sabe que respeito os jogadores e dou-lhes sempre muito tempo e não os julgo no ano em que chegam. onde eu BATO, onde eu realmente bato é no capítulo do passe, mas tu insistes insistentemente em dar provas daquilo que ele não é o que eu, tu e todos gostaríamos que fosse.
Espero que não tenhas mais dúvidas no que se está a debater, não existe aqui nenhuma luta entre o céu e o inferno, nem atentes à minha inteligência dessa forma pois até um analfabeto sabe que não existe sequer espaço à comparação de PF com JL.

Cumps.

 
S

sinal

Guest
el_escorpio69 disse:
Onde eu quero chegar e acho que também já lá chegaste é que muitas vezes os treinadores embirram com escolhas em campo que são atletas da sua confiança e que jogam independentemente de jogarem bem ou mal, já tiveste vários exemplos disso, quer seja no nosso clube, país e noutros campeonatos.
Pergunto por uma questão de firmeza dos pontos...entendes?
O Herrera é um dos homens de confiança do Lope? Talvez, mas porque é que o será? Talvez porque o Lopetegui vê nele alguma qualidade!

el_escorpio69 disse:
Outra coisa, tudo o que tu defendes é no que me revejo mas noto alguma resistência à tua concordância para com os meus posts, mas não há problema, eu às vezes também gosto de contrariar só porque sim.
Acho que não tem lógica nenhuma estar-se a fazer uma analogia entre os jogadores de confiança de um treinador medíocre e um bom, foi o que fizeste. Acho que é óbvio que a capacidade de escolha de um e de outro é diferente, a analogia morre logo aí. Mas pronto, dar uma opinião diferente e defendê-la, agora é porque se contraria só porque sim!
 
E

el_escorpio69

Guest
sinal disse:
O Herrera é um dos homens de confiança do Lope? Talvez, mas porque é que o será? Talvez porque o Lopetegui vê nele alguma qualidade!

Acho que não tem lógica nenhuma estar-se a fazer uma analogia entre os jogadores de confiança de um treinador medíocre e um bom, foi o que fizeste. Acho que é óbvio que a capacidade de escolha de um e de outro é diferente, a analogia morre logo aí. Mas pronto, dar uma opinião diferente e defendê-la, agora é porque se contraria só porque sim!
Eu não disse que era de confiança dele mas pode vir a ser, até porque estou curioso sobre o regresso do Óliver à competição...tens alguma coisa a debater neste ponto?
Acerca do segundo ponto, a mim pareceu-me que estavas a contariar, se não estás retrato-me desde já.
 
S

sinal

Guest
el_escorpio69 disse:
Eu não disse que era de confiança dele mas pode vir a ser, até porque estou curioso sobre o regresso do Óliver à competição...tens alguma coisa a debater neste ponto?
O Oliver já não jogou esta temporada? E nesses 11 onde ele esteve, o Herrera não fazia parte deles?

Oliver era titular antes da lesão, mas o Herrera também o era, são esses os factos, ou será que andei a ver jogos diferentes do que andaste a ver? Sobre futurologia, nem sou vidente, nem bruxo e nem tenho bola de cristal. O que sei é que no Mundial era uma histeria com ele, era o maior e agora já não joga nada. Nem é uma coisa nem outra, é um jogador útil, é a minha humilde opinião.

 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
O Herrera vai ser sempre o patinho feio!!! já não há volta a dar...
Pior que isso só o brahimi que era uma persona non grata porque fintava muito diziam os entendidos!!! que não era jogador de equipa e que não marcava golos.....
Pois não marcava golos porque jogava no colosso granada...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,916
39,298
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
helderroger disse:
O Herrera vai ser sempre o patinho feio!!! já não há volta a dar...
Pior que isso só o brahimi que era uma persona non grata porque fintava muito diziam os entendidos!!! que não era jogador de equipa e que não marcava golos.....
Pois não marcava golos porque jogava no colosso granada...
Não acompanhei muito esse filme do Brahimi ser persona non grata.. mas passados 3 jogos com a camisola do FCP toda a gente percebeu o que estava ali, já o herrera passados 30...