Héctor Herrera

E

el_escorpio69

Guest
DRAKON disse:
Estou a ver que os do costume ainda não passaram por cá ...
Se essa dos "do costume" ainda não passaram aqui é para mim e para mais uns quantos, então enfio a carapuça e aqui estou eu.
Novidades??

Alguém jogou mal porventura ontem?
Quando goleamos esta ou alguma outra equipa exite espaço para críticas ao desempenho?
Por se jogar bem um jogo dá azo a convergência de opiniões neste jogador?

Para os users que gostam de "picanço" isto não são drifts nem drags numa estrada, os users não são máquinas umas contra as outras, isto sinceramente parece o que na gíria popular se define como "medir pilas"!
Voçês ainda não perceberam que nem eu nem o SirMister temos nada contra o Homem e Jogador Héctor Herrera? Está difícil perceber isso vejo...eu por mim falo, mais uma vez, que o Herrera tem falhas no passe deploráveis mas ontem TAMBÉM ele esteve melhor, agora  a minha questão é a seguinte: é para continuar?? Se fôr não tenho problema algum em dar o braço a torcer e admitir que melhorou nesse capítulo, mas Deus que foi Deus não agradou a toda a gente portanto não tenho de gostar de um jogador porque voÇês gostam, ponto!
Aprendam a dialogar e não a mandar boquinhas, é feio e não abona em favor do espírito de camaradagem do fórum...
Cumprimentos cordiais
 
E

el_escorpio69

Guest
ixnay disse:
Mesmo! Então eu... o que eu me rio.

Ainda ontem a ver a Roma, o mini-messi em 30m faz 1 golo e 2 assistências na segunda liga, ei, engano, na liga dos campeões. O que me lembrava dos posts cheios de ironia do sirmister.

É um senhor a analisar jogadores. Um senhor! Os comentários dele aqui neste tópico são de uma qualidade de se lhe tirar o chapéu em termos humorísticos, sem dúvida. Olha, se eu fosse moderador passava-lhe o nick para senhorsirmister. E considerar no futuro também adicionar monsieur. Mas só mais daqui a uns jogos porque o francês é mais refinado e convém termos mais algumas amostras humorísticas aqui no tópico do jogador Herrera.
Pelo respeito que me mereces Ixnay penso que foi um comentário um pouco despropositado para com o nosso colega SirMister. Não sou advogado de defesa nem do diabo mas acho que não estiveste bem...
um abraço
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Opiniões são opiniões, por isso é que existem fóruns, para as debater, coisa que não seria necesário se todos concordassem. Após isto, não achei o jogo do Herrera brilhante, como parece ser a opinião generalizada por aqui. Não tenho nada contra o homem, parece-me um excelente profissional e não se lhe pode apontar falta de trabalho ou de entrega. Já quanto à qualidade... ele não tem culpa, dá o máximo, é o que é e foi avaliado por quem o contratou. Agora, por favor, está longe de ser um jogador completo e de ser sequer o pêndulo que precisamos no meio campo. Ontem era difícil jogar mal, quando a equipa está tão bem disfarça as falhas individuais dos jogadores. Mas mesmo assim pareceu-me, sobretudo na primeira parte, o jogador "menos". Melhorou na segunda com a equipa toda balancedada e o Bate a nem conseguir respirar. Mas continua a perder bolas que em jogos mais difíceis não pode perder, tem lacunas graves na recepção e muitas vezes faz um enorme esforço para recuperar uma bola que perde logo a seguir. Muitas vezes com essas perdas acaba por tirar fluidez ao jogo da equipa, sendo que na posiçã onde joga devia precisamente dar fluidez. Corre muito o que também é importante mas nem semrpe bem. Em poucas palavras, o que diz tudo, prefiro ver o Evandro a jogar ali... a equipa fica mais equilibrada.

De resto não adianta, é nosso jogador, tem as características que tem, é preciso utiliza-lo inteligentemente e nos momentos em que o jogo melhor se adapte às suas características. Mas não é daqueles jogadores que me enche as medidas. Mas também aceito que haja opiniões diversas quanto às características que se prefere num médio, concretamente naquela posição. O Herrera é força, músculo, intensidade, físico. Eu tenho a minha opinião e preferência clara, gosto de um distribuidor inteligente e com classe. Não espero que todos concordem mas também não vou passar a gostar de outra coisa.

Por isso é que há tanta diversidade de estilos de jogo, tática, etc. Há quem goste do estilo Barcelona, do estilo Real, há quem prefira a Alemanha e quem goste mais de um Brasil ou Argentina. (Até há quem goste do Paulo Bento!!) Desde que sejam caminhos diferentes para levar à vitória tudo bem. Mas as preferências pessoais têm um lugar. Pessoalmente não aprecio o estilo do Herrera, dúvido que venha a apreciar porque ele pode melhorar muita coisa mas não vai ser um jogador diferente daquilo que é. Aceito opiniões diversas, adorava que o inverso fosse verdade.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Não me lembro de um jogador causar tanta discórdia nos adeptos. Uma coisa certa : Ou se adora Herrera ou se odeia. E é muito estranho um jogador titular no nosso clube gerar sentimentos tão distintos.

Eu acho que Herrera tem muitas qualidades e tem alguns defeitos. Acho que é um jogador importante na nossa equipa e um médio que oferece coisas que mais nenhum consegue oferecer. É bom a pressionar , a vir buscar jogo e a aparecer em zonas mais avançadas , jogador de passada larga e que ganha vários metros no terreno. E um box-to-box sem duvida.  Tem outros defeitos como a decisão , nem sempre decide bem os lances e quando pensa demasiado em decidi-los atrapalha-se.

Eu gosto dele e ontem acho que fez um bom jogo e está na jogada de dois golos por exemplo. E o mister parece que não prescinde dele nem por nada ...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,673
25,477
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para mim o melhor jogo dele com a nossa camisola.. e para mim é a melhor posição para ele... a jogado do 3º golo é metade dele... parece-me um jogador mais sereno, e parece-me acima de tudo um jogador que entendeu que o clube vai apostar nele, e a sério desta vez.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
MiguelDeco disse:
Para mim o melhor jogo dele com a nossa camisola.. e para mim é a melhor posição para ele... a jogado do 3º golo é metade dele... parece-me um jogador mais sereno, e parece-me acima de tudo um jogador que entendeu que o clube vai apostar nele, e a sério desta vez.
Parece-me acima de tudo com mais liberdade de movimentos, algo em que ele é forte, num meio campo onde consegue ser box-to-box, explorando a passada larga, a capacidade de aparecer no ultimo terço a finalizar.

Tem necessariamente de melhorar alguns aspectos, mas vejo um Herrera em boa forma, com grande disponibilidade fisica, entrega e raça.

A serenidade da equipa ajuda naturalmente à serenidade do jogador.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,673
25,477
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
bluesand disse:
Parece-me acima de tudo com mais liberdade de movimentos, algo em que ele é forte, num meio campo onde consegue ser box-to-box, explorando a passada larga, a capacidade de aparecer no ultimo terço a finalizar.

Tem necessariamente de melhorar alguns aspectos, mas vejo um Herrera em boa forma, com grande disponibilidade fisica, entrega e raça.

A serenidade da equipa ajuda naturalmente à serenidade do jogador.
parece-me que o JL tem sido muito inteligente com este jogador.. Qualquer pessoa vê que a capacidade de passe não é a sua melhor característica. O que fazer então? Primeiro, retira-lo da zona mais defensiva onde ao mínimo erro compromete a equipa. Segundo, fazê-lo ter a bola em posse o menor tempo possível e o mais avançado em termos posicionais possível. E é isso que tem acontecido, e no jogo de ontem pareceu-me um herrera patrão do nosso meio campo. E não me parece só a mim, o NGT parece-me ter claramente entregue esse papel ao herrera.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,344
20,808
Gaia
O Herrera é tão consensual que consigo ler no mesmo jogo apreciações como tendo:
-dos melhores em campo e também dos mais fracos (eu acho que seguramos melhor o meio campo com o Evandro)
-jogado mais adiantado que o costume, mas outros acham que jogou mais à frente
-uns acham que fez até uma assistência outros viram assistências falhadas

Conclusão é e será sempre assim.

Boa sorte Herrera.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
grandeporto disse:
O Herrera é tão consensual que consigo ler no mesmo jogo apreciações como tendo:
-dos melhores em campo e também dos mais fracos (eu acho que seguramos melhor o meio campo com o Evandro)
-jogado mais adiantado que o costume, mas outros acham que jogou mais à frente
-uns acham que fez até uma assistência outros viram assistências falhadas

Conclusão é e será sempre assim.

Boa sorte Herrera.

grandeporto o problema é que muitos adeptos que não gostam do herrera e o criticam todos os jogos é simplesmente porque ainda têm a imagem dele do ano passado , depois viram um mundial fantástico e elevaram as expectativas de uma forma radical.

Para se perceber melhor : O herrera não é aquele jogador horrível do ano passado , nem é aquele jogador fantástico do Mundial. São fases e momentos do futebol que acontecem.  O herrera é um bom jogador com muitas qualidades e alguns defeitos. Se conseguir evoluir os seus defeitos para qualidades pode tornar-se o jogador fantástico que apresentou ser no Mundial.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Gosto realmente do Herrera. Mas não me custa aceitar as opiniões contrárias.
Até parece que temos de ter todos as mesmas opiniões!
 
E

el_escorpio69

Guest
IR disse:
Opiniões são opiniões, por isso é que existem fóruns, para as debater, coisa que não seria necesário se todos concordassem. Após isto, não achei o jogo do Herrera brilhante, como parece ser a opinião generalizada por aqui. Não tenho nada contra o homem, parece-me um excelente profissional e não se lhe pode apontar falta de trabalho ou de entrega. Já quanto à qualidade... ele não tem culpa, dá o máximo, é o que é e foi avaliado por quem o contratou. Agora, por favor, está longe de ser um jogador completo e de ser sequer o pêndulo que precisamos no meio campo. Ontem era difícil jogar mal, quando a equipa está tão bem disfarça as falhas individuais dos jogadores. Mas mesmo assim pareceu-me, sobretudo na primeira parte, o jogador "menos". Melhorou na segunda com a equipa toda balancedada e o Bate a nem conseguir respirar. Mas continua a perder bolas que em jogos mais difíceis não pode perder, tem lacunas graves na recepção e muitas vezes faz um enorme esforço para recuperar uma bola que perde logo a seguir. Muitas vezes com essas perdas acaba por tirar fluidez ao jogo da equipa, sendo que na posiçã onde joga devia precisamente dar fluidez. Corre muito o que também é importante mas nem semrpe bem. Em poucas palavras, o que diz tudo, prefiro ver o Evandro a jogar ali... a equipa fica mais equilibrada.

De resto não adianta, é nosso jogador, tem as características que tem, é preciso utiliza-lo inteligentemente e nos momentos em que o jogo melhor se adapte às suas características. Mas não é daqueles jogadores que me enche as medidas. Mas também aceito que haja opiniões diversas quanto às características que se prefere num médio, concretamente naquela posição. O Herrera é força, músculo, intensidade, físico. Eu tenho a minha opinião e preferência clara, gosto de um distribuidor inteligente e com classe. Não espero que todos concordem mas também não vou passar a gostar de outra coisa.

Por isso é que há tanta diversidade de estilos de jogo, tática, etc. Há quem goste do estilo Barcelona, do estilo Real, há quem prefira a Alemanha e quem goste mais de um Brasil ou Argentina. (Até há quem goste do Paulo Bento!!) Desde que sejam caminhos diferentes para levar à vitória tudo bem. Mas as preferências pessoais têm um lugar. Pessoalmente não aprecio o estilo do Herrera, dúvido que venha a apreciar porque ele pode melhorar muita coisa mas não vai ser um jogador diferente daquilo que é. Aceito opiniões diversas, adorava que o inverso fosse verdade.
Arre! Até que enfim alguém com sobriedade na análise e imparcialidade!
Um abraço pela lucidez e pela objectividade, revejo-me em tudo o que escreveste ;)
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,681
1,114
Continuo a achar que não tem as características do tipo de médio que a equipa precisa...mas se o treinador entende que ele é útil então é esperar para ver se no futuro ele melhora..

 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
el_escorpio69 disse:
Arre! Até que enfim alguém com sobriedade na análise e imparcialidade!
Um abraço pela lucidez e pela objectividade, revejo-me em tudo o que escreveste ;)
Obrigada ;)
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Roma disse:
Não me lembro de um jogador causar tanta discórdia nos adeptos. Uma coisa certa : Ou se adora Herrera ou se odeia. E é muito estranho um jogador titular no nosso clube gerar sentimentos tão distintos.

Eu acho que Herrera tem muitas qualidades e tem alguns defeitos. Acho que é um jogador importante na nossa equipa e um médio que oferece coisas que mais nenhum consegue oferecer. É bom a pressionar , a vir buscar jogo e a aparecer em zonas mais avançadas , jogador de passada larga e que ganha vários metros no terreno. E um box-to-box sem duvida.  Tem outros defeitos como a decisão , nem sempre decide bem os lances e quando pensa demasiado em decidi-los atrapalha-se.

Eu gosto dele e ontem acho que fez um bom jogo e está na jogada de dois golos por exemplo. E o mister parece que não prescinde dele nem por nada ...
Excelente retrato do Herrera aqui pelo caro colega de fórum Roma.

O que me entristece neste tópico do Herrera é quase obsessão de aparecer aqui para bater no patinho

feio do fórum. O homem não pode falhar um passe que é logo crucificado. Mas nunca ninguém aparece

para o vir felicitar, entre outras coisas, na abertura ontem para o Brahimi para este marcar aquele

fenomenal golo. Ou então aquela mudança de flanco para o Danilo que dá o 3 golo!

Isto é que me causa indignação!!
 
E

el_escorpio69

Guest
DRAKON disse:
O Julen gosta dele. É o que interessa, dado que , ele é que percebe disto.
O mais importante é a equipa ganhar.
É o que interessa, no entanto o PF também gostava do Licá. Percebes a analogia amigo? Não interessa só gostar de um jogador se ele é o escolhido do treinador, interessa o valor dele e a prestação em campo.
 
S

sinal

Guest
el_escorpio69 disse:
É o que interessa, no entanto o PF também gostava do Licá. Percebes a analogia amigo? Não interessa só gostar de um jogador se ele é o escolhido do treinador, interessa o valor dele e a prestação em campo.
O Julen não é o PF!
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
el_escorpio69 disse:
É o que interessa, no entanto o PF também gostava do Licá. Percebes a analogia amigo? Não interessa só gostar de um jogador se ele é o escolhido do treinador, interessa o valor dele e a prestação em campo.
A diferença é que o PF na champions marcou 4 golos nos 6 jogos e o Julen já leva 6 só num jogo...
Enquanto continuarmos assim, até pode jogar com o Zé Manel Xico Zé dos Santos ...